Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanoato de Nandrolona + Reposição de Estradiol - Sem Testo (Protocolo Romulo Jogaib)


Boldenono

Post Destacado

Pessoal.

Gostaria de jogar essa polêmica na roda pra discutirmos sobre e entender a opinião de outras pessoas

O que vocês entendem sobre esse protocolo?
Já aplicaram alguma vez? Quais as doses, necessidades.

A falta de testo pode gerar deca-dick? (Conforme explicação do próprio Romulo não, pq o que gera Deca-dick é a junção de testo+deca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, dmartin8 disse:

Pessoal.

Gostaria de jogar essa polêmica na roda pra discutirmos sobre e entender a opinião de outras pessoas

O que vocês entendem sobre esse protocolo?
Já aplicaram alguma vez? Quais as doses, necessidades.

A falta de testo pode gerar deca-dick? (Conforme explicação do próprio Romulo não, pq o que gera Deca-dick é a junção de testo+deca).

Que eu saiba Deca dick , é quando joga só Deca , ou a testo base é muito pouca em comparação a quantidade de Deca 

Ex 100mg de testo pra 600 de Deca ( aí poderia ocorrer Deca dick)

Ou quando se faz Deca only

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, dmartin8 disse:

A falta de testo pode gerar deca-dick? (Conforme explicação do próprio Romulo não, pq o que gera Deca-dick é a junção de testo+deca).

Só fazendo pra saber.

Para quem não sabe, Romulo defende que a deca sozinha não baixa a libido e a ereção. Contudo, se misturada à testosterona e que geraria esses efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Só fazendo pra saber.

Para quem não sabe, Romulo defende que a deca sozinha não baixa a libido e a ereção. Contudo, se misturada à testosterona e que geraria esses efeitos.

Estranho né professor Foston, pq nos aprendendo que sempre precisa de uma testo , justo pra não der palmolencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

se preocupar com prolactina com Deca ?

O princípio é o mesmo do estrógeno: só se preocupa em baixar se sentir sensibilidade nos mamilos.

Eu tenho um amigo que já usou de tudo o que você imaginar e nem sinal de ginecomastia. Já eu, com qualquer dose ligeiramente acima da fisiológica, já dá problema: cada organismo reage diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

O princípio é o mesmo do estrógeno: só se preocupa em baixar se sentir sensibilidade nos mamilos.

Eu tenho um amigo que já usou de tudo o que você imaginar e nem sinal de ginecomastia. Já eu, com qualquer dose ligeiramente acima da fisiológica, já dá problema: cada organismo reage diferente.

Pesquisas que eu fiz , varia d+ , mais chegaram a um consenso que até 400mg é tranquilo , doses de 600mg pra cima , já apresentava sinais de proclatina alterada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...