Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira x massa magra


Abcdef

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

faça esteira todos os dias, antes da musculação, entre 10 e 15 min, faça os 2 primeiros minutos leve, e o resto de preferencia correndo, se não conseguir tente andar o mais rapido que conseguir.. se você não tiver costume de fazer aerobicos talvez sinta-se um pokim mais fraco depois, mas com o tempo se acostuma.. eu perdi 4 kg di massa gorda assim, e aumentei a massa magra, agora tenho só 7% de gordura.. antis tinha 9.. quase 10.. bem, funcionou comigo, não garanto ki funcione com você, mas é uma dica :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça esteira todos os dias, antes da musculação, entre 10 e 15 min, faça os 2 primeiros minutos leve, e o resto de preferencia correndo, se não conseguir tente andar o mais rapido que conseguir.. se você não tiver costume de fazer aerobicos talvez sinta-se um pokim mais fraco depois, mas com o tempo se acostuma.. eu perdi 4 kg di massa gorda assim, e aumentei a massa magra, agora tenho só 7% de gordura.. antis tinha 9.. quase 10.. bem, funcionou comigo, não garanto ki funcione com você, mas é uma dica :lol:

brother se a intencao eh perder unicamenta gosdura isso pode ate funcionar.....

agora se vc quer secar com qualidade (perder gordura e pegar um poquinho de massa magra ) isso nao vai funiconar pq se vc fizer aerobico antes de musculacao vc ira queimar o glicogenio e algumas fontes de energia que nao vem ao caso ...... ou seja vc vai ganhar um poco de massa magra sim mais menos do que deveria...

ou aconselho vc malar o mais pesado que vc conseguir..e depois fazer uma alimentacao a base de 30% de carbo e 70% proteina logo apos a musculeba e 20 a 30 minutos dedpois vc correr 30 minutos freguenca de 150 a 160 batimentos...

pode ser feita todos os dias ou se nao 3 vez...

bom eh isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Pesquisas mostram que o treino intervalado(aumentando e diminuindo a intensidade e o grau de esforço no exercicio) apresentam no final um gasto calorico total aumentado quando em relacao a apenas fazer com 70%de sua Fcmax.

Sugiro que faça sim todos os dias, pós treino, cerca de 45 minutos.

Quanto a perder massa magra isso só ocorrerá se vc começar a fazer atividades fisicas em jejum e nao se alimentar bem após elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisas mostram que o treino intervalado(aumentando e diminuindo a intensidade e o grau de esforço no exercicio) apresentam no final um gasto calorico total aumentado quando em relacao a apenas fazer com 70%de sua Fcmax.

Sugiro que faça sim todos os dias, pós treino, cerca de 45 minutos.

Quanto a perder massa magra isso só ocorrerá se vc começar a fazer atividades fisicas em jejum e nao se alimentar bem após elas.

cara tu esta usando Drogas????

serio mesmo para com isso ai.........

cara nao gosto de ficar falando sem dar exemplos...

vamos la..

Dorian Yate sabia que ele faz nao 45 mais 1 hora de corrica todos os dias??? por isso que ele esta grandao assim

cara nao viaja nao.....

pergute para sua vovo ate ele sabe que atrapalha nao hipertrofia alimentando bem ou nao.......

logico que ha resultados muito bom fazendo ate mesmo aerobicos ou anaerobicos todos os dias....

mais que atrapalha isso nao ha a menos duvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça esteira todos os dias, antes da musculação, entre 10 e 15 min, faça os 2 primeiros minutos leve, e o resto de preferencia correndo, se não conseguir tente andar o mais rapido que conseguir.. se você não tiver costume de fazer aerobicos talvez sinta-se um pokim mais fraco depois, mas com o tempo se acostuma.. eu perdi 4 kg di massa gorda assim, e aumentei a massa magra, agora tenho só 7% de gordura.. antis tinha 9.. quase 10.. bem, funcionou comigo, não garanto ki funcione com você, mas é uma dica :lol:

Achei muito interessante a sua dica, porém como já dito, não se deve fazer aeróbicos antes da musculação.

Bom, acho q dá pra usar essa dica, alterando p/depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim gente, assim, agora não faço mais aerobicos todos os dias, só 2 ou no maximo 3 vezes por semana, pq kero hipertrofia.. i logico, aerobiocos d+ atrapalham, mas ainda fazia antes do treino, agora vou tentar fazer como o thiago disse, depois do treino.. Não gosto muito de fazer aerobicos n.. mas eu era morto, agora tenho um gas loko.. melhorei muito no futebol com os aerobicos;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil.

O primeiro combustível utilizado pelo aeróbico é a glicose e depois glicogenio e gordura.

A musculação, como é um exercício de contração rápida, e de curta duração, necessita de açúcar disponível de forma rápida.

Se vc faz aeróbicos antes, vc diminui a qtdade de açúcares necessários p/o treino anaeróbico.

Já se vc fizer aeróbico depois, além de não atrapalhar a musculação, como vc gastou parte de seu açúcar na musculação, vc começaria a utilizar a gordura em maior qtdade, mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...