Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRAÇO FINO


Big Morcego

Post Destacado

caro ORACULO,

dá uma lida mais acima : nao consegui inverter pois nao consigo fazer costas daí ...vou ter q continuar treinando costas antes ... vou ver se cocloco aqui minhas medidas pra vcs verem se ta muito desproporcional ... ahhe acho q vou trocar meu treino para 5 x na semana ao inves de 6 ...para cerscer mais q acham ?

valeww

Morcego, vc nem deve ter lido o q eu escrevi, achou q inverteu mas num inverteu nada, é óbvio q não disse pra fazer bíceps antes de costa nem triceps ante de peito, é Bíceps antes de peito ou ombro, e Tríceps antes de costa ou perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parabéns cara, tu é o máximo, quando eu crescer quero ser igual a ti! Ninguém aqui é ignorante ao ponto de achar que só se deve treinar costas com bíceps, mas se tu não notou, tu conseguiu estragar o treino do nosso colega. Tem muita gente que é iniciante nos fóruns de internet, e não sabem ainda a quem dar ouvidos, então acabam fazendo algumas das besteiras que são ditas aqui. Mais cuidado ao postar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao
Parabéns cara, tu é o máximo, quando eu crescer quero ser igual a ti! Ninguém aqui é ignorante ao ponto de achar que só se deve treinar costas com bíceps, mas se tu não notou, tu conseguiu estragar o treino do nosso colega. Tem muita gente que é iniciante nos fóruns de internet, e não sabem ainda a quem dar ouvidos, então acabam fazendo algumas das besteiras que são ditas aqui. Mais cuidado ao postar, ok?

ah rapaz...na boa..vc só tá falando besteira...

Nao estraguei o treino de ninguem nao...pelo contrario, quem seguir minhas dicas se dará muito bem...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li não cara, só comentei.

Todos aqui sabem q caso não seja como uma variação, eu sempre dou preferencia a volumes menores, sendo assim, pra quem tá ciclando, no máximo 5x na semana, porém, acredito q um treino ABCD 4x na semana seja bem mais vantajoso.

eu discordo cara

ciclando seu tempo de recuperação é infinitamente maior

pode fazer ABC 6x na semana que naum cataboliza... é claro, tem q comer direito, mas seu metabolismo basal vai aumentando cada vez mais, sua sintese proteica tambem, suas reservas de ATP, e com isso é possivel quebrar o ciclo do catabolismo...

tomar bomba e treinar ABC 3x por semana é a mesma coisa que ciclar com 1 ampola de winstrol por semana..... NUM SERVE PRA NADAAAAAAA :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...