Postado 23 de junho de 20213 anos Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ? Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal Editado 23 de junho de 20213 anos por RF STRYKER
Postado 23 de junho de 20213 anos 9 horas atrás, RF STRYKER disse: Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ? Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal Talvez atue como sinergista. Agora, será que "sentir as costas" não pode ser fruto da execução incorreta?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.