Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU TREINO NOVO - ME AJUDEM!!!!!!


Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

é, isso é super-série sim.

digamos até q seja uma super-ultra-mega-série. :D

massa vc nao ganha com esse treino. pode até é queima-la, e como o Thiago_sa falo, vc vai ganha definicao.

mas tb cuida da alimentação com uma dieta certinha q vc tá fazendo já e principalmente dos doce, seu principal adversário né tati! :wink:

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tatiana Eng
é, isso é super-série sim.

digamos até q seja uma super-ultra-mega-série. :D

massa vc nao ganha com esse treino. pode até é queima-la, e como o Thiago_sa falo, vc vai ganha definicao.

mas tb cuida da alimentação com uma dieta certinha q vc tá fazendo já e principalmente dos doce, seu principal adversário né tati! :wink:

beijos

É Kiko, qdo eu não treinava nem ligava pros doces.......hj ele é meu maior adversário mesmo, e ele só me vence....... :evil:

Outra coisa......tudo bem que vou queimar um poko de massa...quero definição mesmo......mas vou ficar com aquele músculo saltadinho???? Sabe? que ja te disse mil vezes......

beijos Kiko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! vc acha tanto exercício assim?? eu naum! pode ficar sossegado q eu coloco carga sim, e nem é pouca naum!!!

eu acho que tem muita série.. tá extremamente volumoso na minha opiniao ! eu faço apenas 3 ou 4 exercicios com 3 séries cada, para musculo grande..... mas se vc tá tendo resultados com esse treino blz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng
Ela não quer ganhar massa, ela quer perder massa.

ainda bem que alguém entendeu meu objetivo!!!!!! mas tb naum é bemmmm assim, apenas naum quero ganhar mais......... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...