Postado 29 de maio de 200322 anos Sabendo que vc malha HIT e trabalha com ma frequencia baixa,gostaria de saber qual foi sua menor frequencia malhando hit e se teve bons ganhos? obrigado
Postado 30 de maio de 200322 anos Sabendo que vc malha HIT e trabalha com ma frequencia baixa,gostaria de saber qual foi sua menor frequencia malhando hit e se teve bons ganhos? obrigado Fiz uma experiência uma vez e minha freqüência ficou muito baixa, e com isso eu treinava cada músculo em 15 à 17 dias(uma vez fiz 20 dias), porém o que ocorreu foi que senti descompenssar...senti também que minha força tinha aumentado, mas porém como eu disse a descompensação ocorreu e isso não é bom, e então eu fiz ajustes e hoje treino cada músculo a cada 12 dias em um fluxo constante.
Postado 30 de maio de 200322 anos so uma pergunta boba vc paga mensalidade da academia e frequenta ela 2 vezes por mes aheuaheuahe deve ser engraçado
Postado 30 de maio de 200322 anos so uma pergunta boba vc paga mensalidade da academia e frequenta ela 2 vezes por mes aheuaheuahe deve ser engraçado Boa pergunta...Sim, eu pago e por que não pagaria?
Postado 30 de maio de 200322 anos Boa pergunta...Sim, eu pago e por que não pagaria? Schenker, vc é ficou grande fazendo HIT ?? poste as suas medidas e o seu tempo de treino ! sempre vejo vc postando em outros fórums....
Postado 30 de maio de 200322 anos poxa, entao na maioria das vezes vc passa ate a semana inteira sem aparecer na academia.. vc nao se sente ''mais fraco"" ou com menos tonus muscular?? como eh o psicologico?
Postado 30 de maio de 200322 anos poxa, entao na maioria das vezes vc passa ate a semana inteira sem aparecer na academia.. vc nao se sente ''mais fraco"" ou com menos tonus muscular?? como eh o psicologico? Como eu disse quando eu fiz o experimento de ficar além de 12 dias eu senti descompensação, mas não senti perda de força, muito ao contrário. Com 12 dias não ocorre descompensação o que é ideal. Sobre o psicológico, sou bem forte sobre isso também.
Postado 30 de maio de 200322 anos por isso mesmo eu perguntei em otro topico quanto tempo ele treina hit, jah q ele disse que em 2 anos tu atinge o apice genetico com hit... queria saber essa evoluçao dele
Postado 31 de maio de 200322 anos Como eu disse quando eu fiz o experimento de ficar além de 12 dias eu senti descompensação, mas não senti perda de força, muito ao contrário. Com 12 dias não ocorre descompensação o que é ideal. Sobre o psicológico, sou bem forte sobre isso também. como é Claudio ?? e o seu tempo de treino e as suas medidas, vc nao vai postar ?/ só pra galera ter uma idéia !
Postado 31 de maio de 200322 anos Uma foto, então, seria o ideal. Pra acabar com as dúvidas de que o HIT é poderoso. Sem tiração de onda: tu poderias ser a maior prova de que um treino curto e intenso dá resultados. Fazendo isso, tu poderias parar de falar bem do HIT em todos os tópicos (nada melhor do que mostrar o resultado, não achas?).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.