Visitante Claudio Schenker Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 Ahmad está certo, somente descordo com o tempo de descanço, pois ectomorfos se recuperam rápido e isso é fato, as fibras lentas(cermelhas)se recuperam mais rapidamente do que fibras rápidas(brancas), ou mesmo intermediárias(rosas).
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 hahah fibra rosa foi phoda..esse cara é muito engraçado haha
Arkantos Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 AmigoIrmaoCaminhoneiro, Me explique uma coisa. Peso 90Kg. Atualmente estou ingerindo 3600Kcal. De acordo com a sua sabedoria, preciso de apenas 1,7g/Kg peso corporal. Voce tambem diz que 10-15% das calorias devem vir de proteinas. Muito interessante, pois 10% de 3600Kcal = 360Kcal. Isto da 90g proteina/dia. 15% de 3600Kcal = 540Kcal. Isto da 135g proteina/dia. So que 1,7X90 = 153g proteina (612Kcal). Voce realmente acha que uma pessoa pesando 90Kg precisa de apenas 90g proteina/dia? Estou neste esporte a muito tempo para saber que precisamos de muita proteina...ponto. Claro que nao precisamos de excessos. Favor rever seus conceitos. cara 2 a 3 grs d proteina é muita cosia até 2 grs ja ta de otimo tamanho cima disso vc nao vai utilizar as proteinas e ainda por cima vai fuder seus rins!!!!!!!!1
tiozinho Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 hahah fibra rosa foi phoda..esse cara é muito engraçado haha SARADO.COM !!!!!!! eu reconheço vc em qualquer lugar rapaz !!!!! q saudades dos seus posts
Killa Postado 8 de junho de 2003 Autor Postado 8 de junho de 2003 ok.. entao veja se meu treino esta bom.. A – Peito / Tríceps Supino Reto 12/10/8 Crucifixo Inclinado 3 x 10 Supino Declinado 12/10/8 Tríceps no Pulley 12/10/8 Tríceps Testa 3 x 8 B – Costas / Bíceps / Antebraço Puxada Atrás 12/10/8 Remada Curvada 3 x 10 Remada Baixa 12/10/8 Rosca Direta 12/10/8 Rosca Alternada 3 x 8 Rosca Antebraço 3 x 15 C – Perna / Ombro Leg Press 12/10/8 Extensão 3 x 10 Flexão 3 x 10 Gêmeos em pé 3 x 15 Desenvolvimento por Trás 12/10/8 Elevação Lateral 3 x 8 que axam ? entao quando tempo de descanço entre as series faço???
thiago_sa Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 ahmad creio que vc estaja equivocado mesmo, as pesquisas apontam isso ai mesmo pra qm treina hipertrofia acho q seu erro foi na tabelinha mal feita de 1g de proteina = 4 kcal isso nao eh mto real.... Vc quem está equivocado meu caro. As pesquisas apontam sim de 2 a 3gr pra quem deseja obter hipertrofia de verdade e não apenas "crescer de leve". E uma coisa mais do que certa pra qualquer um que tenha pelo menos cursado o 2ºgrau é que 1gr de ptn tem 4kcal.
thiago_sa Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 cara 2 a 3 grs d proteina é muita cosia até 2 grs ja ta de otimo tamanho cima disso vc nao vai utilizar as proteinas e ainda por cima vai fuder seus rins!!!!!!!!1 Não é verdade não cara. De 2gr até 3gr é o ideal pra quem malha pra valer e deseja obter o máximo de hipertrofia possível. Ah, pra correr o risco de ter problemas nos rins, vc já tem que ter uma certa carga genética, além de ingerir mais de 3gr de ptn e tb ingerir agua em qtdade indeficiente.
thiago_sa Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 nao me confundam mais por favor!! ahmad.. c disse k devo fikar no maximo 1hr na academia.. fazé treinos intensos.. no maximo 4x por semana.. concordo.. agora vc disse 2 minutos de intervalo? ja me disseram que devo deixar 30 segundos de intervalo.. nao comprendo!!!! cadencia 2-1-3 k eu faço.. outra coisa.. eu treino abc 1x por semana é pouco???... vc diz para treinar no maximo 4 x's por semana.. os outros dizem 5/6x estou muito confuso po... minhas ferias de verao vao começar.. vou me dedikar 100% a musculaçao nesses 3 meses.. Killa, o Ahmad está mais do q certo. Uma das características de ectomorfos, principalmente jovens como vc é o metabolismo acelerado, sendo assim, o gasto de energia já é grande, portanto o ideal é treinar menos vezes na semana.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.