hellraiser Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 eu não recomendo de jeito nenhum, não treine de segunda a sabado nem que vc fosse iniciante, faça somente 3x por semana, seg - qua - sex ou ter - qui - sab.
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 olha eu malho com uma intensidade boa e como eu tenho tempo e gosto, vou malhar então de seg a sex, meu treino esta dividido em ABCD
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 quero perguntar o seguinte, com esse volume de treino citado acima e de seg a sex com intensidade corro risco de só emagrecer?
hellraiser Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 vai é dar overtraining, você tem tempo pra gastar mas se o seu treino e intenso ele tem que ser infrequente tb cara.
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 ai hell, memso eu descansando 2 x na semana com o treino dividido em 4 dias posso overtreinar? o problema é q eu me sinto mal nos dias q eu ñ malho, parece q o q eu malhei ñ funcionou pra nada, fico bolado de ter q ñ malhar nos dias de semana
thiago_sa Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 ai hell, memso eu descansando 2 x na semana com o treino dividido em 4 dias posso overtreinar? o problema é q eu me sinto mal nos dias q eu ñ malho, parece q o q eu malhei ñ funcionou pra nada, fico bolado de ter q ñ malhar nos dias de semana Treino 4x só. Vc vai ter que começar a adaptar o seu lado psicológico a descansar mais.
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 e isso influenciara no crescimento só depois q ele se acostumar certo?
hellraiser Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 e isso influenciara no crescimento só depois q ele se acostumar certo? não entendi direito sua pergunta
LELEQUE_RJ Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 digo q meu crescimento so se realizara qdo meu lado psicologico se acostumar com o treino 4x na semana somente?
hellraiser Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 não, pelo que eu entendi do que o thiago falou e que vc vai ter que deixar de lado esse "se sentir mal por não treinar todos os dias" e descansar mais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.