thiago_sa Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Blz Thiago? Mas na alternada quando um começa a descer o outro começa a subir? Assim eu não estaria expirando na descida do braço direito, por exemplo, e ao mesmo tempo na subida do braço esquerdo? Ou eu estou executando errado e o certo é um movimento completo de cada vez p/ cada braço...??? Não exatamente, tem gente que faz assim, eu qdo faço rosca alternada só ergo umbraço após descer o outro. Não sei se vc erquendo um e descendo o outro simultaneamente há algum problema, acredito q não, além do problema de vc respirar pq fazendo assim, sempre vc estará respirando ao contrário.
Visitante Zarzan Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Blz Thiago? Mas na alternada quando um começa a descer o outro começa a subir? Assim eu não estaria expirando na descida do braço direito, por exemplo, e ao mesmo tempo na subida do braço esquerdo? Ou eu estou executando errado e o certo é um movimento completo de cada vez p/ cada braço...??? Por favor desviem o tópico p/ a execução da rosca direta...
thiago_sa Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Por favor desviem o tópico p/ a execução da rosca direta... ????
hellraiser Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Por favor desviem o tópico p/ a execução da rosca direta... tu é louco hein cara...
Visitante Zarzan Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Desculpa aí. Eu não tinha visto o post do Thiago_Sa e eu quis dizer rosca ALTERNADA. Mesmo assim o Thiago não tem certeza se do jeito que eu falei é o certo. Por que se for a respiração fica errada, então acredito que a rosca alternada é feita assim: um movimento completo do braço direito respirando como o Thiago falou, terminando o direito começar o esquerdo. Certo?
thiago_sa Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 Bom é como eu faço e é o certo. O q quis dizer é que eu não sei se fazer o movimento simultaneo tem algum problema.
Visitante Pedro o Escamoso Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 Faça a respiraçao mais confortavel e nao complique as coisas.Evite apenas apneia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.