Postado 11 de agosto de 200321 anos Tenho a seguinte duvida: pullover pega mais com anilhas ( onde as maos ficam mais aberta ) ou com alteres ( onde as maos ficam juntas ) ?? entederam? com as maos afastadas ou juntas...? valeu...! ----
Postado 12 de agosto de 200321 anos Esse "pega mais" é meio relativo, pois os dois "pegam" se vc fize-los corretamente ... Na minha opinião halteres é melhor ...
Postado 13 de agosto de 200321 anos Esse pullover é pra ser colocado no treino de peito ou de costas?
Postado 13 de agosto de 200321 anos Autor cara geralmente eu uso no treino de peito mas... pega pra costa tb... vc escolhe...
Postado 13 de agosto de 200321 anos Esse pullover é pra ser colocado no treino de peito ou de costas? pulllover é pra costas
Postado 13 de agosto de 200321 anos tb ja vi gente malhando em dia de peito.. sempre soube que era pras costas alias pra mim eh o exercicio junto com a barra fixa que pega mais.. eu faço com halteres!
Postado 14 de agosto de 200321 anos Autor isso e maior polemica... uns dizem que é pra peito... outros pra costa...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.