Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSÔNIA

Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Postado

Alguém aqui sofre ou sofreu desse mal? E se sim, o que usou para curar a insônia?

Quando vocês usam as variáveis de alta intensidade vocês sentem alguns sintomas de insônia? Se sim, qual ou quais as variáveis?

Sentem insônia com a aeróbica? Se sim, com qual intensidade que sentem os sintomas?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a insonia pode ser causada por vários fatores aqui vou citar 3 muito comuns:

apnéia do sono a pessoa com problemas respiratórios sente falta de ar dormindo e diminui a qualidade do seu sono.

roncar diminui a qualidade do sono pois torna o ar respirado turbilhonar,para ver isso é necessario medir o indice cefalico(uma relacao entre o comprimento da cabeça e sua largura).

falta de exercicio aerobico onde as pessoas dormindo dao chutes e acabam acordando.

malhar tardeou perto da hora de dormir também é um fator que causa insonia.

Postado
a insonia pode ser causada por vários fatores aqui vou citar 3 muito comuns:

apnéia do sono a pessoa com problemas respiratórios sente falta de ar dormindo e diminui a qualidade do seu sono.

roncar diminui a qualidade do sono pois torna o ar respirado turbilhonar,para ver isso é necessario medir o indice cefalico(uma relacao entre o comprimento da cabeça e sua largura).

falta de exercicio aerobico onde as pessoas dormindo dao chutes e acabam acordando.

malhar tardeou perto da hora de dormir também é um fator que causa insonia.

Eu estou ciente dessas coisas que você citou. Minha curiosidade está relacionada com o que eu postei acima...Pois algumas pessoas que eu conheço sentiram alguns sintomas de insônia simplismente por fazer aeróbica na parte da tarde!

Postado

pode ser stress tb nao pode?!

a pessoa stressada nao tem sono.

as vezes minha mae diz q tá stressada e nao dorme de noite.

ou ela diz q nao dorme, e fica fazendo alguma coisa com meu pai ehaheaiuehaiue

Postado
pode ser stress tb nao pode?!

a pessoa stressada nao tem sono.

as vezes minha mae diz q tá stressada e nao dorme de noite.

ou ela diz q nao dorme, e fica fazendo alguma coisa com meu pai ehaheaiuehaiue

Sim, pode ser stress, porém mesmo quendo não se está stressado a insônia pode vir e é disso que eu estou falando...

Alguém aqui já administrou lorax, lexotan, etc. para combater a insônia, se sim quantas mg e por quanto tempo?

Postado

Ae galera, ae Claudio,

Já passei por isso algumas vezes, e em todos os casos foi consequencia de stress. Semana passada aumentei a carga no meu treino, nesse dia após o treino não fiz aeróbio nem alongamento, e tive insonia, pois só sentia meus músculos tensos. Não consegui relaxar antes das 4:30 da manhã.

Na minha opinião o aeróbio não foi o responsável pela insonia, pois pela minha experiencia, após o treino faço um tempo de esteira, e consigo um efeito relaxante nos músculos, enfim... fico bem.

Agora, tem uma coisa legal que relaxa e dá um soninho gostoso no final, mas não sei se devo colocar aqui. (acho q não). Sorry! 8)

Visitante Dr.Guido
Postado

Eu quero admitir minha pederastia para todos.

Postado
Ae galera, ae Claudio,

Já passei por isso algumas vezes, e em todos os casos foi consequencia de stress. Semana passada aumentei a carga no meu treino, nesse dia após o treino não fiz aeróbio nem alongamento, e tive insonia, pois só sentia meus músculos tensos. Não consegui relaxar antes das 4:30 da manhã.

Na minha opinião o aeróbio não foi o responsável pela insonia, pois pela minha experiencia, após o treino faço um tempo de esteira, e consigo um efeito relaxante nos músculos, enfim... fico bem.

Agora, tem uma coisa legal que relaxa e dá um soninho gostoso no final, mas não sei se devo colocar aqui. (acho q não). Sorry! 8)

Boa essa tua experiência...na verdade foi o aumento nas cargas sim pode acreditar.

Please, tell me o que você diz dar um soninho legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...