Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

discussão sobre o pumping iron


thiago_sa

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Eu assisto um pouco do Pumping Iron quase todos os dias!! Mto bom!!!

Eu sabia que o Arnold tomou mto GH pelos dentes e pelo pé de pato, agora dianabol ele tomou mesmo ? O Schenker o grande Sergio Oliva que ganhou o Olympia do Arnold em 69 treinava H.I.T ? O que era esse método de treinamento Weider que Arnold pregava ? outros comentários:

O Lou pra mim tinha umas grandes geneticas do fisiculturismo, vcs podem perceber no Olympia de 75, que ele tinha 23 anos e quase o mesmo volume de Arnold que já tinha 15 anos de treino, mas não tinha a mesma qualidade. Se o Lou não tivesse entrando pro cinema tinha ganhando mtos Olympias, e tbem se não tivesse treinado com seu pai!!!

Eu queria a tradução do Pumping queria saber oq o Arnold fala qdo esta tomando café com a familia Ferrigno, e na hora que ele ta fazendo o concentrado pra biceps queria saber o que ele fala, e tambem nas outras partes!!!!

Arnold tomava(ou toma para fazer filmes)dianabol, parabolan, gh e insulina.

Sim, Sergio Oliva treinava e treina como o H.I.T.

O que Arnold pregava e ainda prega e o mais é melhor o sistema dos Weiders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no pumping iron a cadencia inexiste.. no unbelievable, o ronnie coleman tb ignora a cadencia.. ambos eh weiderzaum..

o cara da academia onde eu treino foi num encontro e talz quando o nasser el sonbaty teve no brasil.. ae ele pergunto pro nasser pq ele nao treinava HIT e ele respondeu que nao acreditava na eficacia do HIT.. mesmo hoje, acredito que a grande maioria ainda treina weider..

bom..

alguem sabe de videos de algum fisiculturista que treine HIT, sem ser o blood and guts? quais fisiculturistas da atualidade treinar HIT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Schenker, vc que conhece bem a história do Mike Mentzer, pode dizer se as informações desse site conferem com as suas?

Sim, essas informações que o próprio Mike conta são verdades até a parte que ele conta ter colocado o dedo na cara do Arnold no Olympia de 80, tudo isso foi verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Tem dois irmãos, acho q os irmãos paul, um negócio desses.

Inclusive fizeram um filme de barbaros, eles são gemeos.

Sim, os barbarian brothers David Paul & Peter Paul. Eles foram treinados por Mike Mentzer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse suposto documentário é TUDO AQUILO que ninguém precisa saber(cadência errada[praticamente inexistente], séries errdas, execusão de exercícios errados, comportamento dos fisiculturistas errado[mostram-se cínicos, etc.], dentre outras coisas). Esse pseudo documentário foi feito na verdade para divulgar o método de merda WEIDER, pois nessa mesma época as máquinas NAUTILUS já existiam, além disso ARTHUR JONES já pregava a maneira certa de se treinar, mas nesse 'filme' não mostra os reis do H.I.T., MIKE MENTZER, CASEY VIATOR, SERGIO OLIVA, etc. esses eram os verdadeiros monstros e sabiam treinar com a supervisão do gênio ARTHUR JONES.

hehehehehehe

tbm acho.

ai,em quanto tempo vc acha que o HIT vai ser tão conhecido como o método weider,pq até agora naum conheci niguém pessoalmente que conheça o HIT.Falo para meus professores que o melhor treinamento eh feito 3 X na semana e falam :"naum acredito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Eu não sei ao certo sobre isso, pois o método Weider ficou conhecido pelas propagandas enganosas e de fato a maioria das pessoas gostam de escutar mentiras, por exemplo os Weider gostavam e gostam de dizer que todos podem ser campeões etc. e muitos mesmo sabendo que tem a genética de um Woody Allen gostam de ouvir isso, gostam de se enganar, pois fazendo isso seus egos ficam melhor etc. mas na realidade poucos podem ser campeões e isso é um fato.

O homem que ia de encontro aos Weiders e tinha igual ou mais dinheiro para destruir tudo aquilo que eles construiram com mentiras é Arthur Jones, mas mesmo Arthur não teve tanto êxeto nisso, pois quando ele falava e fala suas verdades, verdades essas que podem ser provadas por pesquisas de milhões de dólares tirados do seu próprio bolso, mesmo assim muitas das pessoas ainda relutam sobre o H.I.T., muito cedo Arthur viu esse fato, pessoas na sua maioria são medíocres, são fracas também no pensamento, sendo assim goatam de se enganar e enganar alguém mais, eu não sei quando o H.I.T. terá o mesmo poder de aceitação como o método Weider, mas enquanto eu existir eu pregarei e provarei nessa Terra que o H.I.T. é superior, eu mostrarei a diferença de um campeão(genetic freak)e um ser normal, uma pessoa de genética superior para bodybuilding escapou nas entranhas da natureza, é um ser especial, poucos são como ele, a proporção é de 6 milhões para 1 e isso é fato, se não fosse muitos poderiam ser como a maioria dos bodybuilding são e na verdade isso não ocorre; vejam quantos no planeta treinam para serem como os misters Olympia e na realidade muitos poucos homens foram e serão misters Olympia e isso é outro fato incontestável.

Muitos degenerados acreditam que tudo podem e com isso o método Weider ganha força, no outro lado do espéctrop est;a o H.I.T. que fala as verdades mesmo que essas verdades venham a doer isso não é para qualquer um, muitos tem a perssonalidade e o comportamento frágeis com o cristal e é por esse motivo que o H.I.T. não é tão aceito, porém um grande passo foi dado, muitos hoje já conhecem o H.I.T. eu mesmo foi o único a escrever livros totalmente sobre o H.I.T. o que muitos compraram e compram, mas de fato muitos outros poderiam comprar mas aqui é o Brasil e o que meus livros falam é sobre H.I.T. ... mas creio que isso irá melhorar, de pouco a pouco as coisas mudam, tudo muda a única coisa que não muda é a mudança, meus livros são um material único escritos em português sobre o H.I.T. o que é de grande valia. Aqui mesmo no fórum antes de eu vir e começar a postar TUDO era trevas, todos em sua maioria postavam sobre o mais é melhor NADA sabiam sobre H.I.T. e suas variações, sobre cadência, adaptação sistêmica etc. e eu vim e provei o que era o certo e tudo mudou e esta mudando, alguns livros meus foram para o Japão, outro irá para Portugal e é com orgulho que eu luto nessa guerra contra a ignorância, e o forte é mais forte sozinho o H.I.T. vencerá, eu não sei ao certo o tempo para que a batalha seja vencida totalmente mas o melhor vencerá e esse é o H.I.T. aqueles que treinam com o H.I.T. e dominam todas as suas particularidades tem uma coisa que Aristóteles afirmou ser a maior das qualidades...o ORGULHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...