Visitante Tatiana Eng Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 1º: eu treino em 30, 40 min. descanso pouco entre uma série e outra! é o tempo de trocar os pesos...tal.....isso atrapalha muito o desenvolvimento?? 2º: aulas de Body Combat, Step, Spinning........vcs considream um bom ex. aeróbico, ou apenas uma "diversão"???
j i u Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 1º: eu treino em 30, 40 min. descanso pouco entre uma série e outra! é o tempo de trocar os pesos...tal.....isso atrapalha muito o desenvolvimento?? 2º: aulas de Body Combat, Step, Spinning........vcs considream um bom ex. aeróbico, ou apenas uma "diversão"??? 1o- descande em media 90 segundos entre uma série e outra 2o- sã ótimos exercícios aeróbicos!
CKIKO Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 1 - entre 40seg e 1.30 +- de descanso eu acho bom. 2 - é considerado diversao e aerobio
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 1º: eu treino em 30, 40 min. descanso pouco entre uma série e outra! é o tempo de trocar os pesos...tal.....isso atrapalha muito o desenvolvimento?? 2º: aulas de Body Combat, Step, Spinning........vcs considream um bom ex. aeróbico, ou apenas uma "diversão"??? Hello blond, aqui vão as dicas... Treine com o H.I.T. e não perca tempo na academia como as degeneradas que na maioria das vezes vão para um ritual social... E o certo seria parar com as atividades de alto impacto como as que você cita, treine por algum tempo tentando diminuir cada vez mais seu descanço de um exercício para o outro até que esse tempo fique em ZERO e você verá o que é intensidade e queimação de gorduras ao mesmo tempo, posso te garantir.
B.A Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Treinando com apenas 30 segundos entre as séries vc obtera ótimos resultados pois vc não dará tempo para o musculo se recuperar por completo e isso é um ótimo estimulo para ele crescer.
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Treinando com apenas 30 segundos entre as séries vc obtera ótimos resultados pois vc não dará tempo para o musculo se recuperar por completo e isso é um ótimo estimulo para ele crescer. Sim, é verdade porém isso deve ser feito com cautela e não por muito tempo, além disso músculos com predominância de fibras rápidas não poderão ser expostos a isso por muito tempo.
B.A Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Treinando com apenas 30 segundos entre as séries vc obtera ótimos resultados pois vc não dará tempo para o musculo se recuperar por completo e isso é um ótimo estimulo para ele crescer. Claro 30 seg com escessão do treino de Quatroceps e posterior de coxa pois esse grupamento muscular exige um tempo maior entre as séries. Mas 30 seg é o ideal principalmente para musculos pequenos como ombro, biceps e triceps musculos maiores como peito e costa também podem ser feitos com 30 seg mas se não se sentir preparado pode dar um tempinho maior.
Visitante Claudio Schenker Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Sim, é verdade porém isso deve ser feito com cautela e não por muito tempo, além disso músculos com predominância de fibras rápidas não poderão ser expostos a isso por muito tempo.
Visitante Gui1 Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 O TEMPO DE ESPERA DEPENDE MTO DE SEUS OBJETIVOS, POUCA ESPERA SIGNIFICA PERDA DE PESO, ENQUANTO Q MAIS TEMPO DE ESPERA EH PARA UM TREINO DE HIPERTROFIA, MAS ISSO DEPENDE MTO...
kilega Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 30 segundos eu acho pouco 1 minuto é o suficiente passando pouco disso... se eu descansar 30 segundos entre as series terei que diminuir CONSIDERAVELMENTE a sobrecarga agora com 1 minuto da pra fazer 3 series com o mso peso agora tem aquele exercicio que vc tem mais dificuldade eu por exemplo supino reto barra solta eu n consigo completar 3 series de 8 se nao der 1 minuto e 10 1 minuto e 20 de descanso so nao passe de 3 minutos pq em 3 minutos o atp ja foi recuperado 100%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.