Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRAÇO FINO


Big Morcego

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caro ORACULO,

dá uma lida mais acima : nao consegui inverter pois nao consigo fazer costas daí ...vou ter q continuar treinando costas antes ... vou ver se cocloco aqui minhas medidas pra vcs verem se ta muito desproporcional ... ahhe acho q vou trocar meu treino para 5 x na semana ao inves de 6 ...para cerscer mais q acham ?

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro ORACULO,

dá uma lida mais acima : nao consegui inverter pois nao consigo fazer costas daí ...vou ter q continuar treinando costas antes ... vou ver se cocloco aqui minhas medidas pra vcs verem se ta muito desproporcional ... ahhe acho q vou trocar meu treino para 5 x na semana ao inves de 6 ...para cerscer mais q acham ?

valeww

Putz, vc tá treinando 6x na semana?

Acho até q vc deveria diminuir p/4 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara ...

treino ABC ;

seg - a

ter - b

qua -c

qui -a

sex - b

sab - c

sera q fazendo um intervalo na quarta feira fica melhor ?

Já vai ser uma grande melhora.

Po, vc precisa de pelo menos 2 dias p/descanso cara.

6x já tá exagerado demais, isso inclusive p/quem usa AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua vc leu meu topico la no forum de aes ?

:D

mas vc acha q 5 x ta bom ou tem q diminuir mais ? e pra quando eu estiver no ciclo 5 x tb ta bom ?

Nem li não cara, só comentei.

Todos aqui sabem q caso não seja como uma variação, eu sempre dou preferencia a volumes menores, sendo assim, pra quem tá ciclando, no máximo 5x na semana, porém, acredito q um treino ABCD 4x na semana seja bem mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao
Fala tiozinho... existe sim o princípio da prioridade na musculação, mas também existe uma coisa mais importante que se chama BOM SENSO, como tu espera que ele consiga treinar costas com o bíceps totalmente fadigado? Não tem lógica alguma.

hahahha por favor, nao tentem me ensinar sobre musculacao..pelo amor de Deus,...nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo façam isso haha..

Olha, vcs tem muito o q aprender ainda...

Nao falo mais nada nao bacaninhas..

Apenas quem falou q necessariamente se deve treinar biceps com costas??hahah

Treine biceps com posterior de ombro por exemplo, ou com quadriceps, ou com panturrilhas, ou com femural, ou com medial de ombro, ou com anterior de ombro, etc...

quem falou q só existe peito/triceps, costas/biceps, perna/ombro???

hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...