Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas...


kalike

Post Destacado

Visitante Sarado.Comarevolta
sim, vc foi excluido, ficar com um monte de nicks aqui que você não vai.

me desculpe mas se tinha mais de um nick foi por pura incompetencia de alguns moderadores(nao sei qual né...) q me deletavam dizendo q meu e-mail era inválido...

algo pessoal?

nao imagina... :evil:

e mais, vc anotou tudo ai ou vc apenas entrou no topico pra dar essa "contribuiçao"fantástica?

Entre para ajudar, dar mais informaçoes sobre a questao proposta amigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

primeiro eu garanto que nenhum moderador te deletou, se vc foi excluido do fórum não foi por qualquer motivo, vc se acha o máximo, mas não é.

eu não preciso da sua ajuda não cara, alias vc só atrapalha, eu venho acompanhado esse tópico desde o começo, não entrei somente agora,

e não pertuba não, senão vai ser deletado de vez, todos os nick, e bloqueado por IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta

se liga rapaz..olha o respeito..se quer ser respeitado respeite...nao estou implorando pra ficar nesse forum nao...se nao me quer aqui entao de um motivo sem ser pelo lado pessoal.Ja recebi muitas msg no reservado de alguns moderadores, q ao contrario de vc, falaram comigo numa boa e eu falei q ia mudar a minha postura, mas q as vezesme descontrolo pq aparece uns figuras como vc q acha q sabe tudo...

Ve se fala menos e ajuda mais ai a galera...vc é formado em q pra dar paliptes em musculacao, em nutricao e em anabolizantes??

ah..cansei vcs fazem o q quiserem entao

quem quiser falar comigo entao me mande uma msg..ja q eu só atrapalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...