driano Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 gostaria de saber se por exemplo eu malhar : 2ª- peito e bíceps 3ª-ombro 4ª-descanso 5ª-costas e tríceps 6ª-perna sábado-ombro domigo-descanso eu vou desenvolver mais ombro malhando assim jah que estarei malhando duas vezes por semana e darei um bom descanso,ou eh melhor malhar uma vez por semana mesmo ? minha dúvida eh como desenvolver um grupo muscular mais do que outro e coloquei ombro como exemplo.
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Pode ser que desenvolva ou que não. Td depende de como vc treina, da intensidade que usa etc. 4 dias é um período razoável de descanso entre os músculos, porém se vc tiver treinando com uma intensidade muito alta, ele será ineficiente. E se a intensidade for muito baixa, ele pode ser eficiente, mas os 7 dias serão muito para os outros músculos. Por isso que qdo dizem que malhando 2x cada musculo tiveram melhores resultados do que o HIT, agente diz que a pessoa não fez direito o HIT.
Palpiteiro Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 O que vou falar nao tem nada a ver com o assunto, mas nao vou criar outro topico... Eu tava falando com um professor e ele disse que pro treino ser efetivo, tem que ocorrer a lei da continuidade...e ele disse que isso é treinando 3, 4 x por semana. Eu queria saber no caso das pessoas que treinam HIT a cada 12 dias...como funciona?
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 O que vou falar nao tem nada a ver com o assunto, mas nao vou criar outro topico... Eu tava falando com um professor e ele disse que pro treino ser efetivo, tem que ocorrer a lei da continuidade...e ele disse que isso é treinando 3, 4 x por semana. Eu queria saber no caso das pessoas que treinam HIT a cada 12 dias...como funciona? Não entendi muito bem sua pergunta, de qualquer forma eu nunca fiz 12 dias de descanso
Palpiteiro Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Meu professor disse que pra estimular e tal tem que treinar por exemplo 3 x por semana. No caso do HIT que uns fazem a cada 12 dias, como seria? Eu estava pensando em treinar 1 x na semana só . Queria ve coé do baguio. Mas ai agora nao sei. Ele disse que é o principio da continuidade esse lance.
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Meu professor disse que pra estimular e tal tem que treinar por exemplo 3 x por semana. No caso do HIT que uns fazem a cada 12 dias, como seria? Eu estava pensando em treinar 1 x na semana só . Queria ve coé do baguio. Mas ai agora nao sei. Ele disse que é o principio da continuidade esse lance. Não acredito nesse tipo de principio. Qual o fundamento disto? Acho que dá pra evoluir sim com 12 dias de descanso
Palpiteiro Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Entao, vou esperar semana que vem e falar com o cara sobre isso.
driano Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 mas entaum qual seria a melhor maneira de desenvolver um grupo muscular que eu tiver dificuldade ? por exemplo se eu tiver as pernas muito finas em relação ao tronco .
Palpiteiro Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Treine com mais intensidade e descançe mais. Tem que ir tentando.....ehehe
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Treine com mais intensidade e descançe mais. Tem que ir tentando.....ehehe Exatamente. Utilize exercícios básicos. No caso das pernas eu faria agachamento, leg 45 e terra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.