jpm Postado 31 de maio de 2003 Autor Postado 31 de maio de 2003 Esse treinamento é uma boa para variar, ou sera que não compensa fazer nem por um mès ?
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Esse treinamento é uma boa para variar, ou sera que não compensa fazer nem por um mès ? Não compensa fazer nem nos sonhos.
driano Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 isso me faz pensar : será q ele treinava assim mesmu ? com TODO esse volume ? tbm naum entendo,nego fala mal paka do treino mas como ele ficou desse tamanho ? soh genética ?
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Genética e drogas, muitas drogas, o que ele poderia ficar melhor do que conseguiu se treinasse como deveria, de fato Arnold viajou para Flórida para treinar com Arthur Jones na época Arthur pagava bem para muitos fisiculturistas treinarem nas máquinas Nautilus e serem treinados por ele no estilo H.I.T. e Arnold foi mais um deles, mas ele mesmo não gostou de treinar em alta intensidade, Arnold gostava de moleza, e não me intendam mal, pois eu sei bem a diferença do treino mais é melhor(o que Arnold fazia)e o H.I.T. o inferno na Terra.
jpm Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 Claúdio, se o Arnold treinasse o H.I.T naquela época somando-se com uma boa genética + o tanto de GH que ele tomava ele estaria igual o Coleman hoje, pq os anabolicos de hj são bem melhores que os de antigamente, se o Arnold treinasse hj, ele seria uma aberração de musculos. O negocio do Arnold acho que era mais psicologico, depois de ter estudo a psicologia da força da mente sobre o corpo, ficou mais fácil conhecer seu corpo, seus pontos fracos e fortes.
Piffa Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Nego, essa ficha ai q o rapai passo é uma piada!! faze crucifixo com 5 series de 10 ?? a va' , e tem exercicio pra caramba, assim na primeira hora ja entra em catabolismo, e perde tudo ja, no minimo cada treino leva umas 3 horas, , q isso nego!!!
jpm Postado 30 de junho de 2003 Autor Postado 30 de junho de 2003 Esse treinamento é mais pra iniciante, experimentei fazer essa rotina essa semana, catabolizei, muito puxada, 3x na semana é melhor. O proprio Arnold nao treinava desse tanto.
Visitante kusanagi Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Depois que eu li sobre o supinno reto dele que tem que colocar os és no chão pra estabilizar o corpo eu parei de ler ... quando fazemos desta maneira a tendencia é roubar com a própria coluna..o certo e com os pés levantados assim como no exercício abdominal .Para manter a coluna ereta.
Visitante Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 nao é preciso treinar um grupo muscular mais do que 1 vez por semana. o MAIS IMPORTANTE: MUDE DE TREINO a cada 6 semanas(8 no maximo). a melhor maneira de fazer os muscolos crecscer é de surprende los. e descance bastante.
jpm Postado 30 de junho de 2003 Autor Postado 30 de junho de 2003 Depois que eu li sobre o supinno reto dele que tem que colocar os és no chão pra estabilizar o corpo eu parei de ler ... quando fazemos desta maneira a tendencia é roubar com a própria coluna..o certo e com os pés levantados assim como no exercício abdominal .Para manter a coluna ereta. Nao acho nao, so se vc colocar os pes no chao e durante o exercicio, vc levantar um pouco o calcanhar e deixar sua coluna encostando de leve no banco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.