SUPINADOR Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Sabendo que vc malha HIT e trabalha com ma frequencia baixa,gostaria de saber qual foi sua menor frequencia malhando hit e se teve bons ganhos? obrigado
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Sabendo que vc malha HIT e trabalha com ma frequencia baixa,gostaria de saber qual foi sua menor frequencia malhando hit e se teve bons ganhos? obrigado Fiz uma experiência uma vez e minha freqüência ficou muito baixa, e com isso eu treinava cada músculo em 15 à 17 dias(uma vez fiz 20 dias), porém o que ocorreu foi que senti descompenssar...senti também que minha força tinha aumentado, mas porém como eu disse a descompensação ocorreu e isso não é bom, e então eu fiz ajustes e hoje treino cada músculo a cada 12 dias em um fluxo constante.
kilega Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 so uma pergunta boba vc paga mensalidade da academia e frequenta ela 2 vezes por mes aheuaheuahe deve ser engraçado
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 so uma pergunta boba vc paga mensalidade da academia e frequenta ela 2 vezes por mes aheuaheuahe deve ser engraçado Boa pergunta...Sim, eu pago e por que não pagaria?
tiozinho Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Boa pergunta...Sim, eu pago e por que não pagaria? Schenker, vc é ficou grande fazendo HIT ?? poste as suas medidas e o seu tempo de treino ! sempre vejo vc postando em outros fórums....
Eddie Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 poxa, entao na maioria das vezes vc passa ate a semana inteira sem aparecer na academia.. vc nao se sente ''mais fraco"" ou com menos tonus muscular?? como eh o psicologico?
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 poxa, entao na maioria das vezes vc passa ate a semana inteira sem aparecer na academia.. vc nao se sente ''mais fraco"" ou com menos tonus muscular?? como eh o psicologico? Como eu disse quando eu fiz o experimento de ficar além de 12 dias eu senti descompensação, mas não senti perda de força, muito ao contrário. Com 12 dias não ocorre descompensação o que é ideal. Sobre o psicológico, sou bem forte sobre isso também.
DamnImGood Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 por isso mesmo eu perguntei em otro topico quanto tempo ele treina hit, jah q ele disse que em 2 anos tu atinge o apice genetico com hit... queria saber essa evoluçao dele
tiozinho Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Como eu disse quando eu fiz o experimento de ficar além de 12 dias eu senti descompensação, mas não senti perda de força, muito ao contrário. Com 12 dias não ocorre descompensação o que é ideal. Sobre o psicológico, sou bem forte sobre isso também. como é Claudio ?? e o seu tempo de treino e as suas medidas, vc nao vai postar ?/ só pra galera ter uma idéia !
malnafoto Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Uma foto, então, seria o ideal. Pra acabar com as dúvidas de que o HIT é poderoso. Sem tiração de onda: tu poderias ser a maior prova de que um treino curto e intenso dá resultados. Fazendo isso, tu poderias parar de falar bem do HIT em todos os tópicos (nada melhor do que mostrar o resultado, não achas?).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.