Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber duas coisas!!!!!


Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

É.... se eu não tivesse conhecido esse forum, e as pessoas que aqui participam dividindo seus conhecimentos com a galera, ainda estaria fazendo o mesmo treino de 6 meses atrás, bem ´básico´, e não estaria sabendo de tipos de treinamento, tempo de descanso, variações de treinos, entre outras coisas.

Muita coisa que aprendi aqui, comentei com o prof. da academia e ele, ou não sabia, ou tinha esquecido por completo. Não soube comentar nada a respeito. Sem desmerece-lo, mas, vejo que o prof. tem que dar atenção pra muita gente ao mesmo tempo, não tem oportunidade ou interesse de se atualizar, sei lá, muitos são desmotivados, não lêem, não se atualizam e, na prática, acabam só se preocupando em cumprir o horário e, não dividem o pouco conhecimento com as outras pessoas. Ainda bem que não são todos!

Daí que o fórum é importante, supre essa carência, nos dá as respostas que não encontramos na academia. O fórum tem sido importante na minha vida e o indico pra todas as pessoas que conheço!

É claro, que, se todos pudessem, iriam preferir montar um espaço de treino em casa: ganha-se em tempo, privacidade, higiene...

Obrigada a todos os colaboradores do fórum, por compartilharem seus conhecimentos com a galera! 8)

Cada vez mais me sinto motivada a treinar, pois me sinto bem em fazer parte de um grupo de pessoas que se cuidam, se preocupam com sua saúde e principalmente divulgam um esporte tão bacana como o fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...