LELEQUE_RJ Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 peito 4 exercicios com 3 series triceps 3 exercicios com 3 series costa 4 exercicios com 3 series biceps 3 exercicios com 3 series ombro 4 exercicios com 3 series trapezio 2 exercicios com 3 series perna 4 exercicios com 3 series é uma boa?
SCHENKER Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Treine dessa forma: Para músculos grandes treine 3 exercícios no máximo, para músculos pequenos treine 2 exercícios no máximo, e faça no máxinmo 2 séries depois do aquecimento mas isso dependerá do teu tipo de fibra na dominância em um dado músculo. Os dias poderão ser; segundas, quartas e sextas, ou mesmo outro esquema que se iguale a esse.
LELEQUE_RJ Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 é que eu comecei tem 2 semanas e acho q ainda ñ estou adaptado para esse tipo de teino tão intenso como o hit, então vou malhar 5x na semana e a divisão q eu citei acima esta boa?
SCHENKER Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Mesmo para quem não treina com o H.I.T. não precisa treinar com mais de 3 séries de 3 exercícios.
LELEQUE_RJ Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 e qto a divisão do meu treino, ABCD seria uma boa? o treino em si ficaria pouco volumoso, ou vc recomenda o ABC?
Visitante ThE_WiNnEr Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Dae moçada, acho que o que pode estar acontecendo com nosso amigo com relação ao emagrecimento é uma melhora na composição corporal, ou seja, diminuição do % de gordura e aumento da massa magra. Só que quando este processo ocorre temos que nos lembrar que a gordura é três vezes mais volumosa que a massa muscular, entao se faz-se uma troca da composição corporal, é extremamente normal uma diminuição antropometrica (como exemplo o perimetro do braço), porem isso nao quer dizer que estejamos menores e sim que estamos melhorando a nossa composição corporal. Espero ter ajudado, abraço a todos...
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 tb acho q minha serie esta volumosa pois me canso muito, vou muda-la para: PEITO(4 EX 3 SER) - TRICEPS(3 EX 3 SER) COSTA(4 EX 3 SER) - BICEPS(2 EX 3 SER) OMBRO(4 EX 3 SER) - TRAPEZIO(2EX 3 SER) PERNA(4 EX 3 SER) - PANTURRILHA(1 EX 4 SER) farei o teste depois posto se comecei a crescer ou continuei a emagrecer
thiago_sa Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 tb acho q minha serie esta volumosa pois me canso muito, vou muda-la para: PEITO(4 EX 3 SER) - TRICEPS(3 EX 3 SER) COSTA(4 EX 3 SER) - BICEPS(2 EX 3 SER) OMBRO(4 EX 3 SER) - TRAPEZIO(2EX 3 SER) PERNA(4 EX 3 SER) - PANTURRILHA(1 EX 4 SER) farei o teste depois posto se comecei a crescer ou continuei a emagrecer Bom, esse treino já está bem melhor que o treino anterior. Ae Claudio, vc vai ficar fixo no forum? Eu fiz o que vc tinha pedido, mas não foi bem aceito, mande-me uma msg privada pra gente conversar melhor.
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 com essa divisão eu pretendo malhar de seg a sab, recomendavel ou ñ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.