SUPINADOR Postado 31 de maio de 2003 Autor Postado 31 de maio de 2003 Caro Schenker oq seria uma descompensacao?
tiozinho Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Uma foto, então, seria o ideal. Pra acabar com as dúvidas de que o HIT é poderoso. Sem tiração de onda: tu poderias ser a maior prova de que um treino curto e intenso dá resultados. Fazendo isso, tu poderias parar de falar bem do HIT em todos os tópicos (nada melhor do que mostrar o resultado, não achas?). existem várias pessoas, mesmo no Brasil, que defendem o HIT com unhas e dentes..... o Waldemar Guimaraes também defende, e ele treina HIT há uns 15 anos....e ele é grande hehehe
g_roots Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 o valdemar eh grandin sim, mas a gent ke sabe as medidas do claudio po, ja q num ke postar foto bota as medidas em condições, peso, etc...
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Caro Schenker oq seria uma descompensacao? Descompensação seria uma perda de fulleness nos músculos, o que eu senti ocorrer um pouco quando treinei em uma frequência de mais de 12 dias em cada grupo muscular.
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 o valdemar eh grandin sim, mas a gent ke sabe as medidas do claudio po, ja q num ke postar foto bota as medidas em condições, peso, etc... Eu queria me abster de fazer isso, pois o que eu consegui fui eu e não sei se a maioria poderia duplicar isso, porém o H.I.T. poderá fazer ganhos incríveis em todos... Tenho 1.77cm com 98kg e com percentual de 10% almost, além disso 45cm de panturrilhas, 45.5 - 46cm de braços, 45.5 de pescoço, 69 - 70cm de pernas e uma força bem conciderável posso dizer com orgulho. Well, it's it.
Palpiteiro Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Descompensação seria uma perda de fulleness nos músculos, o que eu senti ocorrer um pouco quando treinei em uma frequência de mais de 12 dias em cada grupo muscular. O que seria um fulleness? heehehhe Alias, po claudio, c é um cavalo hein...manda uma foto ae pra galera.
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Fulleness é quando você tem uma boa aparência muscular, o músculo está com um bom pump etc. está denso pode-se dizer e não meio flat.
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 claudio, vc compete? Hoje não mais, devido as quantidades de drogas que todos estão usando, o que é um grande risco.
rocky Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Claudio, vc faz exercícios para o pescoço...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.