Oigres Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Atualmente tô malhando Bíceps e Tríceps no mesmo dia, uma vez por semana e gostaria de saber quais os melhores exercícios para Tríceps, e quais as melhores combinações destes exercícios? Valeu galera, Um abraço!
CKIKO Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 eu gosto de adubor e abdutor. testa / paralela / frances / mergulho.
ßäßy1338434114 Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Pessoal, perdoem minha santa ignorância, mas como é esse tríceps mergulho ? Ele tem outro nome ? Só ñ me respondam q ele é realizado embaixo dágua !
Oigres Postado 1 de julho de 2003 Autor Postado 1 de julho de 2003 Pessoal, perdoem minha santa ignorância, mas como é esse tríceps mergulho ? Ele tem outro nome ? Só ñ me respondam q ele é realizado embaixo dágua !
Oigres Postado 2 de julho de 2003 Autor Postado 2 de julho de 2003 Valew pessoal! Só estou com uma dúvida: Quais as melhores combinações ? Pex: É legal usar Testa/ Coice ou Frânces/mergulho? Não quero correr o risco de usar exercícios semelhantes. Um Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.