CKIKO Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 é, isso é super-série sim. digamos até q seja uma super-ultra-mega-série. massa vc nao ganha com esse treino. pode até é queima-la, e como o Thiago_sa falo, vc vai ganha definicao. mas tb cuida da alimentação com uma dieta certinha q vc tá fazendo já e principalmente dos doce, seu principal adversário né tati! beijos
Visitante Tatiana Eng Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 é, isso é super-série sim. digamos até q seja uma super-ultra-mega-série. massa vc nao ganha com esse treino. pode até é queima-la, e como o Thiago_sa falo, vc vai ganha definicao. mas tb cuida da alimentação com uma dieta certinha q vc tá fazendo já e principalmente dos doce, seu principal adversário né tati! beijos É Kiko, qdo eu não treinava nem ligava pros doces.......hj ele é meu maior adversário mesmo, e ele só me vence....... Outra coisa......tudo bem que vou queimar um poko de massa...quero definição mesmo......mas vou ficar com aquele músculo saltadinho???? Sabe? que ja te disse mil vezes...... beijos Kiko!
tiozinho Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Nossa! vc acha tanto exercício assim?? eu naum! pode ficar sossegado q eu coloco carga sim, e nem é pouca naum!!! eu acho que tem muita série.. tá extremamente volumoso na minha opiniao ! eu faço apenas 3 ou 4 exercicios com 3 séries cada, para musculo grande..... mas se vc tá tendo resultados com esse treino blz ...
thiago_sa Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Ela não quer ganhar massa, ela quer perder massa.
Visitante Tatiana Eng Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Ela não quer ganhar massa, ela quer perder massa. ainda bem que alguém entendeu meu objetivo!!!!!! mas tb naum é bemmmm assim, apenas naum quero ganhar mais.........
thiago_sa Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Pelo q vc disse, vc queria diminuir um pouco a perna né? Porém, seu treino está mesmo bem volumoso, não mantenha esse treino por mais de 1 mes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.