Puerco Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Não é o meu caso, mas tenho curiosidade em saber o que pode ser feito para quem tem o peito "fundo", ou seja um afundamento na caixa toráxica, bem no centro e abaixo do peitoral, logo acima do estômago. Se alguém conseguir sanar minha curiosidade, ficaria satisfeito. Sds,
SUPINADOR Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 OLha acho meio dificil vc acabar com esse problema .Faz parte da sua estrutura ,a mesma coisa seria engrossar pulso .
Van Halen Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 OLha acho meio dificil vc acabar com esse problema .Faz parte da sua estrutura ,a mesma coisa seria engrossar pulso . cara tenho peito fundo.... e nao considero isso um problema, pois nao me atrapalha em nada!
Tato Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 naum tenho certeza, mas acho q natação melhora mto isso........dah uma puta inchada na caixa toráxica meu caso eh o contrário, pareçe q eu so meio desproporciional pq eu tenho mto peito(na verdade caixa toráxica) e braços e pernas finas..........e abdomen meio desenvolvido tb........ e antes da natação eu num era assim........depois fikei com o peito bem pra frente...........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.