Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SCHENKER

SUPINADOR

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Claudio Schenker
Postado
Sabendo que vc malha HIT e trabalha com ma frequencia baixa,gostaria de saber qual foi sua menor frequencia malhando hit e se teve bons ganhos?

obrigado

Fiz uma experiência uma vez e minha freqüência ficou muito baixa, e com isso eu treinava cada músculo em 15 à 17 dias(uma vez fiz 20 dias), porém o que ocorreu foi que senti descompenssar...senti também que minha força tinha aumentado, mas porém como eu disse a descompensação ocorreu e isso não é bom, e então eu fiz ajustes e hoje treino cada músculo a cada 12 dias em um fluxo constante.

Postado
so uma pergunta boba

vc paga mensalidade da academia

e frequenta ela 2 vezes por mes

aheuaheuahe deve ser engraçado

Boa pergunta...Sim, eu pago e por que não pagaria? :wink:

Postado

Boa pergunta...Sim, eu pago e por que não pagaria? :wink:

Schenker, vc é ficou grande fazendo HIT ?? poste as suas medidas e o seu tempo de treino ! sempre vejo vc postando em outros fórums....

Postado

poxa, entao na maioria das vezes vc passa ate a semana inteira sem aparecer na academia.. vc nao se sente ''mais fraco"" ou com menos tonus muscular?? como eh o psicologico?

Postado
poxa, entao na maioria das vezes vc passa ate a semana inteira sem aparecer na academia.. vc nao se sente ''mais fraco"" ou com menos tonus muscular?? como eh o psicologico?

Como eu disse quando eu fiz o experimento de ficar além de 12 dias eu senti descompensação, mas não senti perda de força, muito ao contrário.

Com 12 dias não ocorre descompensação o que é ideal.

Sobre o psicológico, sou bem forte sobre isso também.

Postado

Como eu disse quando eu fiz o experimento de ficar além de 12 dias eu senti descompensação, mas não senti perda de força, muito ao contrário.

Com 12 dias não ocorre descompensação o que é ideal.

Sobre o psicológico, sou bem forte sobre isso também.

como é Claudio ?? e o seu tempo de treino e as suas medidas, vc nao vai postar ?/ só pra galera ter uma idéia !

Postado

Uma foto, então, seria o ideal. Pra acabar com as dúvidas de que o HIT é poderoso.

Sem tiração de onda: tu poderias ser a maior prova de que um treino curto e intenso dá resultados.

Fazendo isso, tu poderias parar de falar bem do HIT em todos os tópicos (nada melhor do que mostrar o resultado, não achas?).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...