aourique Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Galera, sou nova no Fórum... já malho há algum tempo... gostaria de uma série muito boa pra perna.. pra ficar do tipo como estão hj as da Cristina Mortagua.. valeu!!!!
CKIKO Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 agachamento, legg press, cadeira extensora, panturrilha, e tem um que nao lembro o nome. que é pra parte posterior da coxa. esse aki ó: http://www.exrx.net/WeightExercises/Ham ... gCurl.html beijos
Visitante Zarzan Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Assim fica mais legal que nem precisa abrir outra página:
Visitante Zarzan Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 eheeh faz assim O endereço vc pega clicando com o botão direito do mouse na imagem que quiser e clica em propriedades aí vc copia o endereço.
CKIKO Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 testando. putz, como eu sou inteligente hehhehe valeu
Visitante Zarzan Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 testando. putz, como eu sou inteligente hehhehe valeu Agora manda esse cara trocar de perna senão vai catabolizar.
CKIKO Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 aehiehaiheauheauiheauiehaieyaaihaiehaiuehaiuehaiheaiheaiuehaiheaiuheaiuehaiuehauiehaiuehaiuehauiehaueaiheaieaa
Jiu-jitsuRJ Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Pra ficar com a perna dela só fazendo como ela ...tomando bomba, ok?1...rs.. Mas da pra ficar parecida .....rs... Agachamento Extensora Flexora Cad. Abdutora Panturrilha no leg 4 apoios (naum esqueça do bumbum..rs..) E pra fechar um personal trteiner como eu...se morar no Rio é claro...rs... Baijinhos Jiu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.