rodrigobb.a.missao Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 ae povo, entrei na academia acho q tem 1,5 . 2 meses, por ai, tava com 28 de braco, ae foi pra 32, ta 34 agora, mas de uns 30 pra agora, foi so triceps praticamente, qq se passa qui? nem rosca 21 adianta aqui.,..
hellraiser Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 acontece cara, usa outras váriaveis
Floripa_29 Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 ae povo, entrei na academia acho q tem 1,5 . 2 meses, por ai, tava com 28 de braco, ae foi pra 32, ta 34 agora, mas de uns 30 pra agora, foi so triceps praticamente, qq se passa qui? nem rosca 21 adianta aqui.,.. Beleza Rorigo! Para mim funciona um treino para biceps da seguinte maneira: 1- Começo com peso solto, ou seja, uso as barrinhas com 16 quilos em cada uma, faço movimento do tipo como se estivesse fazendo com a barra, frontal, faço 3 séries de 10X8X6, executo não muito rápido, afim de estressar bem o musculo ( se vc estiver fazendo biceps e não fizer careta, é pq está muito levinho heheheh ) 2- Faço sentado, o movimento do tipo "supination", vc segura a barra e quando levanta, faz uma rotação para fora ( será que deu para entender hehe), se não , veja esse link http://www.exrx.net/Articulations/Forea ... chor837441 3- Faço Rosca direta obs. todos com o mesmo número de repetições. Ah, tente sempre variar de exercício, pois o musculo acaba acostumando, então a melhor maneira de estressá-lo novamente e executando outros tipos de exercício. Coloquer peso, urre, faça careta, pois só assim é que se ganha músculo! Coma bem, com qualidade, durma bastante, e tome muita. mas muita água! Espero tê-lo ajudado!
Abomai-xms Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 se vc quer ganhar mais volume de biceps use primeiro os basicos como rosca direta e scoth indiv. com halteres esses sao os que vao lhe dar basicament eo volume geral no musculo depois vc tabalha com mais 2 exercicios depois de um certo tempo mude o exercicois e qnd jah estiver com maior tempo de treinamento vc pode até estressar o biceps num exercicios nao tao basico e depois vir com o basico... eh uma variavel tb falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.