BlackPower Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO SÓ QUE ESTE SUPLEMENTO ESTÁ TIRANDO O MEU APETITE QUE JÁ NÃO ERA MUITO. EU TOMO O HIPER AS 7:30 DA MANHÃ E AS 12:00 AINDA ESTOU SEM FOME.
g_roots Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eu tenho outra duvida sore hipercalorico posso tomá-lo junto com whey protein, tipo ao acordar e 12:00 hiper, no pos treino whey?
bingre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO SÓ QUE ESTE SUPLEMENTO ESTÁ TIRANDO O MEU APETITE QUE JÁ NÃO ERA MUITO. EU TOMO O HIPER AS 7:30 DA MANHÃ E AS 12:00 AINDA ESTOU SEM FOME. Acho q vc ta perdendo a fome pq vc está tomando duas vezes, dependendo do hiper, duas doses vão ter umas 200g de carbo e 40 de proteina. Isto geralmente é o valor de duas refeições e como seu corpo já adquiriu os carbos e proteinas suficiente, isto está tirando sua fome!!! Isto tbm acontecia comigo quando treinava de manhã. Sugiro que vc tome o hipercalorico normalmente as 7:30 e depois do treino, tome whey e malto, mas leve o malto para academia e tome lá mesmo... quando vc chegar em casa a primeira coisa q vc irá fazer, será tomar o whey. PRONTO, ai vc ainda vai ter fome. Bem eu falei tudo isto mas falta uma questão.... QUE HORÁRIO VC TREINA??? Com isso poderei responder com mais certeza!!! FUI!!!!!!!!!
BlackPower Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 EU TREINO APÓS ÁS 18:00, É QDO SAIO DO TRABALHO. GERALMENTE DE DUAS A TRÊS HORAS POR DIA.
BlackPower Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 O QUE SÃO ESTE WHEY E O MALTO QUAIS OS BENEFÍCIOS P/ ALGUÉM Q/ TREINA REGULARMENTE?
bingre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 O QUE SÃO ESTE WHEY E O MALTO QUAIS OS BENEFÍCIOS P/ ALGUÉM Q/ TREINA REGULARMENTE? BEM, OS BENEFICIOS SÃO OS GANHOS DE MASSA QUE VC VAI ADQUIRIR. whey protein - proteina de rapida absorvição. Serve para ser tomado apos o treino pois ela reconstroi os tecidos muscularesdanificados com o treino, promovendo heprtrofia. malto - vc precisa de energia para treinar. Se vc num tem carbo no corpo, quando vc fazer exercicio, seu corpo usará a proteina do seu corpo como fonte de energia. consequentemente isto promoverá uma diminuição de massa muscular. Concluindo... vc precisa tomar malto e whey apos todos os treinos para que seu organismo consiga repor oque foi perdido com o treino e gerar nova fibras para vc aumentar sua massa!!! VALEU?!?!?!
BlackPower Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 E A CREATINA ? QDO TOMÁ-LA E QUAL O RESULTADO OBTIDO COM O USO DESTE SUPLEMENTO? MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!
bingre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 EU TREINO APÓS ÁS 18:00, É QDO SAIO DO TRABALHO. GERALMENTE DE DUAS A TRÊS HORAS POR DIA. bem, o treino ideal gira em torno de uma hora de exercicios, mais do que isto, pode ocorrer catabolismo a não ser que vc se suplemente muito bem. num vejo necessidade de vc tomar a massa 12:00 pois vc só treina as seis. AQUI VAI UMA DICA!!! leve uma garrafina de gatorade com a massa batida pro trampo e tome lá por volta das 5:00 ou 5:30. Se eles num deixarem, tome logo apos o treino. Geralmente essas massas são desenvolvidas para serem tomadas uma dose por dia. Num vejo necessidade de duas, a não ser que vc num tenha tempo para o almoço e para o jantar!!! ME diga q massa vc toma e como está sendo sua alimentação!! VALEU!?!?!?!
bingre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 EU TREINO APÓS ÁS 18:00, É QDO SAIO DO TRABALHO. GERALMENTE DE DUAS A TRÊS HORAS POR DIA. bem, o treino ideal gira em torno de uma hora de exercicios, mais do que isto, pode ocorrer catabolismo a não ser que vc se suplemente muito bem. num vejo necessidade de vc tomar a massa 12:00 pois vc só treina as seis. AQUI VAI UMA DICA!!! leve uma garrafina de gatorade com a massa batida pro trampo e tome lá por volta das 5:00 ou 5:30. Se eles num deixarem, tome logo apos o treino. Geralmente essas massas são desenvolvidas para serem tomadas uma dose por dia. Num vejo necessidade de duas, a não ser que vc num tenha tempo para o almoço e para o jantar!!! ME diga q massa vc toma e como está sendo sua alimentação!! VALEU!?!?!?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.