profeducaçãofisica Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Ae galera, gostaria de saber quais são os exercícios para alargar o PEITO ? Deixar ele largão... Me ajudem ae... Posso malhar na segunda peito geral(Parte Superior e Inferior) e na QUINTA só a parte de alargar ? Me de umas dicas ae... Quantas repetições para alargar e quantas na parte superior e inferior ? Quero que alargue bem...fique largao.... VALEUZ...
Palpiteiro Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Ouvi dizer que nao tem essa de exercicio de alargar peitoral. Agora sei la. Antes, quando eu nao sabia disso, eu costumava aplicar o crucifixo e o pull over. Agora sei la.
carangueijo Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 acho q pra alargar o peito nao depende muito do exercicio q vc faz, e sim da amplitude dos movimentos, mas nao sei mt bem, é so um palpite ! mas o problema de se dar mt amplittude nos ex. de peito é q pode ocorrer alguma lesao no ombro ! valeu !
SCHENKER Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 'Alargar' os músculos do peito ao ponto de se expandir a caixa toráxica não existe, pois se isso fosse possível não existiriam pessoas com o peitoral ou qualquer músculo que seja, com as estruturas ósseas menores, etc.
stardogg Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 para alargar o peito só se alargar as costas junto?
sly Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Sinceramente na minha opinião, para alargar o peito, só voltando no tempo e fazendo muita natação. Como essa opção não é viável, o que é possível é contornar os limites genéticos trabalhando os músculos para dar o formato desejado. Acho que exercícios como crucifixo, crossover e fly podem te ajudar nisso. Mas não se limite à esses exercícios, trabalhe todas as porções dessa musculatura para ter um resultado legal.
CKIKO Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 crucifixo, cross over com pegada aberta, pullover. e pra costas faz exercicios com a pegada aberta, tipo barra, puxador atras, etc. meu instrutor que me disse essa parada de pega aberto. eu sempre pego aberto, e alarga as costas sim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.