anny Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Pessoal gostaria q vcs me dessem algumas dicas de treinamento p/ cintura... p/ afilar mais e definir... tipo, faço os exercícios básicos incluindo o abdominal lateral..... mais gostaria d mais opções... Beijinhos Vivi-anny
Polux Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Para delinear a cintura, um bom exercício é a enclinaçãp lateral com uma bara sobre os ombros ou com um halter em cada mão, coloque um peso que vc consiga fazer bem as repetições e faça-o cuidadosamente.
roliveira Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Anny, Peço aos moderadores que me corrijam se eu estiver errada. O abdomem é um musculo como outro qualquer do corpo, para ele aparecer, temos que tirar toda gordura que esta por cima dele (com exercicios aerobios e dieta). Fazendo exercicios localizados e pesados, vc estará hipertrofiando este musculo e se não tiver gordura sobre ele, aparecerão os gominhos maravilhosos. O problema é que para nós mulheres, isto pode representar até um aumento na cintura, já que o musculo estará sendo trabalhado para aumentar de tamanho. Se o seu objetivo é só perder gordura, dieta + bicicleta ou esteira é a melhor opção. Treine o abdomen como os outros musculos 1 ou 2 vezes na semana
anny Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 Putz Ro.... Trabalho abdômen todos os dias..... Não tenho barriga... mas keria um abdômen bem definido e a cintura mais fininha....ou seja delinear mais..... Claro meu propósito também é perder um pouco mais da gordurinha....meu objetivo principal não é emagrecr muito...... claro faço exercícios aeróbicos a pampa pq tenho resistência, mas não posso exagerar pq tenho uma tendência a perder peso facilmente... Bom, eu acho q no caso de afilr a cintura vale mais os exercícios p/ modelagem naum?.... beijinhos Vivi
roliveira Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Já que vc tem pouca gordura no abdomen, invista nos exercicios localizados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.