Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTENSIDADE = EMAGRECER?

LELEQUE_RJ

Post Destacado

Postado

voltei a malhare estou malhando com intensidade e com uma cadencia lenta (ñ hit), so q no momento estou ficando mais magro, gostaria de saber se esse treino intenso vai fzer eu emagrecer primeiro pra depois crescer ou ñ, vou apenas emagrecer e definir?

*obs: minha dieta objetiva hipertrofia , minha dieta = 3700 kcal

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

emagrecer nao.

vc tinha é que ter hipertrofia.

se tá comendo bem tb, pelo que vc posto na parte de nutrição.

estranho.

tá fazendo muito aerobico?

memso seu objetivo sendo hipertrofia vc poderia fzer aerobico, sei lá né!

cada um cada um.

Postado

O treino de intensidade pode fazer emagrecer sim, dependendo do organismo do indivíduo.

Mas o estranho é alguém emagrecer com essa dieta que vc está fazendo, aliada ao treino.

Acho que vc deveria fazer uma verificação pra ver se a dieta contém mesmo 3700kcal, se tiver, vc deveria fazer exames de hemograma completo, dosagem hormonal etc.

Postado
como assim um treino com uma cadencia lenta pode emagrecer?uma cadencia boa pra hipertrofia é 2-1-4 num é?

Qualquer treino intenso pode emagrecer, mas depende da alimentação. O que acontece é que o gasto nos treinos intensos são maiores.

Qto a cadencia, essa é boa sim, porém não existe cadencia ideal, tem que se variar para "sempre" se obter hipertrofia.

Postado

minha dieta eu fiz baseado no site saudeemovimento e deu 3700 kcal, meu treino dura em media 45 a 50 min, acabo na merda e ele é dividido em peito/ombro/triceps, costa/trapezio/biceps e perna, sera q a divisão dos grupos musculares pode influir no desempenho muscular?

Postado

pra facilitar esta ai meu treino, dieta e suplementos:

TREINO:

1) peito/ombro/triceps:

supino reto-3x10

crucifixo-4x10

voador-4x10

desenv halter-3x10

elev lateral-3x10

testa-3x10

pulley-3x10

frances-3x10

2) costa/trapezio/biceps:

pulley costa-3x10

remada sentado aberta-3x10

remada lateral-3x10

pulley fren fech-3x10

remad alta fech-3x10

espaduas-3x10

direta-3x10

alternada-3x08

apoiado-3x8

3) perna:

agachamento-4x10

extensora-4x10

avanço fornt-3x10

flexora-4x10

panturrilha-4x20

DIETA:

cafe - 1 copo leite desnat+3 colheres ovo maltine+1colher albumina, 1 fatia pão integral+chester+queijo branco e 1 banana

almoço - 150g macarrão cozido+2 conchas feijão+ 2 pedaços carne cozida+3 folhs alface

lanche - 1 fatia pão integral+chester+queijo branco+1 flha alface e 2 banana

pre treino - iogurte desnatado+2 colheres aveia quaker flocos finos+1 colher karo e 1 banana

pos treino - meio copo leite desnat+3 colheres massa anti catabolic 3200

janta - 3 colheres arroz+2 pedaços carne cozida+3 legumes cozidos+ 2 ovos cozidos

antes durmir - 1 copo leite desnat+2 colheres albumina+1 colher rasa ovo maltine

SUPLEMENTOS:

acordar e antes durmir - albumina

pos treino - massa anti catabol 3200

agora, me ajudem.......

Postado

no caso então meu treino esta muito volumoso certo? me aconselha a dividir em peito/triceps, costa/biceps, ombro/trapezio e perna, malhando 5x na semana? o problema é q eu ñ gosto de malhar perna com outro musculo, entende

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...