Bigolinha17cm Postado 10 de abril Postado 10 de abril Fala galerinha,estou a começar o meu primeiro ciclo (nunca usei nada) treino natural a 4 anos o corpo já chegou no platô,já levo essa vida de treinos e dieta como normal para viver. Tenho 35 anos 1,79 cm 89kg em jejum bf de 15%,objetivo de iniciar um ciclo para elevar a massa magra para 95 kg em jejum com 10% de bf. Quais esteróides usar,quantidades,exames,tempo de uso,TPC . Como posso fazer esse primeiro ciclo e por quanto tempo.quais os possíveis efeitos colaterais e como controlá-los? Tem algum material de estudo para ajudar no entendimento? Valeu e aquele abraço!!!!!
Evoked Postado 10 de abril Postado 10 de abril Não faz ciclo, começe apenas com testosterona. 2 ml por semana por no minimo 3 meses, (somente testo) no seu caso recomendaria enantato em vez de durateston. - veja como seu corpo reage e se tem espinhas ou algum colateral fraco.... depois de ver o resultado tu pode juntar com outro anabolizante ai sim sendo um ciclo... tipo deca, masteron etc, (definição)
Bigolinha17cm Postado 11 de abril Autor Postado 11 de abril Entendi mas e a questão da tpc e 2 ml por semana a meia vida dela é de quantos dias, não é muito essa quantidade? 19 horas atrás, Evoked disse: Não faz ciclo, começe apenas com testosterona. 2 ml por semana por no minimo 3 meses, (somente testo) no seu caso recomendaria enantato em vez de durateston. - veja como seu corpo reage e se tem espinhas ou algum colateral fraco.... depois de ver o resultado tu pode juntar com outro anabolizante ai sim sendo um ciclo... tipo deca, masteron etc, (definição) Entendi mas e a questão da tpc e 2 ml por semana a meia vida dela é de quantos dias, não é muito essa quantidade?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora