Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber duas coisas!!!!!

Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

Visitante Tatiana Eng
Postado

1º: eu treino em 30, 40 min. descanso pouco entre uma série e outra! é o tempo de trocar os pesos...tal.....isso atrapalha muito o desenvolvimento??

2º: aulas de Body Combat, Step, Spinning........vcs considream um bom ex. aeróbico, ou apenas uma "diversão"???

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1º: eu treino em 30, 40 min. descanso pouco entre uma série e outra! é o tempo de trocar os pesos...tal.....isso atrapalha muito o desenvolvimento??

2º: aulas de Body Combat, Step, Spinning........vcs considream um bom ex. aeróbico, ou apenas uma "diversão"???

1o- descande em media 90 segundos entre uma série e outra :wink:

2o- sã ótimos exercícios aeróbicos!

Visitante Claudio Schenker
Postado

Hello blond, aqui vão as dicas...

Treine com o H.I.T. e não perca tempo na academia como as degeneradas que na maioria das vezes vão para um ritual social...

E o certo seria parar com as atividades de alto impacto como as que você cita, treine por algum tempo tentando diminuir cada vez mais seu descanço de um exercício para o outro até que esse tempo fique em ZERO e você verá o que é intensidade e queimação de gorduras ao mesmo tempo, posso te garantir.

Postado

Treinando com apenas 30 segundos entre as séries vc obtera ótimos resultados pois vc não dará tempo para o musculo se recuperar por completo e isso é um ótimo estimulo para ele crescer.

Postado
Treinando com apenas 30 segundos entre as séries vc obtera ótimos resultados pois vc não dará tempo para o musculo se recuperar por completo e isso é um ótimo estimulo para ele crescer.

Sim, é verdade porém isso deve ser feito com cautela e não por muito tempo, além disso músculos com predominância de fibras rápidas não poderão ser expostos a isso por muito tempo.

Postado

Claro 30 seg com escessão do treino de Quatroceps e posterior de coxa pois esse grupamento muscular exige um tempo maior entre as séries. Mas 30 seg é o ideal principalmente para musculos pequenos como ombro, biceps e triceps musculos maiores como peito e costa também podem ser feitos com 30 seg mas se não se sentir preparado pode dar um tempinho maior.

Postado

Sim, é verdade porém isso deve ser feito com cautela e não por muito tempo, além disso músculos com predominância de fibras rápidas não poderão ser expostos a isso por muito tempo.

Postado

O TEMPO DE ESPERA DEPENDE MTO DE SEUS OBJETIVOS, POUCA ESPERA SIGNIFICA PERDA DE PESO, ENQUANTO Q MAIS TEMPO DE ESPERA EH PARA UM TREINO DE HIPERTROFIA, MAS ISSO DEPENDE MTO...

Postado

30 segundos eu acho pouco

1 minuto é o suficiente passando pouco disso...

se eu descansar 30 segundos entre as series terei que diminuir CONSIDERAVELMENTE a sobrecarga

agora com 1 minuto da pra fazer 3 series com o mso peso

agora tem aquele exercicio que vc tem mais dificuldade

eu por exemplo supino reto barra solta eu n consigo completar 3 series de 8 se nao der 1 minuto e 10 1 minuto e 20 de descanso

so nao passe de 3 minutos

pq em 3 minutos o atp ja foi recuperado 100%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...