Visitante Claudio Schenker Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Alguém aqui sofre ou sofreu desse mal? E se sim, o que usou para curar a insônia? Quando vocês usam as variáveis de alta intensidade vocês sentem alguns sintomas de insônia? Se sim, qual ou quais as variáveis? Sentem insônia com a aeróbica? Se sim, com qual intensidade que sentem os sintomas?
vitz Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 a insonia pode ser causada por vários fatores aqui vou citar 3 muito comuns: apnéia do sono a pessoa com problemas respiratórios sente falta de ar dormindo e diminui a qualidade do seu sono. roncar diminui a qualidade do sono pois torna o ar respirado turbilhonar,para ver isso é necessario medir o indice cefalico(uma relacao entre o comprimento da cabeça e sua largura). falta de exercicio aerobico onde as pessoas dormindo dao chutes e acabam acordando. malhar tardeou perto da hora de dormir também é um fator que causa insonia.
malnafoto Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 malhar tarde ou perto da hora de dormir também é um fator que causa insonia. Isso é um inferno. Acontece, mesmo.
vitz Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 o pior é vc estar cansado e nao conseguir dormir,malhar tarde só ruim quando se tem insonia.
Visitante Claudio Schenker Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 a insonia pode ser causada por vários fatores aqui vou citar 3 muito comuns: apnéia do sono a pessoa com problemas respiratórios sente falta de ar dormindo e diminui a qualidade do seu sono. roncar diminui a qualidade do sono pois torna o ar respirado turbilhonar,para ver isso é necessario medir o indice cefalico(uma relacao entre o comprimento da cabeça e sua largura). falta de exercicio aerobico onde as pessoas dormindo dao chutes e acabam acordando. malhar tardeou perto da hora de dormir também é um fator que causa insonia. Eu estou ciente dessas coisas que você citou. Minha curiosidade está relacionada com o que eu postei acima...Pois algumas pessoas que eu conheço sentiram alguns sintomas de insônia simplismente por fazer aeróbica na parte da tarde!
CKIKO Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 pode ser stress tb nao pode?! a pessoa stressada nao tem sono. as vezes minha mae diz q tá stressada e nao dorme de noite. ou ela diz q nao dorme, e fica fazendo alguma coisa com meu pai ehaheaiuehaiue
Visitante Claudio Schenker Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 pode ser stress tb nao pode?! a pessoa stressada nao tem sono. as vezes minha mae diz q tá stressada e nao dorme de noite. ou ela diz q nao dorme, e fica fazendo alguma coisa com meu pai ehaheaiuehaiue Sim, pode ser stress, porém mesmo quendo não se está stressado a insônia pode vir e é disso que eu estou falando... Alguém aqui já administrou lorax, lexotan, etc. para combater a insônia, se sim quantas mg e por quanto tempo?
Gata malhando pra valer Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Ae galera, ae Claudio, Já passei por isso algumas vezes, e em todos os casos foi consequencia de stress. Semana passada aumentei a carga no meu treino, nesse dia após o treino não fiz aeróbio nem alongamento, e tive insonia, pois só sentia meus músculos tensos. Não consegui relaxar antes das 4:30 da manhã. Na minha opinião o aeróbio não foi o responsável pela insonia, pois pela minha experiencia, após o treino faço um tempo de esteira, e consigo um efeito relaxante nos músculos, enfim... fico bem. Agora, tem uma coisa legal que relaxa e dá um soninho gostoso no final, mas não sei se devo colocar aqui. (acho q não). Sorry!
Visitante Dr.Guido Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Eu quero admitir minha pederastia para todos.
Visitante Claudio Schenker Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Ae galera, ae Claudio, Já passei por isso algumas vezes, e em todos os casos foi consequencia de stress. Semana passada aumentei a carga no meu treino, nesse dia após o treino não fiz aeróbio nem alongamento, e tive insonia, pois só sentia meus músculos tensos. Não consegui relaxar antes das 4:30 da manhã. Na minha opinião o aeróbio não foi o responsável pela insonia, pois pela minha experiencia, após o treino faço um tempo de esteira, e consigo um efeito relaxante nos músculos, enfim... fico bem. Agora, tem uma coisa legal que relaxa e dá um soninho gostoso no final, mas não sei se devo colocar aqui. (acho q não). Sorry! Boa essa tua experiência...na verdade foi o aumento nas cargas sim pode acreditar. Please, tell me o que você diz dar um soninho legal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.