thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 ah Dan, mas uma coisa, qto a ser frango, acho q nem sou frango perto dele, sou mais é pinto rs.
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Esse suposto documentário é TUDO AQUILO que ninguém precisa saber(cadência errada[praticamente inexistente], séries errdas, execusão de exercícios errados, comportamento dos fisiculturistas errado[mostram-se cínicos, etc.], dentre outras coisas). Esse pseudo documentário foi feito na verdade para divulgar o método de merda WEIDER, pois nessa mesma época as máquinas NAUTILUS já existiam, além disso ARTHUR JONES já pregava a maneira certa de se treinar, mas nesse 'filme' não mostra os reis do H.I.T., MIKE MENTZER, CASEY VIATOR, SERGIO OLIVA, etc. esses eram os verdadeiros monstros e sabiam treinar com a supervisão do gênio ARTHUR JONES.
Visitante Zarzan Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Não entendo como pode ser tão merda e o cara ter ganhado vários títulos, inclusive em cima do Mentzer. "Ah, mas ele usou muitas drogas". E o Mentzer não usava? Morreu num dia e o irmão no outro. "o Mentzer foi roubado em 80 ". Desculpa. Pq não participou de outros? E o Colleman? Bla, bla, bla...
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 Não entendo como pode ser tão merda e o cara ter ganhado vários títulos, inclusive em cima do Mentzer. "Ah, mas ele usou muitas drogas". E o Mentzer não usava? Morreu num dia e o irmão no outro. "o Mentzer foi roubado em 80 ". Desculpa. Pq não participou de outros? E o Colleman? Bla, bla, bla... O Mike não morreu por causa de drogas(não disse se usa ou não) e ele morreu um dia depois do irmão e não antes. Ele não participou de outros Mr.Olimpia justamente pelo que aconteceu neste. Ah, Sergio Oliva ganhou 3 Mr.Olimpia e se não me engano, um em cima do Arnold.
Visitante Claudio Schenker Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Não entendo como pode ser tão merda e o cara ter ganhado vários títulos, inclusive em cima do Mentzer. "Ah, mas ele usou muitas drogas". E o Mentzer não usava? Morreu num dia e o irmão no outro. "o Mentzer foi roubado em 80 ". Desculpa. Pq não participou de outros? E o Colleman? Bla, bla, bla... Não se desculpe, pois você já sabe as respostas, não entendo o porque posta sobre o que já sabe(MENTZER FOI ROUBADO E MANDOU O IFBB PARA O CARALHO, POIS NUNCA MAIS COMPETIU[MESMO EM CONDIÇÕES PARA ISSO], FOI O ÚNICO HOMEM NO PLANETA A TER UM SCORE PERFEITO NO BODYBUILDING), Mike sempre foi melhor que Arnold e isso é incontestável. OBS; Mike e Ray Mentzer não morreram pelas dorgas que usaram como você faz alusão, é fato que os irmãos Mentzer morreram por problemas congênitos no coração assim como o pais deles.
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 Eu concordo, é só ver uma foto dos dois na mesma época. Desculpa, o Arnold é uma pessoa q eu admiro pelo seu carisma e por ter difundido o bodybuilding, mas em termos de corpo, sou mais o Mike, aliás, mais do q todos os outros.
Visitante Zarzan Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Incontestável é a morte dos Mentzer e os títulos do Arnold. E a desculpa não sou eu que estou pedindo. É a justificativa que o falecido usou pra não pisar mais lá. O mike morreu de que Thiago? De velhice não foi...
Visitante Zarzan Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 OBS; Mike e Ray Mentzer não morreram pelas dorgas que usaram como você faz alusão, é fato que os irmãos Mentzer morreram por problemas congênitos no coração assim como o pais deles. Ah tá. Quem é que estava no hospital precisando de um rim novo?
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 Ah tá. Quem é que estava no hospital precisando de um rim novo? Daonde vc tirou essa de rim? O q o Claudio falou é verdade, ele morreu por um problema congenito no coração assim como o pai deles. Se não em engano o Mike começou a passar mal depois de ver seu irmão morto na sua frente, vou ver se acho onde li isso pra postar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.