Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T NAO SEI NADINHA. ALGUEM PODE ME AJUDAR.


supershock

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo
Na minha opiniao o hit é modismo...é facil vc encontrar um adolescente e ver que ele só fala 3 coisas: hit, balada e min...

Olha o hit nao provoca adaptaçao suficiente frente ao descanço que é proposto.Nao gosto do HIT, acho perda de tempo.

O que ocorre é muitas pessoas exageram no volume do treino ou nao sabem treinar, ai com o HIT é lógico que terao resultados pois se seguirem corretamente terao disciplina de treino e alta intensidade..mas até ai dizer que ele é o melhor nao é mesmo...

Vale lembrar q nao é nada facil fazer o HIT. Alias, modismo nao é, primeiro pq é bem antigo, segundo pq muito pouca gente faz.

É extremamente penoso, infernal um treinamento HIT. Alias o fato de vc achar q é simples chegar e fazer uma serie com cadencia alta, ate a falha concentrica é mais uma prova q vc nunca treinou HIT.

Vc é contra o HIT com essa vemencia, pq nao conehce nada dele, e ai, tenta reduzir sua insignificancia condenando um treinametno q vc nao sabe nem como se começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

Vale lembrar q nao é nada facil fazer o HIT. Alias, modismo nao é, primeiro pq é bem antigo, segundo pq muito pouca gente faz.

É extremamente penoso, infernal um treinamento HIT. Alias o fato de vc achar q é simples chegar e fazer uma serie com cadencia alta, ate a falha concentrica é mais uma prova q vc nunca treinou HIT.

Vc é contra o HIT com essa vemencia, pq nao conehce nada dele, e ai, tenta reduzir sua insignificancia condenando um treinametno q vc nao sabe nem como se começa.

Parabéns Edu, nao usou nenhum temo em ingles dessa vez.

Olha jovem, coheço o HIT melhor que qualquer um aqui nesse forum.Sou um estudioso da musculaçao e modéstia a parte, tá pra nascer alguem que saiba mais que eu, mas isso é outro papo, deixa pra lá, sem polemicas.

Nao gosto do HIT, e minha opiniao cara.

Nao é só pq um cara nao gosta do HIT vc vai ficar falando que ele nao conhece esse treino...nao é assim nao meu jovem...

Nao gosto do HIT, é perda de tempo e modismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ponto; sua afirmação de que conhece mais de H.I.T. aqui no fórum é uma grande MENTIRA, acho que você deve sofrer de algum mal patológico, nesse caso a MENTIRA.

Como pode alguém afirmar isso se nem sabe sobre Arthur Jones o homem que inventou o H.I.T. dentre outras coisas? É ilógico. Para melhor exclarecer esse ponto sem querer falar muito...EU sou o cara que apresentou o H.I.T. nos fóruns brasileiros, Eu sou o cara que explicou TUDO de H.I.T. nesses mesmos fóruns, e muito aqui podem confirmar o que eu digo. Antes de mim os fóruns estavam nas trevas, pois TODOS na maioria treinavam e postavam somente sobre o velho dogma, a MERDA do mais é melhor.

O H.I.T. não é para qualquer um, é para os que tem a mente sadia, são inteligentes, além disso mesmo aqueles que não treinam com o H.I.T. e tem algo na mente(neurônios em grande número sadios) sabem sobre a eficácia do H.I.T. mas por uma questão pessoal(pisicológica, epstemológica)não treinam com o H.I.T. mas outra vez sabem que ele(o H.I.T.) é o melhor, porém esses mesmos caras não se importam em treinar com o H.I.T. pois não querem progredir além de um certo ponto, por questões já citadas.

Segundo ponto; você não está apato a falar de algo(no caso o H.I.T.)é perda de tempo, já que não sabe nada sobre isso, e pensa que sabe. Além disso vejo que você não domina o inglês(já que alguns de seus posts você reclama sobre palavras simples em ingles), o que faz você ainda menos apto a falar sobre o H.I.T. já que a língua pátria desse treinamento é o inglês, sendo assim me faz mais ápto a falar sobre esse treino(o H.I.T.) e sobre outros... pois domino o ingles, o alemão, etc. e com isso eu tenho uma gama de conhecimentos sobre o H.I.T.

Boa sorte sobre o que você pensa que sabe, mas não tente confundir os que tem dúvidas sobre isso. Se eu retornace a moderação(o que eu já fui moderador aqui), eu não permitiria que alguns posts fossem postados, pois confundem com mentiras infundadas outras pessoas.

WILLKOMEN KRIEG!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão
Primeiro ponto; sua afirmação de que conhece mais de H.I.T. aqui no fórum é uma grande MENTIRA, acho que você deve sofrer de algum mal patológico, nesse caso a MENTIRA.

Como pode alguém afirmar isso se nem sabe sobre Arthur Jones o homem que inventou o H.I.T. dentre outras coisas? É ilógico. Para melhor exclarecer esse ponto sem querer falar muito...EU sou o cara que apresentou o H.I.T. nos fóruns brasileiros, Eu sou o cara que explicou TUDO de H.I.T. nesses mesmos fóruns, e muito aqui podem confirmar o que eu digo. Antes de mim os fóruns estavam nas trevas, pois TODOS na maioria treinavam e postavam somente sobre o velho dogma, a MERDA do mais é melhor.

