Bigolinha17cm Postado 10 de abril de 2024 Postado 10 de abril de 2024 Fala galerinha,estou a começar o meu primeiro ciclo (nunca usei nada) treino natural a 4 anos o corpo já chegou no platô,já levo essa vida de treinos e dieta como normal para viver. Tenho 35 anos 1,79 cm 89kg em jejum bf de 15%,objetivo de iniciar um ciclo para elevar a massa magra para 95 kg em jejum com 10% de bf. Quais esteróides usar,quantidades,exames,tempo de uso,TPC . Como posso fazer esse primeiro ciclo e por quanto tempo.quais os possíveis efeitos colaterais e como controlá-los? Tem algum material de estudo para ajudar no entendimento? Valeu e aquele abraço!!!!!
Evoked Postado 10 de abril de 2024 Postado 10 de abril de 2024 Não faz ciclo, começe apenas com testosterona. 2 ml por semana por no minimo 3 meses, (somente testo) no seu caso recomendaria enantato em vez de durateston. - veja como seu corpo reage e se tem espinhas ou algum colateral fraco.... depois de ver o resultado tu pode juntar com outro anabolizante ai sim sendo um ciclo... tipo deca, masteron etc, (definição)
Bigolinha17cm Postado 11 de abril de 2024 Autor Postado 11 de abril de 2024 Entendi mas e a questão da tpc e 2 ml por semana a meia vida dela é de quantos dias, não é muito essa quantidade? 19 horas atrás, Evoked disse: Não faz ciclo, começe apenas com testosterona. 2 ml por semana por no minimo 3 meses, (somente testo) no seu caso recomendaria enantato em vez de durateston. - veja como seu corpo reage e se tem espinhas ou algum colateral fraco.... depois de ver o resultado tu pode juntar com outro anabolizante ai sim sendo um ciclo... tipo deca, masteron etc, (definição) Entendi mas e a questão da tpc e 2 ml por semana a meia vida dela é de quantos dias, não é muito essa quantidade?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora