Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Força ajuda num posterior Treino de Hipertrofia?

__ORACULO__

Post Destacado

Postado
a tenha a santa pasciencia...esse maluco vendendo de novo esses gibi pra vagabundo

.....fisioterapia parte 3/..agora aprenda a come merda

Cada lixo q apareçe de post . Se quer denegrir a obra de uma pessoa faça-o com críticas positivas e negativas, não com esse tipo de comentário inerte, q além de avolumar o tópico vc foge completamente do assunto.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Séries Piramidais de hipertrofia do Tipo 8/6/4/6/8 chegam a dar alguma força significativa ? Pq força visa bastante o descanso e em série piramidal de hipertrofia o descanso é mínimo.

Postado

Para a aquisição de força é necessário se 'acostumar' com o dado exercício, além disso descançar muito entre as séires, e treinar super infrequentemente, e além desses fatores todos algumas pessoas nunca conseguirão ser fortes ao extremo, devido ao tamanho ósseo que possuem, constituição de fibras, tendões, etc. e a velocidade em que as fibras são recrutadas, fatores neurológicos, dentre outras coisas que fogem a proposta desse fórum.

Visitante beto211
Postado
Quem faz fisioterapia deve ser você que nada sabe, e com certeza quem come merda é você pois somente posta merdas, quando posta.
ae frango..tu soh fala merda....
Postado
treinar super infrequentemente .....constituição de fibras, tendões, etc. e a velocidade em que as fibras são recrutadas, fatores neurológicos, dentre outras coisas que fogem a proposta desse fórum.

Claudio, quanto mais infrequente meu treino, menos força eui tenho, por isso q eu parei de treinar HIT, pois o treino era infrequente e eu perdi força, e meu unico objetivo não é força.

O q vc acha disso??

E quanto aos outros assuntos, eu acho q não foge a proposta do forum, pois o forum é p/ tirar duvidas sobre musculação....

[]´S

Postado

Eu também parei com o treino infrequente, pq não estava tendo ganhos em medidas e nem em força, me sinto perfeitamente recuperado com 96 horas de descanso, dae o aumento de força foi brutal.

E sobre o q o Claudio falow sobre ossos e tendões é a parte chata da coisa, pois perçebi q ocorre um aumento brusco da carga a cada treino, e começo a sentir os tendões e a munheca também.

Postado

Talvez a diminuição de força que ocorreu em vocês treinando infrequentemente deve ser por falta de intensidade(talvez vocês não tenham conseguido ótima intensidade por treino), ou mesmo devido sa fibras na dominância, o que é muito vago.

Postado
Talvez a diminuição de força que ocorreu em vocês treinando infrequentemente deve ser por falta de intensidade(talvez vocês não tenham conseguido ótima intensidade por treino), ou mesmo devido sa fibras na dominância, o que é muito vago.

Deve ser as fibras então, pois intensidade tinha, dava no maximo 1 mim d intervalo, e 80%1RM.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...