SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Não seja louco em falar que as máquinas NAUTILUS foram feitas para promover algo, você é um coitado pois comparar haltere4s à máquinas NAUTILUS é uma burrice enorme e infinita pois as curvas de força nos cams das NAUTILUS são insubistituíveis nenhum halter pode chegar perto, meu Deus como você é inocente. Sobre o teste pela última vez(Já que tem somente acesso as coias brasileiras[se saiu do país como se comunicou se nasda sabe além do portugês?Ilógico]). O teste e a eficácia do H.I.T. foi provado várias vezes uma delas umilhando o Dr. Cooper.
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Humilhando co mH, plor favor... Claro q ja sai do pais caro amigo Schenker...so acho besteira usar termos em ingles em um forum nacional... O teste de fibras nunca foi comprovado na comunidade cientifica e vá se informar melhor sobre sarcomeros ok?Pois devia saber a relaçao dos mesmos com o treino c/ halteres... e o treino nautilus foi mesmo pra difundir suas maquinas pelo mundo..alias..treino ridiculo diga-se de passagem... Tá online hein Claudiao. Cara vc é do tipo que vai todo contra o que se aprende nas faculdades de Medician, Ed.Fisica, etc né,,,?Só vc e o Indiana Jones, ops..Arthur Jones estao ceros né?Ah claro e por Mike Mentzer..o cara que aprimorou essa bodega que vc chama de HIT
SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Sem mais...Você tem problemas em aceitar as verdades do mundo que pena PARA VOCÊ. Dizendo que o treino Nautilus é ruim especifica o teu intendimento adquirido por falsas verdades por mitos, já que o treino Nautilus e as máquinas Nautilus são os melhores, e o DR. EL DARDE(MÉDICO) comprovou isso, veja no site dele e se informe, Sorry você não deve conhecer esse médico, que além de médico e ficiologista, cientista, etc. Sorry.
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 E deve ter se formado por telefone..ou correspondencia,,,só pode... Como um treino como nautilus nao tem aquecimento previo??que coisa feia.. outro erro: pra q tanta enfasena negativa? q coisa feia.. tem muitas coisas feias ainda pra se comentar.. forte abraço
thiago_sa Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Gente, vamos parar com a discussão senão serei obrigado a travar o tópico. Fodão, só tenho uma coisa a dizer. Vc tem o direito sim de ter sua opinião respeitada, mas desde que respeite a opinião dos outros. Dizer que HIT é um modismo já é querer arranjar confusão mesmo que este fosse modismo de verdade. Eu tb acredito que vc não sabe muito sobre HIT, li esse tópico e até agora, ao invés de vc defender sua tese de forma sensata, só sabe agredir os outros. Vc fala do HIT como se fosse a coisa mais simples do mundo, se vc soubesse mesmo sobre HIT, não pensaria assim.
Visitante Zarzan Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 E deve ter se formado por telefone..ou correspondencia,,,só pode... Como um treino como nautilus nao tem aquecimento previo??que coisa feia.. outro erro: pra q tanta enfasena negativa? q coisa feia.. tem muitas coisas feias ainda pra se comentar.. forte abraço eheheh Já vi essa cara em outro corpo.
Mvrck Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Vc s podiam parar com esta discussão inutil que não vai levar a lugar algum e não vai acrescentar na vida de ninguém... se um é a favor do Hit e o outro não deixe quieto, mas não tentem impor o seu conhecimento como o unico e verdadeiro ...
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Ok, chega de discussoes, porem Thiago, quem é vc pra me julgar se sei ou nao seio o que estou falando? vc nem me conheçe Jovem... Nao gosto do HIT msm e os motivos ja foram explicados, e o principal é por nao respeitar a individualidade biologica e querer generalizar varios aspectos. Agora cada um faz o que quer...só nao venham afirmar que o HIT é o melhor tipo de treino...antes de falarem isso coloquem na frente :"'essa é minha opiniao".
SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Primeiro o H.I.T. não é modismo, segundo a ênfase na parte negativa é porque somos 40% mais fortes nela e isso é um fato e que você deve desconhecer pois se conhecesse não perguntaria. O treino Nautilus tem um breve aquecimento só no seru mundo é que não tem. Você nem se da conta do que posta e esse é outro fato, não sabe nada de heterocronicidade etc. pois se também soubesse nunca falaria que o H.I.T. não é individualizado o que é. Tranquem esse tópico pois a irracionalidade desse cara é muita.
hellraiser Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 agora que esse tópico já deu o que tinha que dar vou lockar ele pra não criar mais confusão
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.