Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

discussão sobre o pumping iron


thiago_sa

Post Destacado

Aí galera, quem já assistiu esse filme?

Assim, tem muita parte q os caras só ficam falando deles mas nos treinos tem umas coisas interessantes, como por exemplo o modo como eles faziam os exercícios, para a visão de hoje, a maioria dos exercícios q eles faziam estam errados, o Arnold por exemplo faz a elevação frontal levantando o peso acima da linha dos ombros.

O Lou ferrigno então nem se fala, do q eu vi até agora ele já vários exercícios de forma incompleta, ele não levantava nem no supino, nem no desenvolvimento, a barra até em cima.

Aliás, o filme mostra uma certa rivalidade entre LouXArnold, tanto é q eles não treinam juntos, aparece uma foto do Lou e aparece um texto do jornal escrito algo do tipo "traga-me a cabeça do arnold" , isso existia mesmo?

é isso ae, é pra debater tudo sobre o filme.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu nao posso deixar de comentar esse filme, pq, realmente, é um filme do caralho, onde mostra que os caras de antigamente tinham o vigor e a força de vontade... hj tem muito muleke metido a besta que toma droguinha e se acha.... e mais uma coisa que eu li aki nos posts... quem somos nós, frangos loucos e decadentes para criticar o treino dos reis do culturismo? eu acho que cada um tem que por no seu lugar, e , ao inves de criticar, elogiar o trabalho dos caras e tentar se espelhar para, um dia, se tornar 1 fraçao do que esses monstros eram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao posso deixar de comentar esse filme, pq, realmente, é um filme do caralho, onde mostra que os caras de antigamente tinham o vigor e a força de vontade... hj tem muito muleke metido a besta que toma droguinha e se acha.... e mais uma coisa que eu li aki nos posts... quem somos nós, frangos loucos e decadentes para criticar o treino dos reis do culturismo? eu acho que cada um tem que por no seu lugar, e , ao inves de criticar, elogiar o trabalho dos caras e tentar se espelhar para, um dia, se tornar 1 fraçao do que esses monstros eram.

Eu discordo muito. Não é pq eles são fisiculturistas bons q agente não possa dizer nada com relação a erros deles, até pq na época deles muita coisa ainda estava bem primitiva o q pode ser um dos motivos pelo qual o tamanho dos fisiculturistas atuais seja maior do q os de antigamente(fora as drogas é claro).

Mas isso não quer dizer q agente não admira o trabalho deles, até pq eu por exemplo se não admirasse, não estaria postando algo sobre eles como postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...