__ORACULO__ Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 caro ORACULO, dá uma lida mais acima : nao consegui inverter pois nao consigo fazer costas daí ...vou ter q continuar treinando costas antes ... vou ver se cocloco aqui minhas medidas pra vcs verem se ta muito desproporcional ... ahhe acho q vou trocar meu treino para 5 x na semana ao inves de 6 ...para cerscer mais q acham ? valeww Morcego, vc nem deve ter lido o q eu escrevi, achou q inverteu mas num inverteu nada, é óbvio q não disse pra fazer bíceps antes de costa nem triceps ante de peito, é Bíceps antes de peito ou ombro, e Tríceps antes de costa ou perna.
DReViL Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Parabéns cara, tu é o máximo, quando eu crescer quero ser igual a ti! Ninguém aqui é ignorante ao ponto de achar que só se deve treinar costas com bíceps, mas se tu não notou, tu conseguiu estragar o treino do nosso colega. Tem muita gente que é iniciante nos fóruns de internet, e não sabem ainda a quem dar ouvidos, então acabam fazendo algumas das besteiras que são ditas aqui. Mais cuidado ao postar, ok?
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Parabéns cara, tu é o máximo, quando eu crescer quero ser igual a ti! Ninguém aqui é ignorante ao ponto de achar que só se deve treinar costas com bíceps, mas se tu não notou, tu conseguiu estragar o treino do nosso colega. Tem muita gente que é iniciante nos fóruns de internet, e não sabem ainda a quem dar ouvidos, então acabam fazendo algumas das besteiras que são ditas aqui. Mais cuidado ao postar, ok? ah rapaz...na boa..vc só tá falando besteira... Nao estraguei o treino de ninguem nao...pelo contrario, quem seguir minhas dicas se dará muito bem... abraço.
tiozinho Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Nem li não cara, só comentei. Todos aqui sabem q caso não seja como uma variação, eu sempre dou preferencia a volumes menores, sendo assim, pra quem tá ciclando, no máximo 5x na semana, porém, acredito q um treino ABCD 4x na semana seja bem mais vantajoso. eu discordo cara ciclando seu tempo de recuperação é infinitamente maior pode fazer ABC 6x na semana que naum cataboliza... é claro, tem q comer direito, mas seu metabolismo basal vai aumentando cada vez mais, sua sintese proteica tambem, suas reservas de ATP, e com isso é possivel quebrar o ciclo do catabolismo... tomar bomba e treinar ABC 3x por semana é a mesma coisa que ciclar com 1 ampola de winstrol por semana..... NUM SERVE PRA NADAAAAAAA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.