Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respiração X Rosca alternada


Visitante Zarzan

Post Destacado

Blz Thiago?

Mas na alternada quando um começa a descer o outro começa a subir?

Assim eu não estaria expirando na descida do braço direito, por exemplo, e ao mesmo tempo na subida do braço esquerdo?

Ou eu estou executando errado e o certo é um movimento completo de cada vez p/ cada braço...???

Não exatamente, tem gente que faz assim, eu qdo faço rosca alternada só ergo umbraço após descer o outro.

Não sei se vc erquendo um e descendo o outro simultaneamente há algum problema, acredito q não, além do problema de vc respirar pq fazendo assim, sempre vc estará respirando ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Zarzan
Blz Thiago?

Mas na alternada quando um começa a descer o outro começa a subir?

Assim eu não estaria expirando na descida do braço direito, por exemplo, e ao mesmo tempo na subida do braço esquerdo?

Ou eu estou executando errado e o certo é um movimento completo de cada vez p/ cada braço...???

Por favor desviem o tópico p/ a execução da rosca direta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Desculpa aí. Eu não tinha visto o post do Thiago_Sa e eu quis dizer rosca ALTERNADA. :P

Mesmo assim o Thiago não tem certeza se do jeito que eu falei é o certo. Por que se for a respiração fica errada, então acredito que a rosca alternada é feita assim: um movimento completo do braço direito respirando como o Thiago falou, terminando o direito começar o esquerdo.

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...