Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRI SET DE PEITO - OLHEM!! (MODERADORES)


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Olá, bem estive pensando, como montaria um tri set de peito para usar durante 2 semanas ou sejam, 4 treinos de peito, vejam o que acham:

VOADOR

CROSSOVER

CRUCIFIXO RETO

é uma boa?:...pega que parte mais do peito?...eu treino com o hit e tenho fibras intermedirias no peito, eu devo fazer esse tri set assim:

voador -> cross -> crucifixo dai depois descanço e tal, depois faço isso mais 2 vezes? existe algum melhor tri set pra peito que este? lembrando que todos os exercicios na cadência 2-1-4 sem descanço entre eles... obrigado pessoal...ah outra coisa, sobre minha série atual, faço:

SUPINO RETO - CRUCIFIXO QUEBRADO INCLINADO ( 30º) - SUPINO DECLINADO. é uma boa série ou deverie sustituir algum exercicio?...lembrando que viso crescimento no peito (é o musculo que mais quero enfatizar) me ajudem ai pessoal, na boa....vlw!!

ANDRÉ 33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Claudio Schenker
Olá, bem estive pensando, como montaria um tri set de peito para usar durante 2 semanas ou sejam, 4 treinos de peito, vejam o que acham:

VOADOR

CROSSOVER

CRUCIFIXO RETO

é uma boa?:...pega que parte mais do peito?...eu treino com o hit e tenho fibras intermedirias no peito, eu devo fazer esse tri set assim:

voador -> cross -> crucifixo dai depois descanço e tal, depois faço isso mais 2 vezes? existe algum melhor tri set pra peito que este? lembrando que todos os exercicios na cadência 2-1-4 sem descanço entre eles... obrigado pessoal...ah outra coisa, sobre minha série atual, faço:

SUPINO RETO - CRUCIFIXO QUEBRADO INCLINADO ( 30º) - SUPINO DECLINADO. é uma boa série ou deverie sustituir algum exercicio?...lembrando que viso crescimento no peito (é o musculo que mais quero enfatizar) me ajudem ai pessoal, na boa....vlw!!

ANDRÉ 33

Seria melhor assim:

Supino 30º

supino declinado

fly declinado ou fly reto

Tudo isso sem descanço.

Obs: Eu estou conciderando que suas fibras nos braços e nos ombros sejam intermediárias também ou rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...