LordHunter Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 O que fazer quando os musculos começam ficar assimetricos, ou seja, diferentes de tamanho uns dos outros??? Isso pode ser resultado de peso excessivo, treinamento errado ou ambos??? me ajudem blz??? [ Esta Mensagem foi editada por: LordHunter em 2002-07-21 03:11 ]
vitz Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 pode ser por:treino errado,habito de vida,esporte,congenito etc... o conselho que eu te dou é evitar barras e fazer tudo c/halteres e os exercicios de perna unilaterais e sempre regule o peso pelo membro mais fraco(menor).
LordHunter Postado 21 de julho de 2002 Autor Postado 21 de julho de 2002 Eu já acho que treinar com barras é melhor que com halter, pois a força e o movimento q eu tenho q fazer é o mesmo para os dois lados, já com halter pode ocorrer de eu estar fazendo com alguma diferença um lado do outro... ou será q não???
Palpiteiro Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Ah cara, com halter vc faz a força mermo, vc se concentra mais no musculo. Akela olhadinha que vc da ta ligado vendo o movimento todo? ehehe
vitz Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 se vc usar halteres de mesmo peso vc nao fara mais força c/o braço do que com o outro pq ambos estarao levantando o mesmo peso.oq vai acontecer é q um braço vai fazer mais esforço q o outro. se vc usar barrasvai ficar dificil de saber se vc esta fazendo força igual c/os dois braços.
LordHunter Postado 22 de julho de 2002 Autor Postado 22 de julho de 2002 Valeu pelas dicas! Vou procurar treinar mais com barra q com halter... De qualquer forma entao eu posso estar fazendo errado os exercicios???
vitz Postado 22 de julho de 2002 Postado 22 de julho de 2002 é p/fazer o contrario,mas vc faz oq vc achar melhor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.