driano Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 mas entaum como eu faço,malharia perna um vez por semana ? e o resto ?
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 mas entaum como eu faço,malharia perna um vez por semana ? e o resto ? Eu malharia td com o mesmo intervalo. Sendo 4 dias ou 7 ou 12 etc
Palpiteiro Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Malhe duas, se nao der certo malhe uma. Mas eu malharia uma x.
driano Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 vc malharia com o mesmo intervalo mas forçando mais ?,com um treino mais puxado do que com os outros grupos ?
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 vc malharia com o mesmo intervalo mas forçando mais ?,com um treino mais puxado do que com os outros grupos ? Vc pode fazer assim sim. Porém, eu treinaria sempre com a mesma intensidade todos os grupamentos para que fiquem proprocionais aos poucos.
driano Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 mas entaum se vc jah tem dificuldade de crescer algum grupo,como faria naum iria malhar tudo igual neh jah que vc tem dificuldade nessa parte e vc quer ficar proporcional ?
LELEQUE_RJ Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 o lanc da proporcionalidade é genetico, vc ode malahr todos os grupos musculares com a mesma frequencia q aquele q tiver pior genetic ñ vai acompanhar o crescimento dos outros
driano Postado 2 de março de 2003 Autor Postado 2 de março de 2003 entaum isso eu jah sei,mas o que eu quero saber eh como eh que eu faço para compensar os músculos que naum tem tanta tendência para crescer,para ficar proporcional.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.