Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SCHENKER

SUPINADOR

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Uma foto, então, seria o ideal. Pra acabar com as dúvidas de que o HIT é poderoso.

Sem tiração de onda: tu poderias ser a maior prova de que um treino curto e intenso dá resultados.

Fazendo isso, tu poderias parar de falar bem do HIT em todos os tópicos (nada melhor do que mostrar o resultado, não achas?).

existem várias pessoas, mesmo no Brasil, que defendem o HIT com unhas e dentes..... o Waldemar Guimaraes também defende, e ele treina HIT há uns 15 anos....e ele é grande hehehe

Visitante Claudio Schenker
Postado
Caro Schenker

oq seria uma descompensacao?

Descompensação seria uma perda de fulleness nos músculos, o que eu senti ocorrer um pouco quando treinei em uma frequência de mais de 12 dias em cada grupo muscular.

Postado
o valdemar eh grandin sim, mas a gent ke sabe as medidas do claudio po, ja q num ke postar foto bota as medidas em condições, peso, etc...

Eu queria me abster de fazer isso, pois o que eu consegui fui eu e não sei se a maioria poderia duplicar isso, porém o H.I.T. poderá fazer ganhos incríveis em todos...

Tenho 1.77cm com 98kg e com percentual de 10% almost, além disso 45cm de panturrilhas, 45.5 - 46cm de braços, 45.5 de pescoço, 69 - 70cm de pernas e uma força bem conciderável posso dizer com orgulho. Well, it's it.

Postado

Descompensação seria uma perda de fulleness nos músculos, o que eu senti ocorrer um pouco quando treinei em uma frequência de mais de 12 dias em cada grupo muscular.

O que seria um fulleness? heehehhe

Alias, po claudio, c é um cavalo hein...manda uma foto ae pra galera.

Postado

Fulleness é quando você tem uma boa aparência muscular, o músculo está com um bom pump etc. está denso pode-se dizer e não meio flat.

Postado
claudio, vc compete?

Hoje não mais, devido as quantidades de drogas que todos estão usando, o que é um grande risco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...