Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir a barriga


Malhado

Post Destacado

Tenho um pouco de barriga como quase 90% da população brasileira, qual seria a melhor maneira de perder a gordura localizada que tenho e já ir definindo os musculos aos poucos?

faço Abdominal todos os dias da semana (logo depois que malho)

antes de malhar eu faço esteira, 20 minutos e depois faço mais 15min.

faço uma séria legal de abdominal,

elevo as pernas em 90graus, faco 4 serias de 50 (200)

faço o abdominal lateral (4 de 50)

e elevação das pernas pra parte inferior (4 de 50)

Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Malhado, o que eu sei e, estou sentindo os resultados, é que para definir você deverá baixar o seu percentual de gordura, fazer abdominais não irá definí-lo somente usando desse artifício, claro, um pouco sempre queima, e a hipertrofia dos musculos abdmonais por analogia, segue à dos outros musculos. SE vc fizer aeróbicos e aliado a isso , tbm fizer abdominais com certeza aos poucos vc irá perceber resultados!Espero que tenha ajudado!

Floripa_29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominal definido = 95% dieta e 5% exercícios. Você realmente deve balancear sua dieta e apavorar nos aeróbicos para perder a barriga. Faça abdominal sempre mas não esqueça de correr um monte. Faça um teste de frequência cardíaca e corra em torno de 60-90 minutos diários, sempre se alimentando bem. Ouvi dizer que carboidratos de rápida absorção (maçã por exemplo) são bons para isso.

Loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó véio, só uma dica, que talves possa ajudá-lo:

Experimente fazer abdominais com peso também.

Eu estava no seu mesmo pique, e fazia umas 600 abdominais por dia.

Porém, já não estava sentindo uma contração legal no abdomem.

Passei a usar pesos, diminuí as repetições ( pois com peso é phoda...), estou melhorando os resultados ( gomos aparecendo...).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal vc se preocupar 80% com alimentação.Cortar gorduras saturadas,acúçar branco ,doces ,frituras e fazer uma dieta mais saudável ,rica em fibras,legumes ,proteínas e carboidratos.

Exercícos aeróbicos são fundamentais,aliados aos velhos abdominais para definir o músculo , e não peder gordura.Dimuia as repetições.Faço 3x20 ,para superior ,inferior ,inclinado e 3x15 com peso ,variando em alguns exercícios.Faço 2 vezes na semna.NÃO FAÇA ABDOMINAL NO TREINO DE PERNA.Com o tempo as mudanças serão visíveis.Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, para queimar localizado, faça abdominais dia sim dia não, sem peso e com bastante repetições !!! Mude sua alimentação, se possível após o meio dia nao coma mais carbo, apenas o minimo para a proteína ser assimilada !!! Se isso não for possível, Não coma carbo depois das 18 horas !!!

Para hipertrofia e definição faça menos repetições, menos séries e com peso, e faça 1 dia e descanse 2 !!! Alimentação igual !!!

E sempre após os exercícios coma bastante proteína, de preferencia de rápida absorção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...