Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Força ajuda num posterior Treino de Hipertrofia?

__ORACULO__

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado
essa cadencia q vc usa realmente so se consegue fzer no maximo 2 series, essa cadencia pode ser feita por qquer um em qquer epoca do treino, ate pra quem esta recomeçando?

Bom cara, se vc conseguir.

Pq tem que ter um controle mental um pouco maior pra vc controlar o movimento durante todo esse tempo.

Postado

Bom, eu to fazendo um treino de força e hipertrofia, se vc quiser vc pode tentar.

supino reto 2x4-6/supino inclinado -c/halteres

crossover 1x4-6

triceps testa 2x4-6

puxada aberta 2x4-6

remada unilateral no cabo 1x4-6

rosca biceps 2x4-6

elevação lateral 2x4-6

encolhimento 1x4-6

agachamento 2x4-8

stiff-leg deadlift 1x4-8

panturrilha no leg 1x4-8

Com cadencia 12-0-6 e descanso 1min.(isso pq estou dando preferencia a hipertrofia, se quiseres força, aumenta o tempo de descanso p/uns 2 ou 3min.)

Com esse cadência os resultados não serão bons, já que se conseguir fazer essa cadência por repetição e se o número de repetições for de 4 por exemplo então a cadência completa será de 72 segundos e se for de 8 repetições será de 144 segundos! o que é absurdamente errado, e se for de 6 repetições será de 108 segundos, já que é 18 segundos por repetição.

Esse tipo de cadência é errado, imagine músculos com pequenas angulações(trapézio por exemplo) sendo trabalhados nessa cadência e ainda não se tem a repetição estática, a fase estática é inexistente...

Thiago, se desejar compre meu(s) livro(s) ou entre em contato para pagar uma consulta via e-mail pois isso te ajudará muito. Abraços.

Claudio Schenker

Postado

Com esse cadência os resultados não serão bons, já que se conseguir fazer essa cadência por repetição e se o número de repetições for de 4 por exemplo então a cadência completa será de 72 segundos e se for de 8 repetições será de 144 segundos! o que é absurdamente errado, e se for de 6 repetições será de 108 segundos, já que é 18 segundos por repetição.

Esse tipo de cadência é errado, imagine músculos com pequenas angulações(trapézio por exemplo) sendo trabalhados nessa cadência e ainda não se tem a repetição estática, a fase estática é inexistente...

Thiago, se desejar compre meu(s) livro(s) ou entre em contato para pagar uma consulta via e-mail pois isso te ajudará muito. Abraços.

Claudio Schenker

Mas eu só faço 4 repetições mesmo, e não faço essa nem pra trapézio e nem pra panturrilha.

Mas qto ao livro Cladio.

Po, vc esqueceu que sou pobre!!!!!!!!!!!!!!! rs

Postado

Mesmo fazendo 4 repetições com essa cadência é errado por motivos já citados. A cadência que você diz fazer é mais errada do que a do super slow.

Quanto a ser pobre, eu não acho que quem tenha um computador ligado a net seja pobre suficiente que não possa pagar um consulta via e-mail ou comprar um livro, que também seria muito útil para evitar esses tipos de erros. Se desejar entre em contato para as consultas ou para a adquirir o novo livro OPTIMIZE.

Postado
Mesmo fazendo 4 repetições com essa cadência é errado por motivos já citados. A cadência que você diz fazer é mais errada do que a do super slow.

Quanto a ser pobre, eu não acho que quem tenha um computador ligado a net seja pobre suficiente que não possa pagar um consulta via e-mail ou comprar um livro, que também seria muito útil para evitar esses tipos de erros. Se desejar entre em contato para as consultas ou para a adquirir o novo livro OPTIMIZE.

Quem paga a internet é minha mãe e não eu.

Vc acha que se eu pedisse dinheiro pra comprar algo sobre musculação, ia adiantar?

Esse treino meu é um teste Claudio, mas até que tá funcionando.

Postado

olha o cara..qé ficar rico da noite pro dia..

Visitante beto211
Postado

olha o cara..qé ficar rico da noite pro dia..

a tenha a santa pasciencia...esse maluco vendendo de novo esses gibi pra vagabundo

.....fisioterapia parte 3/..agora aprenda a come merda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...