Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T - Ectomorfos, Mesomorfos...

rocky

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado

Uma vez determinada a carga máxima e depois disso a tipagem de fibras nos músculos eu não acredito em fazer outra vez em novos exercícios, eu faço na prática e todas as vezes dão certo, uns ajustes aqui e outros ali e tudo ok.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se as fibras de um Ectomorfo começam a acordar depois da 1ª set, então os ectomo... conseguem pegar mais pesado(carga) na 2ª set, isto é correto...

Postado

Sim, isso está absolutamente certo.

Postado

Quando vou usar alguma variável no H.I.T., devo usa-la para o corpo todo, ou seja a mesma variavel para tds os musculo, se não poderia ficar com alguma parte do corpo desproporciona a outra......., ex:.. braços e panturrilhas desproporcionais

Postado
Quando vou usar alguma variável no H.I.T., devo usa-la para o corpo todo, ou seja a mesma variavel para tds os musculo, se não poderia ficar com alguma parte do corpo desproporciona a outra......., ex:.. braços e panturrilhas desproporcionais

Não, não é preciso usar uma variável para todo o corpo.

Postado

Claudio

Sinto tambem dor nas mãos, quando foço exerc. p/ costas, neste caso no HIT, poderia diminuir um pouco o peso p/ fazer a 2a série-sou ectomorfo.?

o que é STRAPS?

Como o ectomorfo pega melhor na segunda série, poderia então aumentar os pesos na seg. série(piramide) mesmo treinando HIT?

Postado
Claudio

Sinto tambem dor nas mãos, quando foço exerc. p/ costas, neste caso no HIT, poderia diminuir um pouco o peso p/ fazer a 2a série-sou ectomorfo.?

o que é STRAPS?

Como o ectomorfo pega melhor na segunda série, poderia então aumentar os pesos na seg. série(piramide) mesmo treinando HIT?

Eu não creio que se deva diminuir as cargas por dores nas mãos, mas faça se desejar. Sim, poderá fazer a segunda série.

Straps são tiras feitas geralmente de pano da grussura de faixas de jiu jitsu, e servem para que não se perca a pegada em alguns exercícios.

Sim, poderá(se conseguir)aumentar as cargas na segunda série.

Postado

straps sao um bom recurso porém devem ser usados com cautela pois impedem que as maos evoluam e alem disso dependendo de como sao usadas elas podem esgarsar os tendões flexores do antebraço e punho,estirar o retináculo dos flexores,causar sindrome do túnel do carpo e sindrome do canal ulnar(guyon).

portanto nao se deve abusar delas.

Postado
Claudio, desculpe a desinformação, mas aonde eu consigo esse straps.

Pq tem exercícios como stiff leg deadlift q no fim, a barra começa a escorregar.

Straps vendem-se na SNC ou mesmo na GNC, ou em lojas especializadas. Você mesmo poderá fazer seus straps se desejar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...