Postado 24 de março de 200322 anos Autor a tenha a santa pasciencia...esse maluco vendendo de novo esses gibi pra vagabundo .....fisioterapia parte 3/..agora aprenda a come merda Cada lixo q apareçe de post . Se quer denegrir a obra de uma pessoa faça-o com críticas positivas e negativas, não com esse tipo de comentário inerte, q além de avolumar o tópico vc foge completamente do assunto.
Postado 25 de março de 200322 anos Então qual cadência devo utilizar em um treinamento de força? falou!
Postado 25 de março de 200322 anos Autor Séries Piramidais de hipertrofia do Tipo 8/6/4/6/8 chegam a dar alguma força significativa ? Pq força visa bastante o descanso e em série piramidal de hipertrofia o descanso é mínimo.
Postado 25 de março de 200322 anos Para a aquisição de força é necessário se 'acostumar' com o dado exercício, além disso descançar muito entre as séires, e treinar super infrequentemente, e além desses fatores todos algumas pessoas nunca conseguirão ser fortes ao extremo, devido ao tamanho ósseo que possuem, constituição de fibras, tendões, etc. e a velocidade em que as fibras são recrutadas, fatores neurológicos, dentre outras coisas que fogem a proposta desse fórum.
Postado 25 de março de 200322 anos Quem faz fisioterapia deve ser você que nada sabe, e com certeza quem come merda é você pois somente posta merdas, quando posta.ae frango..tu soh fala merda....
Postado 25 de março de 200322 anos treinar super infrequentemente .....constituição de fibras, tendões, etc. e a velocidade em que as fibras são recrutadas, fatores neurológicos, dentre outras coisas que fogem a proposta desse fórum. Claudio, quanto mais infrequente meu treino, menos força eui tenho, por isso q eu parei de treinar HIT, pois o treino era infrequente e eu perdi força, e meu unico objetivo não é força. O q vc acha disso?? E quanto aos outros assuntos, eu acho q não foge a proposta do forum, pois o forum é p/ tirar duvidas sobre musculação.... []´S
Postado 25 de março de 200322 anos Autor Eu também parei com o treino infrequente, pq não estava tendo ganhos em medidas e nem em força, me sinto perfeitamente recuperado com 96 horas de descanso, dae o aumento de força foi brutal. E sobre o q o Claudio falow sobre ossos e tendões é a parte chata da coisa, pois perçebi q ocorre um aumento brusco da carga a cada treino, e começo a sentir os tendões e a munheca também.
Postado 25 de março de 200322 anos Talvez a diminuição de força que ocorreu em vocês treinando infrequentemente deve ser por falta de intensidade(talvez vocês não tenham conseguido ótima intensidade por treino), ou mesmo devido sa fibras na dominância, o que é muito vago.
Postado 25 de março de 200322 anos Talvez a diminuição de força que ocorreu em vocês treinando infrequentemente deve ser por falta de intensidade(talvez vocês não tenham conseguido ótima intensidade por treino), ou mesmo devido sa fibras na dominância, o que é muito vago. Deve ser as fibras então, pois intensidade tinha, dava no maximo 1 mim d intervalo, e 80%1RM.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.