Andre Halteres Postado 3 de abril de 2003 Postado 3 de abril de 2003 E aí Galera.... Treino há uns dois anos, já ganhei 14 kilos...só que tenho dificuldade para ganhar abdomen. Cresci bastante em os ombros e peito porém a cintura está muito fina. Como bem pra caramba, porém não estou suplementando. Existe algum exercício que me ajude a crescer lateralmente a cintura.
CKIKO Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 sé qué gordura na barriga? tem uma dieta: chocolate, pizza, bolacha, frituras, porcarias, etc....
XiCot Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 o q vira é ter peitao e cintura fina doido... pra que quer cintura ??
Visitante Fodão Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 Para aumentar a cintura vc pode trabalhar os obliquos do abdomem com mais intensidade...mas se vc quer é um aumento bem consideravel ai vai a fórmula, mas nao conta pra ninguem pq é segredo: café da manha: 2 copos de milk shake do bobs 1 bolo ana maria recheado com chocolate 2 bis brancos 1 fatia de queijo branco light tipo danubio Lanche da manha: 6 balas juquinha sabor a escolher 1 dipilinque sabor frutas vermelhas 1 pao frances sem miolo)pq o miolo engorda) Almoço: 1 pizza de quatro queijos 1 salada de alface sem tempero pq o tempero engorda Jantar: 5 hot dog fo tiozao do posto aqui lá da rua de baixo c/ mostarda e pure 3 fantas uva ou 1 litro de chá light sem açucar pq engorda 3 bombas de chocolate da tia cotinha meio sonho de valsa 1 mixirica inteira mais um gomo. Ceia: 1 prato de feijoada
Mvrck Postado 6 de abril de 2003 Postado 6 de abril de 2003 Pois olhe, essa é uma pergunta meio complicada, mas vc deve trabalhar mais os obliquos ...
Andre Halteres Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 Valeu Fodão... Vou fazer essa dieta que vc escreveu... Ah! vou acrescentar um pouco de albumina e massa pra dor de barriga ser maior!!! Valeu... Agora é sério.... Posso continuar a fazer os oblíquos com peso no pulley??? Tem me dado algum resultado...
CKIKO Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 treinando obliquos, os seus obliquos vai aparecer, mas tua cintura nao vai alargar.
SCHENKER Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Os oblíquos podem melhorar porém nada pode ser feito com a estrutura óssea, o que é imutável.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.