Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os exercícios para alargar o PEITO ?

Post Destacado

Postado

Ae galera, gostaria de saber quais são os exercícios para alargar o PEITO ? Deixar ele largão...

Me ajudem ae...

Posso malhar na segunda peito geral(Parte Superior e Inferior) e na QUINTA só a parte de alargar ? Me de umas dicas ae...

Quantas repetições para alargar e quantas na parte superior e inferior ?

Quero que alargue bem...fique largao....

VALEUZ...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho q pra alargar o peito nao depende muito do exercicio q vc faz, e sim da amplitude dos movimentos, mas nao sei mt bem, é so um palpite !

mas o problema de se dar mt amplittude nos ex. de peito é q pode ocorrer alguma lesao no ombro !

valeu !

Postado

'Alargar' os músculos do peito ao ponto de se expandir a caixa toráxica não existe, pois se isso fosse possível não existiriam pessoas com o peitoral ou qualquer músculo que seja, com as estruturas ósseas menores, etc.

Postado

Sinceramente na minha opinião, para alargar o peito, só voltando no tempo e fazendo muita natação.

Como essa opção não é viável, o que é possível é contornar os limites genéticos trabalhando os músculos para dar o formato desejado.

Acho que exercícios como crucifixo, crossover e fly podem te ajudar nisso. Mas não se limite à esses exercícios, trabalhe todas as porções dessa musculatura para ter um resultado legal.

Postado

crucifixo, cross over com pegada aberta, pullover.

e pra costas faz exercicios com a pegada aberta, tipo barra, puxador atras, etc.

meu instrutor que me disse essa parada de pega aberto.

eu sempre pego aberto, e alarga as costas sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...