Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T NAO SEI NADINHA. ALGUEM PODE ME AJUDAR.


supershock

Post Destacado

Não seja louco em falar que as máquinas NAUTILUS foram feitas para promover algo, você é um coitado pois comparar haltere4s à máquinas NAUTILUS é uma burrice enorme e infinita pois as curvas de força nos cams das NAUTILUS são insubistituíveis nenhum halter pode chegar perto, meu Deus como você é inocente.

Sobre o teste pela última vez(Já que tem somente acesso as coias brasileiras[se saiu do país como se comunicou se nasda sabe além do portugês?Ilógico]). O teste e a eficácia do H.I.T. foi provado várias vezes uma delas umilhando o Dr. Cooper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Fodão

Humilhando co mH, plor favor...

Claro q ja sai do pais caro amigo Schenker...so acho besteira usar termos em ingles em um forum nacional...

O teste de fibras nunca foi comprovado na comunidade cientifica e vá se informar melhor sobre sarcomeros ok?Pois devia saber a relaçao dos mesmos com o treino c/ halteres... e o treino nautilus foi mesmo pra difundir suas maquinas pelo mundo..alias..treino ridiculo diga-se de passagem...

Tá online hein Claudiao.

Cara vc é do tipo que vai todo contra o que se aprende nas faculdades de Medician, Ed.Fisica, etc né,,,?Só vc e o Indiana Jones, ops..Arthur Jones estao ceros né?Ah claro e por Mike Mentzer..o cara que aprimorou essa bodega que vc chama de HIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais...Você tem problemas em aceitar as verdades do mundo que pena PARA VOCÊ.

Dizendo que o treino Nautilus é ruim especifica o teu intendimento adquirido por falsas verdades por mitos, já que o treino Nautilus e as máquinas Nautilus são os melhores, e o DR. EL DARDE(MÉDICO) comprovou isso, veja no site dele e se informe, Sorry você não deve conhecer esse médico, que além de médico e ficiologista, cientista, etc. Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

E deve ter se formado por telefone..ou correspondencia,,,só pode...

Como um treino como nautilus nao tem aquecimento previo??que coisa feia..

outro erro: pra q tanta enfasena negativa? q coisa feia..

tem muitas coisas feias ainda pra se comentar..

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos parar com a discussão senão serei obrigado a travar o tópico.

Fodão, só tenho uma coisa a dizer. Vc tem o direito sim de ter sua opinião respeitada, mas desde que respeite a opinião dos outros. Dizer que HIT é um modismo já é querer arranjar confusão mesmo que este fosse modismo de verdade.

Eu tb acredito que vc não sabe muito sobre HIT, li esse tópico e até agora, ao invés de vc defender sua tese de forma sensata, só sabe agredir os outros.

Vc fala do HIT como se fosse a coisa mais simples do mundo, se vc soubesse mesmo sobre HIT, não pensaria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan
E deve ter se formado por telefone..ou correspondencia,,,só pode...

Como um treino como nautilus nao tem aquecimento previo??que coisa feia..

outro erro: pra q tanta enfasena negativa? q coisa feia..

tem muitas coisas feias ainda pra se comentar..

forte abraço

eheheh Já vi essa cara em outro corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc s podiam parar com esta discussão inutil que não vai levar a lugar algum e não vai acrescentar na vida de ninguém...

se um é a favor do Hit e o outro não deixe quieto, mas não tentem impor o seu conhecimento como o unico e verdadeiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

Ok, chega de discussoes, porem Thiago, quem é vc pra me julgar se sei ou nao seio o que estou falando? vc nem me conheçe Jovem...

Nao gosto do HIT msm e os motivos ja foram explicados, e o principal é por nao respeitar a individualidade biologica e querer generalizar varios aspectos.

Agora cada um faz o que quer...só nao venham afirmar que o HIT é o melhor tipo de treino...antes de falarem isso coloquem na frente :"'essa é minha opiniao".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro o H.I.T. não é modismo, segundo a ênfase na parte negativa é porque somos 40% mais fortes nela e isso é um fato e que você deve desconhecer pois se conhecesse não perguntaria. O treino Nautilus tem um breve aquecimento só no seru mundo é que não tem. Você nem se da conta do que posta e esse é outro fato, não sabe nada de heterocronicidade etc. pois se também soubesse nunca falaria que o H.I.T. não é individualizado o que é.

Tranquem esse tópico pois a irracionalidade desse cara é muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...