Big Morcego Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 acho meu braço muito fino em comparaco ao resto : ombros e peito ... barco é amis dificil crescer ou meu treino de biceps e ticeps q pode estar ruim ? Aí vai meu treino ...valewTREINO seg - a (peito e triceps) PEITO: supino livre (4X piramide) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado (3 x10) TRICEPS: concentrado maquina (3X10) , alternado maquina (3X10) , rosca (3 x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4Xpiramide) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BICEPS: concentrado livre em pé (3x10), "martelo" altrenado (3x10) , rosca inversa (3 x10) qua - C (ombro, perna) OMBRO: desenvolvimento (4x10) , remada alta (3x10) , outro (3 x10)PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), e agachamento (3x10) qui - A sex - B sab -C e outra CURIOSIDADE: qdo vcs dizem a medida do braço vcs medem com ele contraído , ok ?
Big Morcego Postado 26 de maio de 2003 Autor Postado 26 de maio de 2003 eskeci de dizer q malho a quase 9 meses
kilega Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 sim geralmente a mediçao de braço e feita com ele contraido nao, braço nao e mais dificil isso varia de cada um, pra vc pode ate ser posta suas medidas pra ver se e desproporcional msmo
CKIKO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 tenta faze 1 musculo por dia, ou abc 3x na semana. na 6 - vc faz braco 2 exercicios pra biceps, 2 pra triceps até a exaustao. cadencia 2-1-4. tenta e ve se te da resultado. falow
Visitante Tiozinho sapecao Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 comece sempre pelo musculo que vc quer dar prioridade...no caso...braço...só q braço nao é um musculo ok?hehe entao inicie pelo biceps ou triceps.
Big Morcego Postado 26 de maio de 2003 Autor Postado 26 de maio de 2003 ok, é q pensei q fosse sempre melhor comecar pelos musculos grandes (COSTAS, PEITO) ao inves dos pequenos (BICEPS< TRICEPS, respectivamente) . Pois exige mais força e tambem geralmente tem uma maior nuemro de exercicios ... mas entao acho q voutentar comecar pelo triceps hoje e amanha pelo biceps.
CKIKO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 ok, é q pensei q fosse sempre melhor comecar pelos musculos grandes (COSTAS, PEITO) ao inves dos pequenos (BICEPS< TRICEPS, respectivamente) . Pois exige mais força e tambem geralmente tem uma maior nuemro de exercicios ... mas entao acho q voutentar comecar pelo triceps hoje e amanha pelo biceps. qnd se fz peito+trices - se faz primeiro peito, depois triceps mesma coisa com costa e biceps. primeiro costas, depois biceps. pq vc nao faz 1 musculo por dia, ou abc3xpor semana?vc aj tem temp suficiente pra faze
Visitante Tiozinho sapecao Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Existe um principio na musculaçao que se denomina justamente de principio da prioridade muscular, ou seja, é vc dar prioridade a um determinado grupo muscular e iniciar o seu treino justamente por esse grupamento, ja que no inicio do treino, vc está com mais energia e poderá treinar esse musculo mais intensamente.
Big Morcego Postado 27 de maio de 2003 Autor Postado 27 de maio de 2003 tiozinho, valew a força mas nao deu certo ... cheguei hj na academia e comecei pelo biceps ... até aí tudo bem ! Aumentei os pesos em 2 dos 3 exercicios q faço para este musculo. Mas na hora de fazer o priemiro exercicio de dorsal q é a puxada .... QUE DESGRAÇA ! doía ombro, doís costas, doía biceps ..acho q só não doía a perna heheheh fora q tive q baixar drasticamente a carga para poder fazer o exercico corretamente ... vou continuar com as costas priemiro, mas valewwww
Visitante Volgera Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 tiozinho, valew a força mas nao deu certo ... cheguei hj na academia e comecei pelo biceps ... até aí tudo bem ! Aumentei os pesos em 2 dos 3 exercicios q faço para este musculo. Mas na hora de fazer o priemiro exercicio de dorsal q é a puxada .... QUE DESGRAÇA ! doía ombro, doís costas, doía biceps ..acho q só não doía a perna heheheh fora q tive q baixar drasticamente a carga para poder fazer o exercico corretamente ... vou continuar com as costas priemiro, mas valewwww pow..lógico né!!! O Segundo grupo muscular a ser treinado vai sempre ser prejudicado!!! Em compensação vc deve ter conseguido pegar uma carga maior no Bíceps, iniciando por ele!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.