Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficando desesperado.. perdendo confiança...


Killa

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

Ahmad está certo, somente descordo com o tempo de descanço, pois ectomorfos se recuperam rápido e isso é fato, as fibras lentas(cermelhas)se recuperam mais rapidamente do que fibras rápidas(brancas), ou mesmo intermediárias(rosas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AmigoIrmaoCaminhoneiro,

Me explique uma coisa. Peso 90Kg. Atualmente estou ingerindo 3600Kcal. De acordo com a sua sabedoria, preciso de apenas 1,7g/Kg peso corporal. Voce tambem diz que 10-15% das calorias devem vir de proteinas. Muito interessante, pois 10% de 3600Kcal = 360Kcal. Isto da 90g proteina/dia. 15% de 3600Kcal = 540Kcal. Isto da 135g proteina/dia. So que 1,7X90 = 153g proteina (612Kcal). Voce realmente acha que uma pessoa pesando 90Kg precisa de apenas 90g proteina/dia? Estou neste esporte a muito tempo para saber que precisamos de muita proteina...ponto. Claro que nao precisamos de excessos.

Favor rever seus conceitos.

cara 2 a 3 grs d proteina é muita cosia até 2 grs ja ta de otimo tamanho cima disso vc nao vai utilizar as proteinas e ainda por cima vai fuder seus rins!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. entao veja se meu treino esta bom..

A – Peito / Tríceps

Supino Reto 12/10/8

Crucifixo Inclinado 3 x 10

Supino Declinado 12/10/8

Tríceps no Pulley 12/10/8

Tríceps Testa 3 x 8

B – Costas / Bíceps / Antebraço

Puxada Atrás 12/10/8

Remada Curvada 3 x 10

Remada Baixa 12/10/8

Rosca Direta 12/10/8

Rosca Alternada 3 x 8

Rosca Antebraço 3 x 15

C – Perna / Ombro

Leg Press 12/10/8

Extensão 3 x 10

Flexão 3 x 10

Gêmeos em pé 3 x 15

Desenvolvimento por Trás 12/10/8

Elevação Lateral 3 x 8

que axam ?

entao quando tempo de descanço entre as series faço??? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahmad creio que vc estaja equivocado mesmo, as pesquisas apontam isso ai mesmo pra qm treina hipertrofia acho q seu erro foi na tabelinha mal feita de 1g de proteina = 4 kcal isso nao eh mto real....

Vc quem está equivocado meu caro.

As pesquisas apontam sim de 2 a 3gr pra quem deseja obter hipertrofia de verdade e não apenas "crescer de leve".

E uma coisa mais do que certa pra qualquer um que tenha pelo menos cursado o 2ºgrau é que 1gr de ptn tem 4kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 2 a 3 grs d proteina é muita cosia até 2 grs ja ta de otimo tamanho cima disso vc nao vai utilizar as proteinas e ainda por cima vai fuder seus rins!!!!!!!!1

Não é verdade não cara.

De 2gr até 3gr é o ideal pra quem malha pra valer e deseja obter o máximo de hipertrofia possível.

Ah, pra correr o risco de ter problemas nos rins, vc já tem que ter uma certa carga genética, além de ingerir mais de 3gr de ptn e tb ingerir agua em qtdade indeficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me confundam mais por favor!!

ahmad.. c disse k devo fikar no maximo 1hr na academia.. fazé treinos intensos.. no maximo 4x por semana.. concordo.. agora vc disse 2 minutos de intervalo? ja me disseram que devo deixar 30 segundos de intervalo.. nao comprendo!!!! cadencia 2-1-3 k eu faço..

outra coisa.. eu treino abc 1x por semana é pouco???... vc diz para treinar no maximo 4 x's por semana.. os outros dizem 5/6x estou muito confuso po...

minhas ferias de verao vao começar.. vou me dedikar 100% a musculaçao nesses 3 meses..

Killa, o Ahmad está mais do q certo.

Uma das características de ectomorfos, principalmente jovens como vc é o metabolismo acelerado, sendo assim, o gasto de energia já é grande, portanto o ideal é treinar menos vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...