Malhado Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Tenho um pouco de barriga como quase 90% da população brasileira, qual seria a melhor maneira de perder a gordura localizada que tenho e já ir definindo os musculos aos poucos? faço Abdominal todos os dias da semana (logo depois que malho) antes de malhar eu faço esteira, 20 minutos e depois faço mais 15min. faço uma séria legal de abdominal, elevo as pernas em 90graus, faco 4 serias de 50 (200) faço o abdominal lateral (4 de 50) e elevação das pernas pra parte inferior (4 de 50) Alguem pode ajudar?
Floripa_29 Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Malhado, o que eu sei e, estou sentindo os resultados, é que para definir você deverá baixar o seu percentual de gordura, fazer abdominais não irá definí-lo somente usando desse artifício, claro, um pouco sempre queima, e a hipertrofia dos musculos abdmonais por analogia, segue à dos outros musculos. SE vc fizer aeróbicos e aliado a isso , tbm fizer abdominais com certeza aos poucos vc irá perceber resultados!Espero que tenha ajudado! Floripa_29
Loko Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Abdominal definido = 95% dieta e 5% exercícios. Você realmente deve balancear sua dieta e apavorar nos aeróbicos para perder a barriga. Faça abdominal sempre mas não esqueça de correr um monte. Faça um teste de frequência cardíaca e corra em torno de 60-90 minutos diários, sempre se alimentando bem. Ouvi dizer que carboidratos de rápida absorção (maçã por exemplo) são bons para isso. Loko
Laisla Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Acho que vc faz abdominais demais. No começo eu achava que fazendo tipo quase mil por dia ia perder barriga mais rápido, depois que começei a seguir o conselho do pessoal fazendo no máximo 4 de 20 obtive mais resultados.
Visitante beto211 Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 faca pouco abdomnal e mais aerobico...eu faco abdomem 1 x na semana....e me preocupo apenas em abaixar o percentual fat pra mante o tanque...hehe........
C.Ricardo Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Ó véio, só uma dica, que talves possa ajudá-lo: Experimente fazer abdominais com peso também. Eu estava no seu mesmo pique, e fazia umas 600 abdominais por dia. Porém, já não estava sentindo uma contração legal no abdomem. Passei a usar pesos, diminuí as repetições ( pois com peso é phoda...), estou melhorando os resultados ( gomos aparecendo...). Espero ter ajudado.
Mr.Cat Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Acho legal vc se preocupar 80% com alimentação.Cortar gorduras saturadas,acúçar branco ,doces ,frituras e fazer uma dieta mais saudável ,rica em fibras,legumes ,proteínas e carboidratos. Exercícos aeróbicos são fundamentais,aliados aos velhos abdominais para definir o músculo , e não peder gordura.Dimuia as repetições.Faço 3x20 ,para superior ,inferior ,inclinado e 3x15 com peso ,variando em alguns exercícios.Faço 2 vezes na semna.NÃO FAÇA ABDOMINAL NO TREINO DE PERNA.Com o tempo as mudanças serão visíveis.Falow!!
Tyba Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Pq não treinar o abdmen junto com perna? Qual o problema nisso ???
Morphine Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Seguinte, para queimar localizado, faça abdominais dia sim dia não, sem peso e com bastante repetições !!! Mude sua alimentação, se possível após o meio dia nao coma mais carbo, apenas o minimo para a proteína ser assimilada !!! Se isso não for possível, Não coma carbo depois das 18 horas !!! Para hipertrofia e definição faça menos repetições, menos séries e com peso, e faça 1 dia e descanse 2 !!! Alimentação igual !!! E sempre após os exercícios coma bastante proteína, de preferencia de rápida absorção !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.