!?!Bombadinho!?! Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Calma ae galera! discutam os temas civilizadamnete ae! qto ao topico VARIA MUITU DE PESSOA PRA PESSOA!!OU SEJA DA GENETICA DE CADA PESSOA!faloo
rodrigobb.a.missao Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 treino a 1 mes eu acho, to com 32 de braco contraido... ta bom eu acho, to pegando 8kg- 10kg no exe. dos pesinhos la... mas meu braco nao contraido parece braco de nenem... e meu ante braco ta BEM maior se for fazer uma proporcao Biceps-antebraco, to igual o popeye... acho que tenho que mudar o treino de biceps.
Danone Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 treino a 1 mes eu acho, to com 32 de braco contraido... ta bom eu acho, to pegando 8kg- 10kg no exe. dos pesinhos la... mas meu braco nao contraido parece braco de nenem... e meu ante braco ta BEM maior se for fazer uma proporcao Biceps-antebraco, to igual o popeye... acho que tenho que mudar o treino de biceps. 1 mes pra 32 de biceps ta bom cara...calma...os resultados nao aparecem em dias... demora ....... No meu primeiro mes eu tinha la pra 28 de biceps... hhehehe []'s
g_roots Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 1 mes pra 32 de biceps ta bom cara...calma...os resultados nao aparecem em dias... demora ....... No meu primeiro mes eu tinha la pra 28 de biceps... hhehehe []'s hahaha, eu tb tinha 28 de braço... hj tô chegando no 38...
Danone Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 hahaha, eu tb tinha 28 de braço... hj tô chegando no 38... aueuae....to quase quase la tbm quanto tempo de treino tens? []'s
g_roots Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 aueuae....to quase quase la tbm quanto tempo de treino tens? []'s 2 anos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.