Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRAÇO FINO


Big Morcego

Post Destacado

acho meu braço muito fino em comparaco ao resto : ombros e peito ... barco é amis dificil crescer ou meu treino de biceps e ticeps q pode estar ruim ?

Aí vai meu treino ...valewTREINO

seg - a (peito e triceps)

PEITO: supino livre (4X piramide) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado (3 x10)

TRICEPS: concentrado maquina (3X10) , alternado maquina (3X10) , rosca (3 x10)

ter - B (dorsal, biceps)

DORSAL : puxada tras (4Xpiramide) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10)

BICEPS: concentrado livre em pé (3x10), "martelo" altrenado (3x10) , rosca inversa (3 x10)

qua - C (ombro, perna)

OMBRO: desenvolvimento (4x10) , remada alta (3x10) , outro (3 x10)PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), e agachamento (3x10)

qui - A

sex - B

sab -C

e outra CURIOSIDADE: qdo vcs dizem a medida do braço vcs medem com ele contraído , ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tiozinho sapecao

comece sempre pelo musculo que vc quer dar prioridade...no caso...braço...só q braço nao é um musculo ok?hehe

entao inicie pelo biceps ou triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, é q pensei q fosse sempre melhor comecar pelos musculos grandes (COSTAS, PEITO) ao inves dos pequenos (BICEPS< TRICEPS, respectivamente) . Pois exige mais força e tambem geralmente tem uma maior nuemro de exercicios ...

mas entao acho q voutentar comecar pelo triceps hoje e amanha pelo biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, é q pensei q fosse sempre melhor comecar pelos musculos grandes (COSTAS, PEITO) ao inves dos pequenos (BICEPS< TRICEPS, respectivamente) . Pois exige mais força e tambem geralmente tem uma maior nuemro de exercicios ...

mas entao acho q voutentar comecar pelo triceps hoje e amanha pelo biceps.

qnd se fz peito+trices - se faz primeiro peito, depois triceps

mesma coisa com costa e biceps. primeiro costas, depois biceps.

pq vc nao faz 1 musculo por dia, ou abc3xpor semana?vc aj tem temp suficiente pra faze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao

Existe um principio na musculaçao que se denomina justamente de principio da prioridade muscular, ou seja, é vc dar prioridade a um determinado grupo muscular e iniciar o seu treino justamente por esse grupamento, ja que no inicio do treino, vc está com mais energia e poderá treinar esse musculo mais intensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiozinho, valew a força mas nao deu certo ...

cheguei hj na academia e comecei pelo biceps ... até aí tudo bem ! Aumentei os pesos em 2 dos 3 exercicios q faço para este musculo. Mas na hora de fazer o priemiro exercicio de dorsal q é a puxada .... QUE DESGRAÇA ! doía ombro, doís costas, doía biceps ..acho q só não doía a perna heheheh fora q tive q baixar drasticamente a carga para poder fazer o exercico corretamente ...

vou continuar com as costas priemiro, mas valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
tiozinho, valew a força mas nao deu certo ...

cheguei hj na academia e comecei pelo biceps ... até aí tudo bem ! Aumentei os pesos em 2 dos 3 exercicios q faço para este musculo. Mas na hora de fazer o priemiro exercicio de dorsal q é a puxada .... QUE DESGRAÇA ! doía ombro, doís costas, doía biceps ..acho q só não doía a perna heheheh fora q tive q baixar drasticamente a carga para poder fazer o exercico corretamente ...

vou continuar com as costas priemiro, mas valewwww

pow..lógico né!!!

O Segundo grupo muscular a ser treinado vai sempre ser prejudicado!!!

Em compensação vc deve ter conseguido pegar uma carga maior no Bíceps, iniciando por ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...