Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação unilateral com halteres , trabalha as dorsais também ? tenho sentido a dorsal nesse exercicio

Post Destacado

Postado (editado)

Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ?

Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas

Pin em treinos

eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training

Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal

Stallone mostra como está duas vezes mais forte aos 73 do que quando tinha  35 anos - Monet | Celebridades

Editado por RF STRYKER

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
9 horas atrás, RF STRYKER disse:

Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ?

Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas

Pin em treinos

eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training

Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal

Stallone mostra como está duas vezes mais forte aos 73 do que quando tinha  35 anos - Monet | Celebridades

Talvez atue como sinergista. Agora, será que "sentir as costas" não pode ser fruto da execução incorreta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...