Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

discussão sobre o pumping iron


thiago_sa

Post Destacado


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc tem razão zarzan, o mike morreu primeiro mas do coração.

E quem tinha problema renal era o Ray Mentzer, só não diz na entrevista se ele morreu por causa do rim ou de outra coisa.

aqui tá a parte:

Ray e Mike Mentzer

Um fato muito triste aconteceu nessa semana, chocando o mundo do bodybuilding. No dia 11 de junho, morre Mike Mentzer, 49 anos, fisiculturista renomado nos anos 70, vencedor do Mr. America e competidor do Mr. Olympia, e criador do HIT, sistema de treino que consiste em muito intensidade em pouco tempo de treino. Mike Mentzer trabalhou nas revistas Muscle Development e Muscle & Fitness. Além disso, ele treinou Dorian Yates por alguns anos. Mike Mentzer sofria algum tempo de complicações cardíacas. Foi encontrado morto, por seu irmão na madruga em seu apartamento.

Mike Mentzer e Dorian Yates

No dia seguinte, o mais bizarro acontece. Seu irmão Ray Mentzer, 47 anos, fisiculturista também, que competiu vários anos ao lado de seu irmão é encontrado morto em seu apartamento.. Ray, que sofria de insuficiência renal, e aguardava por uma transplante de rim, faleceu naquela mesma noite.

De qualquer forma, deixo aqui meu respeito aos irmãos Mentzer, que conheci em 1999 , durante o Mr. Olympia. Apesar de uma breve conversa, Mike foi bem educado e mostrou muito interesse pelo fisiculturismo brasileiro, e ficou espantado que o seu método HIT era conhecido em outras terras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Diz aí onde vc achou thiago, pq eu já tinha praticamente desistido.

Mais sobre esse assunto:

"...Some aspects of Mike’s outlook did change in the past few years. The profile deals in part with events surrounding the 1980 Mr. Olympia contest and Arnold Schwarzenegger’s controversial victory there. Mike finished fifth in that contest, prompting him to retire from competition. For many years afterward, Mike railed about what he perceived as the injustice of the 1980 Mr. Olympia, with Schwarzenegger being a prime target for criticism. Interestingly enough, Joanne Sharkey, Mike’s business assistant, confirmed that Schwarzenegger had called Mike last year and the pair had buried their differences. Indeed, John Balik, Ironman publisher, reports that shortly before his death, Mike referred to his former nemesis as "The best bodybuilder who ever lived." Keep these facts in mind when reading Mike’s comments about the 1980 Olympia."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Diz aí onde vc achou thiago, pq eu já tinha praticamente desistido.

Mais sobre esse assunto:

"...Some aspects of Mike’s outlook did change in the past few years. The profile deals in part with events surrounding the 1980 Mr. Olympia contest and Arnold Schwarzenegger’s controversial victory there. Mike finished fifth in that contest, prompting him to retire from competition. For many years afterward, Mike railed about what he perceived as the injustice of the 1980 Mr. Olympia, with Schwarzenegger being a prime target for criticism. Interestingly enough, Joanne Sharkey, Mike’s business assistant, confirmed that Schwarzenegger had called Mike last year and the pair had buried their differences. Indeed, John Balik, Ironman publisher, reports that shortly before his death, Mike referred to his former nemesis as "The best bodybuilder who ever lived." Keep these facts in mind when reading Mike’s comments about the 1980 Olympia."

Quem for louco o suficiente para crer que Mike Mentzer disse que Arnold é o mlehoir de todos os tempo que acredite. De fato Dorian é o melhor do que Arnold em tudo, vejam a estrutura de Dorian e vejam a de Arnold, e isso é um fato.

Sobre desculpas que você(ZARZAN)diz que Mike deu ou dava, é loucura de sua parte, Mike Mentzer não precisava de desculpas para nada, como um filósofo que ele era ele sabia raciocinar de forma perfeita, pois ele sabia bem sobre epstemologia, ética, metafísica, lógica, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu viu as academias q eles treinavam, a parada era decadente. Mas com já foi dito eles se matavam pra fazer os exercícios destaque para o agachmento que o Arnold e aquele cara de bigodinho faziam.

Um teste recente feito nos Estados Unidos comprova que a melhor forma de se realizar um exercício não é lentamente como se pensa e sim rapidamente com muito peso e causando a exautão muscular(para fisiculturistas claro) , por isso, no filme eles fazem as repetições tão rápidas e sem muita amplitude.

E o Lou escovando o cabelinho com secador.mto estrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Tu viu as academias q eles treinavam, a parada era decadente. Mas com já foi dito eles se matavam pra fazer os exercícios destaque para o agachmento que o Arnold e aquele cara de bigodinho faziam.

Um teste recente feito nos Estados Unidos comprova que a melhor forma de se realizar um exercício não é lentamente como se pensa e sim rapidamente com muito peso e causando a exautão muscular(para fisiculturistas claro) , por isso, no filme eles fazem as repetições tão rápidas e sem muita amplitude.

E o Lou escovando o cabelinho com secador.mto estrando.

Que teste é esse? Pois quem faz repetições com grande velocidade não está treinanado certo pelo fato de serem perigosas e causarem momentum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Quem for louco o suficiente para crer que Mike Mentzer disse que Arnold é o mlehoir de todos os tempo que acredite. De fato Dorian é o melhor do que Arnold em tudo, vejam a estrutura de Dorian e vejam a de Arnold, e isso é um fato.

Sobre desculpas que você(ZARZAN)diz que Mike deu ou dava, é loucura de sua parte, Mike Mentzer não precisava de desculpas para nada, como um filósofo que ele era ele sabia raciocinar de forma perfeita, pois ele sabia bem sobre epstemologia, ética, metafísica, lógica, etc.

Tá certo. Esse lance da desculpa eu peguei um pouco pesado e retiro o que eu disse.

Mas é absurdo vc falar que o Arnold foi um merda ou que não tem nada a acrescentar ao fisiculturismo.

Outra: Nada a ver comparar o Dorian ao Arnold. Épocas diferentes. Drogas diferentes.

Não quer acreditar em mim que o Mike disse isso não acredite. Acredite na revista Flex então de setembro de 2001.

Esse texto eu tirei do site http://ironage.us/guest_edit/mcgough.html

Fala sobre a história do Mike Mentzer. Quem quiser olha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisto um pouco do Pumping Iron quase todos os dias!! Mto bom!!!

Eu sabia que o Arnold tomou mto GH pelos dentes e pelo pé de pato, agora dianabol ele tomou mesmo ? O Schenker o grande Sergio Oliva que ganhou o Olympia do Arnold em 69 treinava H.I.T ? O que era esse método de treinamento Weider que Arnold pregava ? outros comentários:

O Lou pra mim tinha umas grandes geneticas do fisiculturismo, vcs podem perceber no Olympia de 75, que ele tinha 23 anos e quase o mesmo volume de Arnold que já tinha 15 anos de treino, mas não tinha a mesma qualidade. Se o Lou não tivesse entrando pro cinema tinha ganhando mtos Olympias, e tbem se não tivesse treinado com seu pai!!!

Eu queria a tradução do Pumping queria saber oq o Arnold fala qdo esta tomando café com a familia Ferrigno, e na hora que ele ta fazendo o concentrado pra biceps queria saber o que ele fala, e tambem nas outras partes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...