Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Pessoal, boa noite! Como estão?

Poderiam me ajudar com uma questão, por gentileza?

Alguém já ouviu falar ou utilizou os medicamentos da Spectrum Pharma? Há um bom tempo deixei de utilizar laboratórios underground e de segunda linha. Venho usando apenas produtos com a qualidade da Landerlan ou superior.

Tenho um fornecedor no qual confio. Entretanto, há alguns meses o mesmo me ofereceu uma marca que já estava no mercado faz um tempo, porém poucos a utilizavam no Brasil. Essa marca era a Spectrum Pharma.

Decidi confiar e testar o enantato deles. As primeiras impressões foram sensacionais. Os produtos vieram em ampolas de 1ml cada com a concentração de 300mg. Caixa impecável, com inúmeros detalhes e informações sobre a empresa. 
Durante essas 10 semanas, tive a impressão de que o produto era realmente bom, mas não tive a oportunidade de fazer exames.

Dessa vez irei testar o cipionato deles. Volto para dar o relato.

Alguém já utilizou ou ouviu falar dessa linha? Se sim, poderiam me fornecer mais detalhes sobre? Se é realmente bom ou se há ressalvas? Desde já, obrigado.

Vale ressaltar que fico com uma pulga atrás da orelha pois os produtos não são tão caros quanto a outras marcas que oferecem tamanha qualidade, como Cooper, Alpha Pharma, etc. Os valores são parecidos com os produtos da Landerlan/ZHPC.

OBS: Todos os produtos possuem código autenticador.

 

Editado por xxmgmxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
44 minutos atrás, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite! Como estão?

Poderiam me ajudar com uma questão, por gentileza?

Alguém já ouviu falar ou utilizou os medicamentos da Spectrum Pharma? Há um bom tempo deixei de utilizar laboratórios underground e de segunda linha. Venho usando apenas produtos com a qualidade da Landerlan ou superior.

Tenho um fornecedor no qual confio. Entretanto, há alguns meses o mesmo me ofereceu uma marca que já estava no mercado faz um tempo, porém poucos a utilizavam no Brasil. Essa marca era a Spectrum Pharma.

Decidi confiar e testar o enantato deles. As primeiras impressões foram sensacionais. Os produtos vieram em ampolas de 1ml cada com a concentração de 300mg. Caixa impecável, com inúmeros detalhes e informações sobre a empresa. 
Durante essas 10 semanas, tive a impressão de que o produto era realmente bom, mas não tive a oportunidade de fazer exames.

Dessa vez irei testar o cipionato deles. Volto para dar o relato.

Alguém já utilizou ou ouviu falar dessa linha? Se sim, poderiam me fornecer mais detalhes sobre? Se é realmente bom ou se há ressalvas? Desde já, obrigado.

Vale ressaltar que fico com uma pulga atrás da orelha pois os produtos não são tão caros quanto a outras marcas que oferecem tamanha qualidade, como Cooper, Alpha Pharma, etc. Os valores são parecidos com os produtos da Landerlan/ZHPC.

OBS: Todos os produtos possuem código autenticador.

 

Parece ser boa coisa.

Tem muita ocorrência no google, o que indica ser algo grande.

 

Captura de tela 2024-04-30 220738.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite! Como estão?

Poderiam me ajudar com uma questão, por gentileza?

Alguém já ouviu falar ou utilizou os medicamentos da Spectrum Pharma? Há um bom tempo deixei de utilizar laboratórios underground e de segunda linha. Venho usando apenas produtos com a qualidade da Landerlan ou superior.

Tenho um fornecedor no qual confio. Entretanto, há alguns meses o mesmo me ofereceu uma marca que já estava no mercado faz um tempo, porém poucos a utilizavam no Brasil. Essa marca era a Spectrum Pharma.

Decidi confiar e testar o enantato deles. As primeiras impressões foram sensacionais. Os produtos vieram em ampolas de 1ml cada com a concentração de 300mg. Caixa impecável, com inúmeros detalhes e informações sobre a empresa. 
Durante essas 10 semanas, tive a impressão de que o produto era realmente bom, mas não tive a oportunidade de fazer exames.

Dessa vez irei testar o cipionato deles. Volto para dar o relato.

Alguém já utilizou ou ouviu falar dessa linha? Se sim, poderiam me fornecer mais detalhes sobre? Se é realmente bom ou se há ressalvas? Desde já, obrigado.

Vale ressaltar que fico com uma pulga atrás da orelha pois os produtos não são tão caros quanto a outras marcas que oferecem tamanha qualidade, como Cooper, Alpha Pharma, etc. Os valores são parecidos com os produtos da Landerlan/ZHPC.

OBS: Todos os produtos possuem código autenticador.

 

Salve! Tudo bem?

Estou usando Spectrum Pharma tem um tempo, indicação do Renato aqui do fórum. Pesquisei bastante a marca e acheI muita referência boa em fóruns gringos. 
Das marcas que usei, foi de longe a melhor testo de todas. 
Hoje estou usando a testo enantato de 300. Mas tenho aqui umas 60 ampolas de Durateston q vou usar no cruise. 
pode comprar sem medo.

