RF STRYKER Postado 23 de junho de 2021 Postado 23 de junho de 2021 (editado) Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ? Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal Editado 23 de junho de 2021 por RF STRYKER
Visitante Keto Postado 23 de junho de 2021 Postado 23 de junho de 2021 9 horas atrás, RF STRYKER disse: Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ? Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal Talvez atue como sinergista. Agora, será que "sentir as costas" não pode ser fruto da execução incorreta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora