Visitante JP Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Gostaria de fazer o teste de fibra nestes dois musculos para determinar o número correto de repetições...Devo fazer o teste normal(igual aquele que tem na parte de Treinamento?)???
Visitante JP Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Mas se eu fizer do modo convencional darão poucas repetições para estes musculos que todos dizem ter que fazer mtas......
rocky Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 se explique melhor, nao entendi oq vc quis dizer??
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Isso é tudo besteira.A unica forma de vc saber seus tipos de fibra é atraves de biopsia muscular...o resto é tudo chute e nao tem comprovaçao cientifica. dito
thiago_sa Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 É, não é algo 100% garantido, mas vem funcionando muito bem. Bom, mas vamos a duvida do rapaz. Quem garante a vc que dará poucas repetições? E desde qdo a cadencia que a galera usa é igual a do teste. O pessoal usa uma cadencia muito baixa normalmente, que dá um tempo de 4seg por repetição aproximadamente. No teste a cadencia é de 7seg por repetição. Ou seja, se vc realizar 9 rept. vai dar 63seg, pra vc fazer 63 seg com a cadencia que havia citado antes, vc iria ter que fazer mais de 15 repetições.
Visitante JP Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Agora entendi thiago...Valeu meu, vou fazer amanha o teste então
Jiu-jitsuRJ Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 É, não é algo 100% garantido, mas vem funcionando muito bem. Bom, mas vamos a duvida do rapaz. Quem garante a vc que dará poucas repetições? E desde qdo a cadencia que a galera usa é igual a do teste. O pessoal usa uma cadencia muito baixa normalmente, que dá um tempo de 4seg por repetição aproximadamente. No teste a cadencia é de 7seg por repetição. Ou seja, se vc realizar 9 rept. vai dar 63seg, pra vc fazer 63 seg com a cadencia que havia citado antes, vc iria ter que fazer mais de 15 repetições. 4 seg pq vc é bonzinho né Thiaguinho !!!...rs.... eu direi no maximo 3s ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.