Postado 10 de julho de 200321 anos Blz Thiago? Mas na alternada quando um começa a descer o outro começa a subir? Assim eu não estaria expirando na descida do braço direito, por exemplo, e ao mesmo tempo na subida do braço esquerdo? Ou eu estou executando errado e o certo é um movimento completo de cada vez p/ cada braço...??? Não exatamente, tem gente que faz assim, eu qdo faço rosca alternada só ergo umbraço após descer o outro. Não sei se vc erquendo um e descendo o outro simultaneamente há algum problema, acredito q não, além do problema de vc respirar pq fazendo assim, sempre vc estará respirando ao contrário.
Postado 10 de julho de 200321 anos Blz Thiago? Mas na alternada quando um começa a descer o outro começa a subir? Assim eu não estaria expirando na descida do braço direito, por exemplo, e ao mesmo tempo na subida do braço esquerdo? Ou eu estou executando errado e o certo é um movimento completo de cada vez p/ cada braço...??? Por favor desviem o tópico p/ a execução da rosca direta...
Postado 10 de julho de 200321 anos Por favor desviem o tópico p/ a execução da rosca direta... tu é louco hein cara...
Postado 10 de julho de 200321 anos Desculpa aí. Eu não tinha visto o post do Thiago_Sa e eu quis dizer rosca ALTERNADA. Mesmo assim o Thiago não tem certeza se do jeito que eu falei é o certo. Por que se for a respiração fica errada, então acredito que a rosca alternada é feita assim: um movimento completo do braço direito respirando como o Thiago falou, terminando o direito começar o esquerdo. Certo?
Postado 11 de julho de 200321 anos Bom é como eu faço e é o certo. O q quis dizer é que eu não sei se fazer o movimento simultaneo tem algum problema.
Postado 11 de julho de 200321 anos Faça a respiraçao mais confortavel e nao complique as coisas.Evite apenas apneia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.