thiago_sa Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Aí galera, quem já assistiu esse filme? Assim, tem muita parte q os caras só ficam falando deles mas nos treinos tem umas coisas interessantes, como por exemplo o modo como eles faziam os exercícios, para a visão de hoje, a maioria dos exercícios q eles faziam estam errados, o Arnold por exemplo faz a elevação frontal levantando o peso acima da linha dos ombros. O Lou ferrigno então nem se fala, do q eu vi até agora ele já vários exercícios de forma incompleta, ele não levantava nem no supino, nem no desenvolvimento, a barra até em cima. Aliás, o filme mostra uma certa rivalidade entre LouXArnold, tanto é q eles não treinam juntos, aparece uma foto do Lou e aparece um texto do jornal escrito algo do tipo "traga-me a cabeça do arnold" , isso existia mesmo? é isso ae, é pra debater tudo sobre o filme. vlw
aprendiz Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 tb achei que o Lou fazia o movimento muito incompleto. fora que nenhum daqueles caras sabia o que era a fase exentrica do movmento, eles só soltavam o peso.
thiago_sa Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 pois é, na remada por exemplo, eles balançavam muito o corpo. Uma coisa q percebi é q o Lou tinha mó jeito de filhinho de papai, todo crianção e era totalmente submisso ao seu instrutor.
thiago_sa Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 Bom, uma coisa eu sei q o Arnold usou, GH, é só ver o formato da mandibula e a separação entre os dentes.
thiago_sa Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 Outra q ele tomou foi dianabol, se não e engano ele até chegou a ser chamado dianabolman, mas ele nunca admitiu
thiago_sa Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 Hehehehe... Lou Ferrigno era o maior donzelão do filme! Ele tinha mó jeito de virgem
Dan Columbu Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Eu nao posso deixar de comentar esse filme, pq, realmente, é um filme do caralho, onde mostra que os caras de antigamente tinham o vigor e a força de vontade... hj tem muito muleke metido a besta que toma droguinha e se acha.... e mais uma coisa que eu li aki nos posts... quem somos nós, frangos loucos e decadentes para criticar o treino dos reis do culturismo? eu acho que cada um tem que por no seu lugar, e , ao inves de criticar, elogiar o trabalho dos caras e tentar se espelhar para, um dia, se tornar 1 fraçao do que esses monstros eram.
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 Eu nao posso deixar de comentar esse filme, pq, realmente, é um filme do caralho, onde mostra que os caras de antigamente tinham o vigor e a força de vontade... hj tem muito muleke metido a besta que toma droguinha e se acha.... e mais uma coisa que eu li aki nos posts... quem somos nós, frangos loucos e decadentes para criticar o treino dos reis do culturismo? eu acho que cada um tem que por no seu lugar, e , ao inves de criticar, elogiar o trabalho dos caras e tentar se espelhar para, um dia, se tornar 1 fraçao do que esses monstros eram. Eu discordo muito. Não é pq eles são fisiculturistas bons q agente não possa dizer nada com relação a erros deles, até pq na época deles muita coisa ainda estava bem primitiva o q pode ser um dos motivos pelo qual o tamanho dos fisiculturistas atuais seja maior do q os de antigamente(fora as drogas é claro). Mas isso não quer dizer q agente não admira o trabalho deles, até pq eu por exemplo se não admirasse, não estaria postando algo sobre eles como postei.
Serra Elétrica Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Esse documentário ta no cinema? na tv?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.