Ir para conteúdo

Elevação unilateral com halteres , trabalha as dorsais também ? tenho sentido a dorsal nesse exercicio

Featured Replies

Postado

Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ?

Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas

Pin em treinos

eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training

Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal

Stallone mostra como está duas vezes mais forte aos 73 do que quando tinha  35 anos - Monet | Celebridades

Editado por RF STRYKER

• Respostas 1
  • Visualizações 615
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Postado
9 horas atrás, RF STRYKER disse:

Esse exercício aqui na versão de pé , trabalha as dorsais também , além dos ombros ?

Eu adicionei esse exercício em meu treino e tenho sentido as dorsais doloridas um dia após fazer esse treino e venho fazendo já tem 2 semanas

Pin em treinos

eu faço assim de pé igual a imagem , sei que na imagem só dá pra ver trabalhando em vermelho o ombro e tríceps , mas eu tenho sentido a dorsal após esse treino , principalmente quando elevo meu braço ao máximo com o haltere e dou uma jogadinha de lado , estilo rocky balboa training

Eu faço desse jeito , exatamente igual o stallone , de pé e sinto a dorsal

Stallone mostra como está duas vezes mais forte aos 73 do que quando tinha  35 anos - Monet | Celebridades

Talvez atue como sinergista. Agora, será que "sentir as costas" não pode ser fruto da execução incorreta?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)