Visitante SanJonhOfCross Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 sofro de cifose(ombroscaidos para frente e peitorara dentro), a medicina me recomenta musculação para hipertrofia,teoricamente a hipertrofia muscular vai concertar minha postura esqueletica fazendo com que meus ombros concertem, a ajuda que preciso é saber quais os exercicios que ajudam a abrir o tronco e ombros, se alguém pudesse me ajudar ficaria grato, é só me dizer a serie de exercicios que tenho que fazer para tratar da cifose.... que Deus abençoe a todos...
Jony bravo Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Fale com o vitz,ele é fisioterapeuta,podera te ajudar melhor.Eu sei uns dois posturais pra abrir,mas é bem dificil de explicar,nao sei como explicaria pra voce.
vitz Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 cara a musculação vai te ajudar na hora de fazer esforsos e nao se machucar mas para consertar a sua postura vc tem q fazer exercicios para a musculatura profunda,que sao exercicios em isometria p/no minimo 5 minutos podendo chegar a ate 1 hora.aconselho vc procurar um serviço de rpg ou de pilates e qualquer duvida me escreva.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.