 

Cooper e Alpha é super faturado. Se vc olhar nos sites da Índia que importam pro Brasil, vc vai pagar 35 dólares numa Alpha. Nada muito diferente do que comprar uma lander no Brasil rs

mes passado eu comprei uma Pharmacom e chegou em casa de boas, no site da própria fabricante, paguei 29 euros num bujão de enantato de 300mg Pharmacom.  
não se assuste com preço competitivo.

sem falar que ZPHC é superior a boa parte das marcas premium. Pesquise no fórum Eroids, lá vc vai ter uma luz! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raphael_R disse:

Salve! Tudo bem?

Estou usando Spectrum Pharma tem um tempo, indicação do Renato aqui do fórum. Pesquisei bastante a marca e acheI muita referência boa em fóruns gringos. 
Das marcas que usei, foi de longe a melhor testo de todas. 
Hoje estou usando a testo enantato de 300. Mas tenho aqui umas 60 ampolas de Durateston q vou usar no cruise. 
pode comprar sem medo.

 

Cooper e Alpha é super faturado. Se vc olhar nos sites da Índia que importam pro Brasil, vc vai pagar 35 dólares numa Alpha. Nada muito diferente do que comprar uma lander no Brasil rs

mes passado eu comprei uma Pharmacom e chegou em casa de boas, no site da própria fabricante, paguei 29 euros num bujão de enantato de 300mg Pharmacom.  
não se assuste com preço competitivo.

sem falar que ZPHC é superior a boa parte das marcas premium. Pesquise no fórum Eroids, lá vc vai ter uma luz! Abraços 

Ei @Raphael_R o shape nem abriu a foto naquele dia , upa a foto ai de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 21:22, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite! Como estão?

Poderiam me ajudar com uma questão, por gentileza?

Alguém já ouviu falar ou utilizou os medicamentos da Spectrum Pharma? Há um bom tempo deixei de utilizar laboratórios underground e de segunda linha. Venho usando apenas produtos com a qualidade da Landerlan ou superior.

Tenho um fornecedor no qual confio. Entretanto, há alguns meses o mesmo me ofereceu uma marca que já estava no mercado faz um tempo, porém poucos a utilizavam no Brasil. Essa marca era a Spectrum Pharma.

Decidi confiar e testar o enantato deles. As primeiras impressões foram sensacionais. Os produtos vieram em ampolas de 1ml cada com a concentração de 300mg. Caixa impecável, com inúmeros detalhes e informações sobre a empresa. 
Durante essas 10 semanas, tive a impressão de que o produto era realmente bom, mas não tive a oportunidade de fazer exames.

Dessa vez irei testar o cipionato deles. Volto para dar o relato.

Alguém já utilizou ou ouviu falar dessa linha? Se sim, poderiam me fornecer mais detalhes sobre? Se é realmente bom ou se há ressalvas? Desde já, obrigado.

Vale ressaltar que fico com uma pulga atrás da orelha pois os produtos não são tão caros quanto a outras marcas que oferecem tamanha qualidade, como Cooper, Alpha Pharma, etc. Os valores são parecidos com os produtos da Landerlan/ZHPC.

OBS: Todos os produtos possuem código autenticador.

 

Cara, eu ja usei é muito boa mesmo, eu vi umas noticias circulando em algum grupo, que a Alpha tem uma parceria com a Spectrum, fornecendo protocolos de qualidades.

A ZPHC é excelente tbem ja usei o cipionato deles e curti demais, pretendo voltar a usa-la... levando em consideração seu preço e sabendo que eles tem certificação USP, assim como a Eminence labs... são excelentes, uma pena que pra gente aqui chega por um valor absurdo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 10:20, MashleMuscle disse:

Ei @Raphael_R o shape nem abriu a foto naquele dia , upa a foto ai de novo 

Salve mano! Tinha esquecido.
Lá vai,
Primeira Foto, começo de fevereiro de 2024
Segunda Foto, 15 de Abril 2024, basicamente 70 dias.

Ganhei 14 kg, e um pouco de gordura tbm, e me sinto mais retido tb.

MUITOS PONTOS A MELHORAR AINDA MANO. MUITOS!!!

WhatsApp Image 2024-02-01 at 21.00.34.jpeg

Costas.jpeg

Editado por Raphael_R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Raphael_R disse:

Salve mano! Tinha esquecido.
Lá vai,
Primeira Foto, começo de fevereiro de 2024
Segunda Foto, 15 de Abril 2024, basicamente 70 dias.

Ganhei 14 kg, e um pouco de gordura tbm, e me sinto mais retido tb.

MUITOS PONTOS A MELHORAR AINDA MANO. MUITOS!!!

WhatsApp Image 2024-02-01 at 21.00.34.jpeg

Costas.jpeg

Tá.top.mano ganhou massa bruta , só secar o excesso de gordura depois , não achei que subiu muita gordura não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá.top.mano ganhou massa bruta , só secar o excesso de gordura depois , não achei que subiu muita gordura não 

agora eu não tô tão sem volume como antes. Tõ feliz com os resultados mano!
E a Spectrum que vc indicou é MUITO BOA.
Pena que só vem Ampola pro Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raphael_R disse:

agora eu não tô tão sem volume como antes. Tõ feliz com os resultados mano!
E a Spectrum que vc indicou é MUITO BOA.
Pena que só vem Ampola pro Brasil

Mano sua costa alargou bem mais , a primeira foto , tinha bem menos largura. Ela começava e depois descia reto igual um tronco de árvore kkk

Agora rs bem mais expandida muito bom msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...