Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de junho de 2003 Moderador Postado 4 de junho de 2003 bem vamos falar p/ que todos entendam( nao chamando ninguem de ignorante) , o que seria adaptaçao muscular...???como evita-la????e que leva a que ela aconteça??? com essa sua declaraçao :" Sobre outros treinos... não eu não treinaria em outro estilo, isso é como eu sou, eu me sinto bem treinando com o H.I.T. e na verdade nenhum outro tipo de treino poderia fazer com que eu conseguise grandes ganhos, já que eu estou próximo do meu ápce." parece estar dizendo que nao tera ganhos mudando seu treino... mesmo vc tendo dito que ja nao esta mais ganhando massa.... concordo que se esta chegando ao seu apce genetico , provavelmente , vc precisaria de outros estimulos, aes por exemplo , p/ conseguir mais ganhos... mas mesmo assim nao concordo quando vc diz que mudando o tipo de treino nao ira ganhar.... veja bem , nao estou falando de vc em especifico....ja que individualidade biologica é o motivo da maioria das falhas em todos os tipos de treinamento... é isso. abraços
Visitante Claudio Schenker Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Well, respondendo a sua dúvida...é simples pois quando afirmei que não poderia ganhar grande quantidade de massa pois estou quase no meu limite genético, e que não treinaria com outro tipo de treino pois minha natureza determina que eu treine com o H.I.T. é lógico que se mesmo com o H.I.T.(que é um treino superior)eu não poderei esperar grandes ganhos de forma natural, por que eu poderia mudar de treino(um treino com menor intensidade)para tentar ganhar mais do que eu poderia ou poderei conseguir com o H.I.T.? Se com o H.I.T. eu sou enfático e racional sobre ganhos pelo ápce que se aproxima eu NUNCA poderia pensar em mudar de tipo de treino, e isso é óbvio. Espero que entenda.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de junho de 2003 Moderador Postado 4 de junho de 2003 Well, respondendo a sua dúvida...é simples pois quando afirmei que não poderia ganhar grande quantidade de massa pois estou quase no meu limite genético, e que não treinaria com outro tipo de treino pois minha natureza determina que eu treine com o H.I.T. é lógico que se mesmo com o H.I.T.(que é um treino superior)eu não poderei esperar grandes ganhos de forma natural, por que eu poderia mudar de treino(um treino com menor intensidade)para tentar ganhar mais do que eu poderia ou poderei conseguir com o H.I.T.? Se com o H.I.T. eu sou enfático e racional sobre ganhos pelo ápce que se aproxima eu NUNCA poderia pensar em mudar de tipo de treino, e isso é óbvio. Espero que entenda. logico que entendi shenker , mesmo pq nao tenho como questiona-lo ,pq nunca treinei hit... mas espero que entenda tb o que postei.
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Thank you pelas dicas nos anabólicos. Sobre treino e suplementação estou fazendo o certo. Sobre ápce genético, sim eu estou quase lá, o H.I.T. tem feito um bom trabalho, e eu sendo um exetremista como sou as coisas ficam ótimas. Outra coisa...quando se está quase no limite genético ou no limite genético, o aumento de calorias nem sempre é conciderável, pois poderá aumentar as gorduras, e isso é bem lógico. Mas eu não acredito em periodizar, pois se eu posso ficar em alta aceleração por que reduzir a velocidade(intensidade)? Essa é minha natureza, eu NUNCA poderia treinar com baixa intensidade, eu sempre quero superações, assim sou eu, logo eu não poderia treinar com um treino que não fosse o H.I.T. além disso eu uso de tempos em tempos as variáveis de alta intensidade, o que faz o treino divercificado e mais eficaz quando necessário. Sobre anabólicos, você citou sobre GH(o que pode ser uma boa opção), porém usnado GH eu teria que usar insulina(que é um risco que eu quero evitar), pois quando se usa GH, os carbos são poupados e isso poderá afetar tudo no geral...Então fica no ar o que poderia ser feito sme a insulina já que o GH é uma boa opção. nao necessariamente vc deve usar insulina...isso é muito relativo...o HGH pode sim criar uma certa resistencia a insulina dependendo da dosagem e tempo de uso, mas nao é assim tb nao.. Use piglitazona 15mg/dia e nao será necessario a insulina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.