O H.I.T. não é para qualquer um, é para os que tem a mente sadia, são inteligentes, além disso mesmo aqueles que não treinam com o H.I.T. e tem algo na mente(neurônios em grande número sadios) sabem sobre a eficácia do H.I.T. mas por uma questão pessoal(pisicológica, epstemológica)não treinam com o H.I.T. mas outra vez sabem que ele(o H.I.T.) é o melhor, porém esses mesmos caras não se importam em treinar com o H.I.T. pois não querem progredir além de um certo ponto, por questões já citadas.

Segundo ponto; você não está apato a falar de algo(no caso o H.I.T.)é perda de tempo, já que não sabe nada sobre isso, e pensa que sabe. Além disso vejo que você não domina o inglês(já que alguns de seus posts você reclama sobre palavras simples em ingles), o que faz você ainda menos apto a falar sobre o H.I.T. já que a língua pátria desse treinamento é o inglês, sendo assim me faz mais ápto a falar sobre esse treino(o H.I.T.) e sobre outros... pois domino o ingles, o alemão, etc. e com isso eu tenho uma gama de conhecimentos sobre o H.I.T.

Boa sorte sobre o que você pensa que sabe, mas não tente confundir os que tem dúvidas sobre isso. Se eu retornace a moderação(o que eu já fui moderador aqui), eu não permitiria que alguns posts fossem postados, pois confundem com mentiras infundadas outras pessoas.

WILLKOMEN KRIEG!!!

Jovem, na boa, vc acha que sabe tudo né.../

Quero que se dane vc é o HIT...deixa de ser folgado cara, vc nao é o dono da verdade...

Eu conheco sim o HIT e acho um lixo po é minha opiniao e papo encerrado.

AIsso aqui é um forum de debates, de discussao e cada um tem o direito de se expressar, de coclocar o que acha sobre determinado assunto.Nao é a ditadura schenker...

Olha o q vc falou cara...falou q antes de vc todsos os foruns eram um lixo..ah...fala serio...quem vc pensa que é?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

E digo mais, o HIT nao é conhecido e nem respeitado na comunidade cientifica...

mE PROVE um estudo que mostre ser o HIT mais eficiente que a velha e tradicional 12/10/8/6 com 70a85% da carga máxima p/ hipertrofia?

Nao existe o que inventar em musculaçao...a fisiologia é fisiologia.A bioquimica é bioquimica e nada pode além disso...

A musculaçao é cinesiologia aplicada+fisiologia do exercicio+bioquimica...esse é o eixo principal e tudo ja foi esclarecido sobre sobrecargas tensional e metabolica e as melhores formas de estimula-las..

Onde ja se viu propor um treino baseado em suas fibras musculares sem saber quais sao suas fibras musculares?pois esse terste que propoe o HIT é no minimo engraçado pra nao dizer tosco e bizarro.

Chegue na comunidade cientifica e proponha esse teste pra verificaçao do tipo de fibra muscular de um determinado individuo e verá que no mesmo dia entregarao seu curriculum para o circo do chiquinho pra ir trabalhar lá pois acharao que vc é um comendiante...fala serio né jovem.

Eu ainda prefiro me basear no bom e velho Dr.Santarem. Ney Pererira, Dilmar Pinto, Waldemar Guimaraes, Fleck, Bompa, Eu e tc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem muitos parágrafos para não perder tempo, somente digo uma coisa...

O TESTE FOI COMPROVADO POR ARTHUR JONES E VOCÊ É UM ESTÚPIDO E SOMENTE ESTÁ PIORANDO SUA SITUAÇÃO AQUI NO FÓRUM, NÃO POSTE MAIS POIS CADA VEZ QUE VOCÊ POSTA É UMA COMÉDIA PARA NÃO DIZER TRISTEZA(TRAUER). Ectomorfos não podem treinar com o mesmo tempo de tensão contínua do que mesomorfos, e isso você diz não existir? Tenho pena de você e de quem acredita em você. Você nunca deve ter viajado e falado com o fisiologistas de outros países, por favor...teu mundo é somente o Brasil.

Valdemar treina com o H.I.T.(no mínimo tem o conhecimento, já que treinou com DORIAN YATES um dos Deuses do H.I.T.)

O H.I.T., Arthur Jones, suas máquinas maravilhosas e perfeitas (NAUTILUS, MEDX, etc.) são e sempre serão reconhecidas na comunidade científica e isso é um fato como também suas pesquisas comprovando a eficácia do H.I.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

Ja sai do pais sim Jovem...e estou falando da area que é meu ganmha pao, ok?e nao meu passa tempo...

Olha Jovem discordo totalmente de vc...Quanto a ectomorfos, mesomorfos, etc é claro que os treinos nao serao iguais...ou vc nunca ouviu falar em alavanca de movimento?

Se vc sabe o que fala sabe muito bem que o H.I.T nao é reconhecido pela comunidade cientifica meu jovem...

Maquinas nunca irao substituir halters...vc sabe da importancia d amplitude articular para hipertrofia?...entao saberia a importancia dos halteres,,alias, o treino nautilus foi nada mais anda menos que um treino para difundir seus equipamentos pelo mundo e o heavy duty, sua variante, onde incluia mais treinos na seman, divisao do treino e pesos livres foi muuuuuuuito melhor...

O dia que o HIT for reconhecido na comunidade cientifica me avisa...quem sabe quandoo mundo pirar...me mostre um estudo ai mostrando a real superioridade do HIT...nao perca seu tempo..isso nao existe...e nem poderia existir,.

Vvc quer vender seu peixe Jovem, compreendo...compreendo..

AH..quanto esse test de fibras ai..faça-me o favor..

';e só na biopsia muscuclar jovem e astuto colega de forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...