Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar uma ou duas vezes por semana ?


driano

Post Destacado

gostaria de saber se por exemplo eu malhar :

2ª- peito e bíceps

3ª-ombro

4ª-descanso

5ª-costas e tríceps

6ª-perna

sábado-ombro

domigo-descanso

eu vou desenvolver mais ombro malhando assim jah que estarei malhando duas vezes por semana e darei um bom descanso,ou eh melhor malhar uma vez por semana mesmo ?

minha dúvida eh como desenvolver um grupo muscular mais do que outro e coloquei ombro como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pode ser que desenvolva ou que não.

Td depende de como vc treina, da intensidade que usa etc.

4 dias é um período razoável de descanso entre os músculos, porém se vc tiver treinando com uma intensidade muito alta, ele será ineficiente.

E se a intensidade for muito baixa, ele pode ser eficiente, mas os 7 dias serão muito para os outros músculos.

Por isso que qdo dizem que malhando 2x cada musculo tiveram melhores resultados do que o HIT, agente diz que a pessoa não fez direito o HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vou falar nao tem nada a ver com o assunto, mas nao vou criar outro topico...

Eu tava falando com um professor e ele disse que pro treino ser efetivo, tem que ocorrer a lei da continuidade...e ele disse que isso é treinando 3, 4 x por semana. Eu queria saber no caso das pessoas que treinam HIT a cada 12 dias...como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vou falar nao tem nada a ver com o assunto, mas nao vou criar outro topico...

Eu tava falando com um professor e ele disse que pro treino ser efetivo, tem que ocorrer a lei da continuidade...e ele disse que isso é treinando 3, 4 x por semana. Eu queria saber no caso das pessoas que treinam HIT a cada 12 dias...como funciona?

Não entendi muito bem sua pergunta, de qualquer forma eu nunca fiz 12 dias de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor disse que pra estimular e tal tem que treinar por exemplo 3 x por semana.

No caso do HIT que uns fazem a cada 12 dias, como seria?

Eu estava pensando em treinar 1 x na semana só . Queria ve coé do baguio. Mas ai agora nao sei.

Ele disse que é o principio da continuidade esse lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor disse que pra estimular e tal tem que treinar por exemplo 3 x por semana.

No caso do HIT que uns fazem a cada 12 dias, como seria?

Eu estava pensando em treinar 1 x na semana só . Queria ve coé do baguio. Mas ai agora nao sei.

Ele disse que é o principio da continuidade esse lance.

Não acredito nesse tipo de principio.

Qual o fundamento disto?

Acho que dá pra evoluir sim com 12 dias de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...