DReViL Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Fala tiozinho... existe sim o princípio da prioridade na musculação, mas também existe uma coisa mais importante que se chama BOM SENSO, como tu espera que ele consiga treinar costas com o bíceps totalmente fadigado? Não tem lógica alguma.
__ORACULO__ Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 O Morcegão, se ta fazendo errado, se vc quer dar prioridade aos múculos do braço, vc ter q inverter a ordem. Opções Bíceps depois Peito Tríceps depois Costa Bíceps depois Ombro 1 músculos por dia ou Bíceps e Tríceps <= não curto muito.
Big Morcego Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 caro ORACULO, dá uma lida mais acima : nao consegui inverter pois nao consigo fazer costas daí ...vou ter q continuar treinando costas antes ... vou ver se cocloco aqui minhas medidas pra vcs verem se ta muito desproporcional ... ahhe acho q vou trocar meu treino para 5 x na semana ao inves de 6 ...para cerscer mais q acham ? valeww
thiago_sa Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 caro ORACULO, dá uma lida mais acima : nao consegui inverter pois nao consigo fazer costas daí ...vou ter q continuar treinando costas antes ... vou ver se cocloco aqui minhas medidas pra vcs verem se ta muito desproporcional ... ahhe acho q vou trocar meu treino para 5 x na semana ao inves de 6 ...para cerscer mais q acham ? valeww Putz, vc tá treinando 6x na semana? Acho até q vc deveria diminuir p/4 ou 3.
Big Morcego Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 pois é cara ... treino ABC ; seg - a ter - b qua -c qui -a sex - b sab - c sera q fazendo um intervalo na quarta feira fica melhor ?
thiago_sa Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 pois é cara ... treino ABC ; seg - a ter - b qua -c qui -a sex - b sab - c sera q fazendo um intervalo na quarta feira fica melhor ? Já vai ser uma grande melhora. Po, vc precisa de pelo menos 2 dias p/descanso cara. 6x já tá exagerado demais, isso inclusive p/quem usa AEs
Big Morcego Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 huahuahua vc leu meu topico la no forum de aes ? mas vc acha q 5 x ta bom ou tem q diminuir mais ? e pra quando eu estiver no ciclo 5 x tb ta bom ?
thiago_sa Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 huahuahua vc leu meu topico la no forum de aes ? mas vc acha q 5 x ta bom ou tem q diminuir mais ? e pra quando eu estiver no ciclo 5 x tb ta bom ? Nem li não cara, só comentei. Todos aqui sabem q caso não seja como uma variação, eu sempre dou preferencia a volumes menores, sendo assim, pra quem tá ciclando, no máximo 5x na semana, porém, acredito q um treino ABCD 4x na semana seja bem mais vantajoso.
Big Morcego Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 um abcd seria treinar os grupos a, b , c e no quarto dia terianr a denovo, depois na outra semana treinar no quarto dia b , e assim por diante ?
Visitante Tiozinho sapecao Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Fala tiozinho... existe sim o princípio da prioridade na musculação, mas também existe uma coisa mais importante que se chama BOM SENSO, como tu espera que ele consiga treinar costas com o bíceps totalmente fadigado? Não tem lógica alguma. hahahha por favor, nao tentem me ensinar sobre musculacao..pelo amor de Deus,...nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo façam isso haha.. Olha, vcs tem muito o q aprender ainda... Nao falo mais nada nao bacaninhas.. Apenas quem falou q necessariamente se deve treinar biceps com costas??hahah Treine biceps com posterior de ombro por exemplo, ou com quadriceps, ou com panturrilhas, ou com femural, ou com medial de ombro, ou com anterior de ombro, etc... quem falou q só existe peito/triceps, costas/biceps, perna/ombro??? hahahahahah
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.