Visitante Renato-ES Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Pessoal se não for pedir muito, gostaria que me respondessem qual parte do músculo cada exercício abaixo malha, tipo parte interior do peito, parte interna do bíceps e assim vai. Acho q é bom ir malhar sabendo qual parte está malhando pois assim qdo for variar/revezar alguns exercícios sei o que estou fazendo. PEITO: supino reto, supino inclinado, crucifixo, voador COSTA: pulley costa, remada sentada fechada, remada lateral, barra fixa OMBRO: desenv frente, elev lateral completa, elev lateral, crucifixo invertido TRAPEZIO: espaduas, encolhimento BICEPS: direta, scott, alternado TRICEPS: testa, pulley, frances Variações: PEITO: supino reto halter, supino inclinado halter, crucifixo halter, pullover COSTA: pulley frente fechado, remada sentada aberta, remada curvada OMBRO: desenv costa, elev frontal, remada alta aberta, remada lateral deltoide posterior TRAPEZIO: remada alta fechada BICEPS: direta halteres, concentrado, alternado sentado TRICEPS: testa unilateral, supinado, coice, paralela( descendo ate embaixo malha peito, descendo ate a metade malha triceps) Valeu....desde já agradeço a ajuda.
CKIKO Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 entra nesse site q fala onde pega cada exercicio: http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.